Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 20
1 de outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/20

Ei, Victor. Tá tão mais fácil agora... eu me acostumei, sabe? E o Matheus tá fazendo uma diferença tão grande. Sei lá, sabe? Ele me completa, não sei. É bom o tempo que eu passo perto dele. Ele me diverte, é fofo, legal, as piadas dele são as piores, mas as que mais me fazem rir. A gente se diverte, mesmo sem namorar, nem nada. Em relação a isso, a gente só tá em oração ainda, Victor. A gente tá tentando começar do jeito certo. Porque, se o Senhor não quiser a gente junto, mesmo que a gente fique junto e dure algum tempo, vai acabar. Como aconteceu com nós dois, não é? Será que Ele não queria a gente junto, Victor? É o que parece, né... bom, vamos ver no que dá. E você, Victor? Você é só um amigo comum agora. Que me ajudou muito. Obrigada. Mas aquele sentimento? Tá guardado pra quem o Senhor quiser agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.