Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 14
Esclarecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/14

Vocês sabem q eu odeio isso e tal, mas é preciso.

A fic está oficialmente entrando em hiatos. Eu amo "Fala sério Pai!" mas estou com sérias dificuldades para escrever. Creio eu que são muitos estresses, e preocupações. Sendo assim, eu estarei escrevendo os capítulos em off, na paz do Senhor Pai e voltarei quando a fic estiver concluída, ou perto disso. Minha previsão é que em julho eu volte (já estarei com a net e poderei postar regularmente).

Eu sinto muito por isso, e espero que vocês não me abandonem! Mas enquanto isso, tenho um pedido. Tenho três fics pra vocês darem uma olhadinha e comentar (óbvio!)

Two Numbers Can Change Everything (http://fanfiction.com.br/historia/280579/Two_Numbers_Can_Change_Everything_/)

Uma (linda) Divertida Noite de Natal - TVD (http://fanfiction.com.br/historia/452247/Uma_linda_Divertida_Noite_de_Natal/)

Supresas de Natal (http://fanfiction.com.br/historia/452271/Supresas_de_Natal/)

Eu voltarei, concluirei a fic pois foi esse o compromisso que eu assumi com vocês, só peço um pouco de paciência, ok ?

Amo vocês, e passem nas fics!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fala Sério Pai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.