Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 13
24 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/13

Ei, Victor. Alguns momentos são tão difíceis pra mim... ainda mais quando eu preciso do seu abraço, mas não posso ter. Dói tanto. Foram tantas perdas, tantas dores seguidas. Ei, Victor, me ajuda, por favor. Você sabe como me trazia paz, como me deixava bem. Você sabe que um abraço seu me acalmava, como uma criança no colo da mãe. E saber que não tenho mais. Dói tanto, Victor. Mas não consigo perder as esperanças por nada. Não sei o porquê. Seu olhar, seu cheiro, seu jeito... ah, droga! Eu disse que não lembraria mais de você. Mas não dá, ok? Você mudou minha vida, virou tudo de ponta cabeça. Me deixou sem rumo. E por mais que seja um idiota, eu continuo te amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.