Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 13
Capítulo 11: outro?


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, sei que to no erro com vcs mas esses sao momentos dificieis ! Nao sei exatamente o q eu houve mas nao teremos um herdeiro de fics , e eu fiquei mto mal com isso. Resultado: zero inspiração ! Mas agra eu trouxe um cap novo, diferente dos outros cap. Um Edward mais centrado e sério ... Bora lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/13

Capítulo 11: outro?

Eu havia acabado de chegar do trabalho e é claro que July não calava a boca falando da escola, e Charlice “cantava” algo (se é que com 4 anos ela lembrava alguma coisa) alheia a qualquer coisa. As meninas estudavam a tarde e Bella trabalhava nesse período também, mas isso não quer dizer que eu me safasse de algumas tarefas quando estava de folga. Eu sei que ela é uma mulher ruim!

As meninas foram tomar banho depois de lanchar, e eu merecidamente também fui. Não demorou muito e eu ouvi Bella berrar com as meninas pra saírem logo do banho. Elas nunca perderiam a mania de brincar com a água ao invés de tomar banho! Depois de eu tirar um pequeno cochilo, que nas palavras dela eram um sono profundo, nós fomos jantar.

Trabalhava distraidamente, pensando em algumas planilhas que eu devia entregar no dia seguinte, quando Bella entrou no quarto para tomar banho. Só depois que as meninas dormiam que ela conseguia parar pra fazer alguma coisa.

Ela tinha acabado de voltar do banheiro, quando saiu correndo de volta pra lá, e ouvi ruídos. Cheguei na porta, e ela tava debruçada no sanitário vomitando. Agachei atrás dela, e segurei seus cabelos, enquanto ela parecia que colocaria as tripas pra fora a qualquer momento.

–Você tá bem? - perguntei depois que ela lavou a boca e voltamos pro quarto. Ela fez que sim apenas. Eu tava preocupado, Bella nunca ficava doente, as únicas vezes que a vi passando mal, ela tava... bom não vou nem pensar nisso!

Eu já tava quase dormindo, quando senti a mão pequena de Bella me cutucando. -O que foi? Eu ainda tava sonolento, e ela parecia preocupada.

–Tenho uma coisa pra te contar.

Sentei na cama já prevendo a notícia bombástica.

–O que foi amor? Ela pegou um palitinho na cabeceira do lado dela e eu já sabia o que era aquilo por experiência. Aquilo não podia ser naquele momento, mas eu já sabia que nada poderia ser feito.

O teste tinha duas listrinhas rosas, indicando positivo.

–Desculpe.

–Tudo bem, daremos um jeito. Nos demos bem com as meninas, não será diferente agora. - tentei tranqüilizá-la, mas eu tava dizendo isso muito mais pra mim mesmo. Bella chorava no meu peito, e minha vontade interna era de fazer isso também.

–Não temos dinheiro pra bancar outro bebê, Edward.

–Deixa comigo, eu darei um jeito.

Naquela noite eu não dormi, pensando, implorando pra Deus pra ter uma grande ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o q acharam ?? Eu nao consegui botar a foto direito no outro cap mas vou tentar direito. Bjs!

Aaaaaaaaahhhh troquei o nick ! Perceberam ??