Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 18
29 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/18

Ei, Victor. Você teve uma reação estranha quando eu te contei. Parece que ficou com raiva, sei lá. Por que você está assim? Você era meu anjo sem asas, mas agora... agora, Victor, não passa de um em oito bilhões de pessoas no mundo. Tudo por quê? Por uma droga de indecisão. Que droga, Victor! Por que você fez isso? Mas foi melhor assim. Se isso te deixa feliz, tudo bem. Só espero que você não se arrependa de ter feito isso, porque, se acontecer, mesmo que a gente tenha que voltar, você vai sofrer tudo o que eu sofri. Não é vingança. Só não quero me meter com você novamente. E sobre o Matheus? Estou feliz esperando. Algo me espera. E minhas orações são direcionadas, principalmente, a nós. Acabou, Victor. Você pra mim é só mais uma lembrança boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.