O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está muito pequeno.
Tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/23

Na manha seguinte, era o último domingo antes do seu casamento. Kate acordou com a cama balançando e com beijos molhados diferentes dos de Rick. Ela abriu os olhos e se deparou com os olhos verdes de Annie e os olhos azuis de Alexis e ficou aliviada por estar de camisola.

Depois que ela e Rick fizeram amor pela última vez durante a madrugada, tomaram banho e colocaram as roupas de dormir. Destrancaram a porta e vieram dormir abraçados, justamente pensando nas filhas.

— Mamãe, estamos com fome. Nem a Sra. McGrath nem a Doroty estão aqui hoje. O que vamos comer?

— Chamem o pai de vocês também, queridas. – Kate as encorajou - Ele sabe fazer panquecas deliciosas. Encham ele de beijos. Eu vou fazer bacons fritos e ovos mexidos.

— Papai, papai, acorde. – Alexis sentou-se na barriga do pai e começaram a beijar o rosto dele pai até o pai acordar.

— Papai, papai – Annie, pequenina e mais afoita, sentou-se sobre um dos travesseiros, próximo ao rosto do pai e fazia carinhos no seu cabelo.

— Bom dia, princesas beijoqueiras!

— Bom dia, papai! – as meninas responderam em coro. – Venha fazer panquecas para nós. A mamãe vai fazer bacons fritos e ovos mexidos.

— Então, princesas beijoqueiras, podem descer, assistir desenho na televisão que a mamãe e o papai vão descer daqui a pouco, ok?

— Ok! – responderam e saíram do quarto.

Rick mal esperou as meninas saírem e se jogou sobre Kate. Colocou os braços dela sobre o colchão, acima da cabeça e os segurou pelo pulso de forma que ela ficou imóvel sem poder se mexer na cama e a beijou apaixonadamente. – Que saudade da minha rainha beijoqueira.

— Richard, elas podem voltar a qualquer momento – disse Kate tentando se desvencilhar dos beijos dele.

— Não, amor, vá por mim. Com desenhos animados e filme de televisão ninguém compete, tá?. Imagina se Alexis e a Annie vão sair de frente à TV... Nunca! Ele levantou trancou a porta e voltou para a cama. Sorriu para ela.

— Não sei de onde vem tanta energia, Rick.

— De você amor. – Rick a alcançou e a prendeu no colchão novamente. Ele a beijou longa e apaixonadamente depois de forma erótica. Em segundos não havia mais uma peça de roupa sobre seus corpos. Eles tinham energia por demais. Acariciavam-se e beijavam-se por inteiro e se agradavam às alturas. Rick lambeu todo o corpo de Kate e sugou os pontos mais sensíveis, a levando a loucura. Agora eles se movimentavam-se em sincronia. Rick bombeava com energia e ia cada vez mais fundo. Kate recebia as arremetidas de Rick com satisfação e ficava em êxtase e ia na mesma sintonia. Chegaram ao ápice e vibraram, simultaneamente, de puro prazer. Depois de alguns instantes, Rick trouxe Kate para junto de si e a olhou nos fundos dos olhos como se não tivesse acreditando que aquilo estivesse acontecendo de verdade. Depois a abraçou bem forte, como se ele quisesse protegê-la do mundo. - Kate, eu te amo e nunca vou deixar que nada de mal te aconteça, meu amor. Nunca! Jamais!

— Eu sei, Rick. Eu acredito em você.

Ficaram assim por uns minutos, se refazendo do momento de paixão até que a mãezona que havia em Kate falou mais alto e disse – Querido, temos que tomar banho e descer para preparar o café da manhã porque as nossas filhas estão com fome e não vai ter TV que mate a fome delas, viu? Ainda mais se começar a passar algum filme ou propaganda onde crianças estejam comendo. Ouça o que eu estou falando. Daqui a pouco elas vão bater à porta nos chamando. – ela falou toda manhosa.

— Eu vou na frente Kate. Eu vou tomar banho. Fique descansando um pouquinho mais, querida. Eu abusei muito de você, Kate.

— Mas eu adorei Rick e você sabe disso. Eu tenho amado cada vez que fazemos amor, Rick e, fique sabendo... – ela sorriu e deu um selinho nele - Aliás, você sabe que eu adoro a forma como fazemos amor. Sem limites. Outra coisa, eu quero tomar banho com você, Rick. - Kate falou.

— Isso não vai dar certo, Kate. – Rick falou. – Sabemos como isso acaba, Kate e as meninas, como você mesma disse, estão com fome lá em baixo.

— Então, vá, Rick. - Kate falou aceitando. - Vá tomar seu banho e vá fazer as panquecas das meninas. Logo depois eu apareço.

Ele já estava quase entrando no banheiro quando ela o chama.

— Rick.

Ele para e olha para ela.

— Eu te amo. – ela falou comovida.

— Eu sei. E eu também te amo louca e apaixonadamente.

— Eu sei.

.....

O domingo se seguiu maravilhoso. Família feliz. Parecia mais um comercial de margarina, só que não era ficção, era realidade.

Tudo estava na mais perfeita harmonia.

Kate e Richard não viam o momento de estarem casados.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários. Estou carente.... kkkk