Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 14
25 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/14

Ei, Victor. Estou Crismada a partir de hoje. Meu último Sacramento, antes do meu Casamento, não é? Com quem será? Quem será meu Esposo? O homem que me fará feliz até o último dia aqui na Terra, na minha parte humana? Quem será? A gente sonhava que seria você, não é? Mas depois de você dizer que eu não vou ter mais nenhuma chance, eu abri meus olhos, sei lá. Você foi um anjo, Victor, mas agora... estou sem você. Estou perdida. Estou confusa. Será que devo te esperar, ou simplesmente te esquecer? Será que devo te guardar aqui dentro ou simplesmente jogar tudo dentro de uma sacola e deixar o rio levar? Realmente, Victor, eu estou perdida sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.