Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 3
Diário 3


Notas iniciais do capítulo

obg pelos reviews até agora só tenho 11, mas espero melhor com o tempo acho que essa fic não vai ser muiito grande, bom não sei minha cabeça é uma caixinha de surpresas.

espero que gostem quero reviews ,apareçam leitoras fantasmas .


enjoy

let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/3

COMO SEMPRE PONTO DE VISTA DE EDWARD CULLEN

HOJE EU ESTOU COMPLETANDO 250 ANOS DE IDADE, UMA IDADE ATÉ LEGAL EU POSSO DIZER QUE JÁ VIVI PARA VER ALGUMA COISA .

ALGO QUE EU NUNCA SENTI ANTES EU COMECEI A SENTIR AGORA . FALTA . EU COMECEI A SENTIR FALTA DE ALGUMAS COISAS COMO :

NÃO TER ALGUÉM PARA ABRAÇAR OU APENAS ALGUEM PARA CONVERSAR , ALGUÉM QUE NÃO SEJA SEUS PAIS E SEUS IRMÃOS .

SE É QUE ME ENTENDEM ...

ESME E CARLISLE ERA O EXEMPLO DE CASAL QUE UM DIA EU GOSTARIA DE SEGUIR .

AQUELE QUE MESMO NOS MOMENTOS DE DIFICULDADE ESTÃO LÁ AO SEU LADO PARA TE DIZER QUE VAI DAR CERTO .

QUANTAS E QUANTAS VEZES EU TENTEI DE DIVERSAS FORMAS SER FELIZ E DIGO QUE SIM. 

EU FUI FELIZ, MAS NÃO DEVE SER ESSA TAL FELICIDADE EM CONJUNTO QUE CARLISLE E ALICE TANTO DIZEM .

O AMOR ... 

O QUE É ISSO ? QUERIDO DIÁRIO SERÁ QUE PODE ME RESPONDER ? 

NÃO TALVEZ NÃO POSSA, MAS VAMOS SEGUIR ASSIM EU E VOCÊ NÓS DOIS TIPO BEST FOREVER .

FOREVER EU NÃO SEI POIS EM 250 ANOS EU TIVE QUE MUDAR TANTO DE DIÁRIO QUEM NEM SEI MAIS QUANTOS FORAM.

DO NADA ALGO ME CHAMA A ATENÇÃO NO ANDAR DE BAIXO . UM CHEIRO DIFERENTE , UM CHEIRO DOCE QUE ME CHAMA A ATENÇÃO COMO SE FOSSE  FEITO PRA MIM .

DE REPENTE VEJO DA MINHA JANELA , ELA .

LINDA COM SEUS CABELOS BATENDO NO ROSTO DEVIDO AO VENTO LEVE QUE BATIA CONTRA SUA PELE BRANCA COMO A MINHA, MAS DE OLHOS VERMELHOS COMO O SANGUE .

E SIMPLESMENTE ... 

SUMIU !

ELA USAVA UM MANTO PRETO COM UM CAPUZ PARA BAIXO NO MEIO DE SUAS COSTAS E ESTAVA COM ALGO EM SUA MÃE, AO QUE SE PARECE UMA CARTA .

_ UMA CARTA DOS VOLTURIS ... 

FOI A UNICA COISA QUE OUVI DE CARLISLE ATÉ DESCER ESCADAS ABAIXO COMO UM LOUCO .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.