Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey cocotinhas tudo boom ?
Sem muito papo hoje só tenho que dizem que apesar dessa fic ser sobre o Ed não iria ficar muito legal fixada só nele então terá pov's alternativos também . Beijooos da Hemy '

Enjoy

Let's Go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/4

ponto de vista de Bella Volturi 

A pergunta é quem é você ?

Bora lá meu nome é Bella Volturi tenho 998 anos de idade novinha né .

Moro na Itália desde que eu fui transformada a muito tempo atrás, sempre fui sozinha em relação a homens nunca fiquei com um do tipo casada como dizem os predestinados .

Eu ainda não achei o meu ... 

Aro é como um pai pra mim , além de ser meu puxa saco por eu ser a mais forte e poderosa da guarda ele faz tudo que eu quero.

Meu poder é um escudo mental , posso bloquear os pensamentos de quem eu quero, copiar poderes, colocar pensamentos na cabeças das pessoas , e posso ipnotizar uma pessoa , assim como outras coisas como matar uma pessoa atrávez dos pensamentos e claro o mais legal ler mentes .

Tenho mais dois irmãos Jane e Alex somos os trigemêos dos Volturis os mais poderosos, meus irmãos também não acharam seus predestinados.

Mas isso não nos impede de comer um aqui ou ali no nosso caso temos tipo um relacionamento aberto .. 

Jane com Demetri, Alex com a Heide , e eu com o delicía do Felix , o que tem de grande tem de forte . Meu Deus ... 

Aro é casado com a linda Atheneodora que também é como uma mãe pra mim e para meus irmãos ... 

Caius é um loiro chato que tem aqui é um dos irmãos de aro quando eu digo que aquele humor dele é falta de sexo ninguém acreditava em mim até escutarmos ele batendo uma no quarto dele .

Já Marcus é um cara bem legal que cuida muito bem de mim e dos meus irmãos e dos treinamentos ele é exper em treinos não é atoa que eu também sou a melhor e mais confiavel em missões .

_ Bella querida, Aro está te chamando na sala dos três tronos .- disse Alex entrando no meu quarto .

_ Ok, já estou descendo .

_ Sim, Aro ?

_ Bella minha querida ... está magnifica e muito sexy . - disse ele olhando descaradamente para meus seios .

_ Obrigada Aro , o que deseja ?

_ Claro sim vamos ao ponto minha querida , você se lembra do Carlisle aquele que você o chamava de papai e ele lhe chamava de filha ? 

_ Sim o papai Carl , mas o que tem ele ?

_ Quero que você vá até ele e lhe mande uma carta os convidando para uma festa dos meus três mil anos ainda neste final de semana ou seja você tem uma semana para voltar com eles e com os Denalli também .

_ Sim senhor, quando eu partirei ?

_ Agora mesmo o nosso jatinho te levará até Seattle e de lá você irá correndo até Forks .

_ Sim , mestre .

_ Está liberada Bonna fortuna * boa sorte *

_ Obrigada .

A viajem se passou calma chegando a cidadezinha de Forks foi fácil achar o cheiro de papai mesmo estando tão diferente devido a sua nova alimentação .

Sinto cheiro de outros vampiros assim como ele deve ser a fámilia dele como ele mesmo disse que criou, eu estava em uma arvore com meu manto preto e o calor dos Volturis a mostra .

Estava vendo um garoto com cara de emo escrevendo em um caderno pelo que eu li na mente dele era um diário e ele também lê mente .

Então desci em um pulo fazendo meu vestido levantas ainda bem que ninguem viu.

Eu estava com um vestido preto bem solto e curto no meio da coxa com uma fita também preta modelando minha cintura uma sapato de salta agulha preto cabelos longos e avermelhados soltos e claro não poderia faltar meu manto preto.

Antes de tocar a campanhia coloquei meu capuz e abaixei a cabeça quando escutei a voz de Carlisle dizer que era um Volturi logo após algum louco descendo as escadas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera gostaram do pov da Bella ?
comentem e me digam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.