O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Se o capítulo 23 eu já achei pequeno, este é minúsculo.
NÃO ME MATEM, PLEASE!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/24

A segunda feira chegou e mais um plantão esperava Kate. O último antes do seu casamento. Durante a manhã Kate encontrou a Dra. Gina Cowell. E a médica olha fixamente para seu anel de noivado e faz um comentário azedo com um intuito de irritar Kate.

— Olá, Dra. Beckett, pelo visto você insistiu com esse noivado ridículo, querida.

— O que é que você tem contra o meu noivado, Dra. Cowell? Ah, já sei. É que você quer o meu noivo não é? Se o seu casamento não deu certo o meu vai dar, alias, já está indo muito bem obrigada. Outra coisa Dra. Gina Cowell, se você está desocupada, eu não estou. Com licença. – e Kate se retirou sem deixar que Gina desse qualquer resposta malcriada.

Seu último plantão antes do casamento foi um horror. Ela só conseguiu ir para o vestiário tomar banho às nove horas da manhã, ou seja, uma hora após seu horário normal de saída. Ela estava exausta, pois não teve um minuto sequer de descanso durante todo o plantão. Até durante a madrugada, que as vezes podia descansar uma ou duas horas, ela não conseguiu parar. Ela estava sem dormir literalmente por 24 horas. Não conseguira parar nem para um copo de café. Estava louca para dar um beijo em Richard e ir para casa ver as filhas e dormir. Ela nem mesmo ia conseguir brincar com as meninas. Ela iria deixa-la com a Dorothy. Quanto saiu do vestiário. Foi para o escritório de Rick e não o encontrou. Apenas sentiu seu cheiro. Ele havia estado lá e isso a alegrou. Ele devia estar tomando café. Ela queria vê-lo antes de ir para casa. Ao chegar à lanchonete tomou um choque. Kate o encontrou da pior maneira possível. Nunca pensou em presenciar tal cena. Pensou que ia desmaiar. Ela se segurou na mesa fixa que estava a sua frente e respirou fundo. Não estava acreditando no que seus olhos insistiam em lhe mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários.....