Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 5
Diário 5


Notas iniciais do capítulo

serio gente eu estou começando a me cansar dessa fic por que não estou tendo retorno, mas mesmo não querendo eu vou continuar mesmo vocês não me respondendo .

espero que gostem

Enjoy

Let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/5

.Ponto de vista de Bella Volturi 

Estava na porta após tocar a porta e meu querido Carlisle me recebeu ... 

_ Olá , quem é você ?

Percebi que todos estavam ao lado dele .

_ Não me reconhece mais papai ? - disse levantando minha cabeça e me mostrando a todos .

_ Bella ? Filha quanto tempo ? Meu Deus pensei que nunca mais ia te ver meu anjo da noite .- disse ele após se jogar em um abraço , abraço aquele que eu senti falta por muitos e muitos anos .

Logo ouvimos alguem limpar a garganta e saimos da nossa bolha de saudade , acho que alguém perguntou a  Carlisle quem eu era e por que '' filha '' .

Mas eu não escutei nada apenas fiquei encarando um loira gostoso pra caralho , ele lia mentes menos a minha e pude perceber também o quanto ele estava nervoso por causa disse .

Então decidi brincar um pouquinho com ele .

Ponto de vista de Edward Cullen 

Tá perai , primeiro quem era ela ? Linda , Deusa , gostosa , Sexy e muito mais gostosa e perigosa só por ser volturi .

Ok ok posso dizer que nunca tive uma namorada, mas isso não quer dizer eu eu nunca dei um creu em ninguem eu já dei uns pegas na minha prima Tanya, mas nunca foi o suficiente eu queria alguém todos os dias para ser minha e poder dizer que ela era mim ... 

Minha Bella .. 

PARA TUDO

Eu já estou ficando louco só pode eu nem conheço ela e já estou com essa na cabeça de dizer que ela é minha ... mas eu senti algo estranho ao ter ela no mesmo ambiente , mas eu não conseguia ler a mente dela e ela sabia disso pois tinha um sorriso sedutor dos infernos no rosto e ao mesmo tempo sacana .

' com problemas pra ler mentes cabeção ' ? 

Disse ela por telepatia . Se ela poderia falar poderia ler também .

' Mas que inferno garota por que eu não consigo ler sua mente ?' 

_ Eu tenho um escudo mané . - disse ela em voz alta .

_ Mas que inferno pirralha  se enxerga  e para de me chamar de mané e cabeção . - disse já bravo e sim ... pirralha sim ela tinha cara de ser pirralha .

_ Se mal lhe pergunte quantos anos você tem o metidinho ? 

Com isso Carlisle e Emmett estouraram eu uma risada de loucos .

_ Posso saber por que estão rindo ?

_ eu amei essa garota ela fala tudo na cara . -disse Emmett .

_ Acho que você não deveria ter chamado minha piccola ( pequena ) de pirralha . - disse Carlisle afagando o braço da garota que me olhava com um olhar mortal .

_ Me responde eu quer que eu te faça responder ?

_ Ui me obrigue então ...  - disse desafiando -a, mas acho que não deveria ter feito isso pela cara de Carlisle eu fiz mal e Alice teve uma visão dela me matando aos poucos apertando meu coração, ela estava entrando e meu corpo ... 

_ Bella por favor não faça isso meu irmão não disse por mal dê uma chance a ele, ele nunca mais vai te provocar . - disse Alice quase se jogando aos pés dela.

quando a mim estava morto em pé ou melhor em estatua , o quão poderosa ela era ?

_ quan- quantos anos e quão poderosa você é ? - perguntei .

_ Eu tenho 998 pirralho e meu dons não inumeros com o passar dos anos eles vão aumentando , mas todos são mentais e como você viu na mente da sua irmã você sentiu a dor que é apenas por olhar . Ao mesmo tempo que ela viu o que ia acontecer eu já estava em sua mente .

_ Novinha né . - disse Emmett .

_ gostei de você grandão .

_ É isso ai Bellinha . - disse ele e os dois fizeram um toque com as mãos .

_ Então Bella minha filha deixe me apresentar minha nova familia e sua também . Essa é minha esposa Esme , Roselie e Emmett são casados e meus filhos , alice e Jasper também casados e Edward . 

_ Legal prazer família Cullen .

Todos foram falar com ela , mas percebemos que ela não é muito receptiva em relação a carinhos não .

_ desculpa eu não estou acostumada a receber carinhos assim corpo a corpo . - disse ela se desculpando .

_ Não tem problema querida . -disse Esme _ parece que você é muito apegada em Carlisle .

_ sim Sr Cullen ele é meu pai ele me transformou e me ajudou a me virar sozinha mesmo a distÂncia .

_ E o que te tras aqui Bella ?

_ Carlisle Aro me mandou aqui para lhe entregar um convite para a festa de 3 000 anos dele e me pediu  para ficar aqui até o final da semana para acompanha -lhos no voo assim como a familia dos Danelli .

_ Claro Bella fica a vontade como Carlisle disse somos sua família também afinal você é filha dele e minha filha também assim como os outros . 

_ Obrigada .

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.