James E Lily - Ultimo Ano escrita por Aspenblood


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase dois meses... Aí está um novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416985/chapter/15

Lily levantou-se da arquibancada e desceu correndo as escadas. Já estava no meio do gramado quando Sirius e Remus desceram dos bancos, com Peter logo atrás.

James sentou-se, mas estava claramente sentindo dor. Uma rosa de sangue vermelho tornou o tecido de suas vestes escarlate em tons de vinho.Desamparada, puxou-o contra ela. Por um momento ele se agarrou firmemente a ele, quente e vivo em seus braços. Seu cabelo roçando a bochecha dela. Ela suspirou – ele cheirava a suor e pinheiro.

Seus olhos reviraram e ele começou a cair novamente. Parecia que uma costela havia perfurado a pele. Poderia ter outra em seu pulmão. Ele precisava ser curado. Agora.

*** *** *** *** *** *** ***

James abriu os olhos devagar. Ele podia sentir o coração acelerado nas costelas e sua respiração mais rápida. Sua cabeça doía, e a Ala Hospitalar estava rodando. O rapaz piscou com força várias vezes e um borrão vermelho entrou em seu campo de visão; em seguida outros cinco.

Ele esticou o braço e pegou os óculos, colocando-os sobre os olhos. Lily, Sirius, Remus, Marlene, Peter e Maggie.

– Uau. Vou avisar aos outros que você acordou – disse Maggie e logo saiu.

James ficou surpreso por ter sido a primeira coisa que ouviu. Sirius e Remus saíram pouco depois de Peter e Marlene. Disseram que depois passariam ali de novo, até que apenas Lily ficou na Ala, sentada em uma cadeira ao seu lado.

*** *** *** *** *** *** ***

Lily estava sentada ao lado de James. Passava o tempo fazendo círculos na parte interna do pulso dele com o dedão, enquanto Remus lia e Marlene jogava Snap Explosivo com Sirius.

Ela observou o rosto dele com atenção. Os cabelos pretos bagunçados estavam meio sujos de lama e curvavam-se nas têmporas. Maçãs do rosto elegantes, uma boca cheia e cílios longos, grossos, que moviam-se levemente com os sonhos.

Ele gemeu; suas pálpebras começaram a se abrir e Lily afastou a mão rapidamente, olhando rapidamente para Remus. Ele ergueu o olhar, baixou o livro e levantou-se, dando um tapa na cabeça de Sirius ao passar e apoiou-se na grade ao pé da cama. Sirius esfregou a cabeça e juntou-se a Remus, com Marlene, Peter e Maggie, outra artilheira do time.

Logo eles saíram e Lily ficou sozinha com James. Ele sorriu para ela e tirou os óculos, pousando-os na mesa. Apesar de ter feito apenas isso, sua respiração estava mais rápida e o pescoço brilhando de suor. Deitou-se no travesseiro e fechou os olhos.

– Achei que você não viria – ele disse e abriu um dos olhos

– Bem... Você é um idiota – ela se abaixou e o beijou.

*** *** *** *** *** *** ***

– Você me beijou! – ele disse surpreso

Lily revirou os olhos

– Não Potter. Eu plantei nabos na sua boca
– Ei! Você não pode sair por aí beijando as pessoas assim. Eu não estava preparado. Quase tive um ataque do coração – como se tivesse percebido o que tinha feito, Lily ficou branca como papel, e colocou a mão sobre a boca – O que foi que eu fiz? – ela sussurrava para si.

James riu. Ele estava inegavelmente feliz, mesmo tendo alegado quase ter morrido de surpresa. Esse não fora um beijo roubado por ele. Era completamente diferente.

– Eu... Sinto muito... Preciso ir – Virou-se para a porta e saiu, James vendo apenas um borrão cinza do casaco e amarelo do cachecol.

*** *** *** *** *** *** ***

A porta se abriu e bateu na cara de Sirius. E ele deveria ter previsto isso.

Sirius levou a mão ao rosto e sentiu o sangue escorrer do nariz.

– Coloque a cabeça para trás – disse Remus segurando-o pelo braço e Sirius o fez.

Estivera observando James e Lily pelo buraco da fechadura. Não que ele sempre fosse curioso e bisbilhoteiro... Mas sentira que dessa vez seria importante. Ou não. Aparentemente seu Karma estava querendo lhe dar uma lição.

Lily era o ser que explodira a porta em sua cara. E agora ela fugia arrastando Marlene pelo braço.

Sirius afastou a mão de Remus; o sangue estava descendo para sua garganta e era pior que escorrer pelo nariz.

Ele se virou e observou com Remus, Lily e Marlene desaparecerem nas escadas.

*** *** *** *** *** *** ***

Marlene encarou Lily. Elas tinham parado no quinto andar, e Lily arfava.

Ela ainda não sabia o motivo de ter sido arrastada até ali. Lily não tinha como saber que eles a estavam espionando, tinha? Ela cruzou os braços.

– O que...

– Eu beijei o James – Lily disse antes que pudesse se conter

– O que?!? – Marlene estava surpresa

Lily ergueu os olhos. Ela estava em pânico? Marlene não podia acreditar. Lily estreitou os olhos.

– Você não ouviu ou está só surpresa?

Marlene riu

– Mas isso não deveria ser bom? Bem pelo menos para ele, certo? Quer dizer que...

– Não quer dizer nada. Porque eu fugi.

Marlene esqueceu o que ia dizer e ficou parada com a boca entreaberta. Suspirou

– Você é um caso perdido, Lily Evans.

*** *** *** *** *** *** ***

James estava olhando fixamente para o teto quando a porta foi aberta. Remus entrou, seguido de Sirius.

– Alô Pontas. O que você está fazendo? - James olhou de lado para ele

– Esperando – Sirius olhou para Remus com a testa franzida. Madame Pomfrey saiu por uma porta e foi em direção à cama de James.

Logo eles estavam andando pelo corredor.

– Como a Madame Pomfrey deixou você sair? – Remus perguntou

– O que você quer dizer com isso? – James disse

Sirius ergueu uma sobrancelha.

– Você não consegue esconder isso de nós. Só estou surpreso de você ter conseguido esconder da Madame Pomfrey. Está obvio que você não está bem.

James encolheu os ombros e sorriu.

– Eu preciso falar com a Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero saber se vocês preferem o tamanho dos capitulos como esse ou como o outro. Lembrando que esse ficou mais curto.
Reviews?