Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 12
23 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/12

Ei Victor. Mais um dia aqui, não é? Ainda falta bastante para eu superar a falta que eu sinto de você. Agora vai ser bem mais difícil, já que tenho que me concentrar em não sentir mais falta do meu avô. Hoje eu precisei tanto de você por perto... e tive... você sentou perto de mim. Mas não era o que eu esperava. E não sei se te chamo de gay, moleque ou retardado. Porque... só nessas circunstâncias alguém diria pra alguém que o ama, que vai se sentir bem quando a pessoa estiver com outro. Victor, você é estranho. Mas você sabe que vai ser difícil e o que eu sinto. Mas quer saber, Victor? Ainda vou arranjar alguém. Alguém que olhe pra mim, como eu olho pra você. Então... então você vai sentir tudo o que eu tou sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.