Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 19
30 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/19

Ei, Victor. Contei pro Matheus. Ele disse que estava em oração também. Lindo, não é? O Senhor tá mandando a gente esperar. Pois é. Você sabe que eu sou impaciente, não sabe? E eu estou tendo que esperar. Sabe por quê? Porque Ele mandou. E você não quis esperar. Fez tudo do seu jeito. Quando você achou melhor. Não te culpo. Foi melhor assim. Se não tivesse acontecido isso, meu urso não teria o cheiro dele agora.. Não que o seu cheiro fosse ruim. Eu adorava o seu cheirinho de erva-doce. Mas o dele é tão... apaixonante. Será que eu estou apaixonada de novo, Victor? Que droga, de novo não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.