Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Medo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou abalada após escrever este capitulo, então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/11

Anteriormente

-Eu.. estou... com .... muita... dor... – A dor era tanta que ela quase não conseguia falar.

O coração dele acelerou então ele perguntou – É o bebe?

Em lagrimas ela olhou para ele e fez sinal com a cabeça de sim, e falou chorando –Eu...eu..nãoo..sei o que...aaaaaaaaaah... – Ela se contraiu mais.

Ele iria pegar ela no colo, mas ela conseguiu dizer – Seu Joelho...

-Eu não me importo! – Então ele a pegou no colo, desceu as escadas correndo, ela enterrou a cabeça no peito dele e chorava, um pouco pela dor, e outra por medo do que poderia estar acontecendo.

Rapidamente ele pegou as chaves que estavam em cima da bancada da cozinha, a colocou de pé apenas para poder abri e fechar a porta, a escorou até o elevador, e foram para a garagem.

Ele também estava com muito medo, nada tirava da cabeça dele que isso estava acontecendo em decorrência da briga que tiveram, mas ele estava tentando aparentar calma para não deixa-la ainda mais nervosa.

Eles conseguiram chegar até o carro, e então ele dirigiu desesperadamente para o hospital, porem estava um engarrafamento e não tinha como ir mais rápido. Havia acontecido um acidente e uma das pistas teve que ser interditada, mesmo de madrugada não dava para ir mais rápido.

Beckett estava ficando pálida, suando frio, e gemendo, de repente ela sentiu um dor muito aguda e um liquido por sua perna, pos a mão nas pernas e gritou – Castle! – Amostrando a mão tremula com sangue para ele.

Ele começou a buzinar desesperado para darem passagem a ele. – Kate, fica calma, vai ficar tudo bem!

-Eu..não...- Então ela apagou, ele frio o carro e começou a gritar o nome dela.

-Kate fica comigo, eu te amo, Kate! -  ele votou a dirigir, mas teve que parar novamente, já dava para ver o hospital, ele não pensou duas vezes, jogou o carro de qualquer jeito para o canto da calçada, a pegou desacorda e andou o mais rápido que pode para o hospital.

Ele entrou gritando na emergência –  ALGUÉM ME AJUDA! – Veio um enfermeiro e o medico com um maca – MINHA MULHER.... ELA ESTA GRÁVIDA E ESTA SANGRANDO! – Falou ele aflito com. Enquanto eles foram passando apressados pelos corredores, o medico foi fazendo algumas perguntas a ele,  havia muitas coisas que ele não sabia responder.

No  final do ultimo corredor que Castle poderia ter acesso,  o medico disse que ele não poderia seguir com eles e pediu que esperasse pois assim que tivessem noticias ele o informaria.

Nesse momento, Castle olhou para suas mãos e para sua camisa,, elas tinham um pouco de sangue, provavelmente quando ele  a pegou no colo.

Foi então que ele teve outro flash de lembrança, ele já esteve nessa situação antes, ele se lembrou de quando ela havia levado o tiro, cada momento angustiante,  foi como se tivesse levado um soco no estomago revivendo tudo novamente, porém como a outra lembrança, ele não sabia o que ou porque ela tinha levado um tiro.

Ele foi ao banheiro, lavou as mãos, parecia que o sangue tinha empregnado no corpo dele e voltou para sala de espera.

Castle já estava beirando o desespero e ainda não tinha nenhuma notícia “deles”. Foi a recepção várias vezes e nada, ele não conseguia parar de andar de um lado para outro, o nervosismo e o medo estavam tomando conta quando ele ouviu – Senhor Castle?

Ele se virou para a medica e disse – Sim Sou... Como esta a minha esposa? E o  bebe? – Ele nem deu tempo para a medica se apresentar, ele apenas queria saber como estava Kate e o bebe.

-Meu nome é Dr.Prevatt, e sua esposa esta bem...mas o bebe..

Castle não estava respirando, ele não deixou a medica terminar a frase e a cortou dizendo – Ela perdeu o bebe? – A voz estava embargada.

-Não, ela não perdeu...mas não é o bebe, e sim os bebes!

Por sorte havia uma poltrona ali por perto, ele se sentou e falou para medica – Sera que a senhora pode repetir....

-Senhor Castle, o senhor não sabia que sua esposa esta gravida de gêmeos?

-Na verdade eu tive conhecimento de que ela estava grávida a pouco tempo... –Ele não queria entrar em detalhes – Mas eles estão bem?

-Sim eles estão todos bem, sua esposa teve um começo de aborto, mas por sorte conseguimos interrompe-lo a tempo, porém ainda temos que monitora-los.

-Eu posso ve-la?

-Sim, mas no momento ela esta sedada, então eu o aconselho a ir para casa e voltar amanhã.

-Quando ela vai poder sair daqui?

-No momento ainda é cedo para dizer, vamos ver como ela e os bebes reagem ao tratamento. – Ele apertou mão da doutora e depois foi para o quarto ver kate.

Mesmo sabendo que ela estava sedada, ele entrou no quarto devagar, se aproximou da cama dela, ele estava arrependido por ter gritado com ela, eles quase perderam os bebes, e a culpa o estava consumindo.

Ele pôs um beijo nos lábios dela, cheio de amor, ternura e sussurrou em seu ouvido – Eu amo você! – Timidamente pôs a mão na barriga dela, se surpreende ao encontrar algo firme la, a barriga dela já estava definida, ele pensou como não percebeu antes e sussurrou novamente – Ou melhor, eu amo vocês.

Ele estava assim quando um medico e um ajudante entraram no quarto com um aparelho, assustado ele perguntou – Mas a outra medica disse que estava tudo bem? O que é isso?

-Senhor Castle, meu nome é Dr. Daniel e eu vim fazer um ultrassom apenas para certificar de que os bebes estão bem.

-Tudo bem... preciso sair? –Perguntou Castle.

-Na verdade não, se o senhor quiser pode ficar! – respondeu-lhe o medico.

Castle deu a volta na cama, passando para o outro lado de Beckett, segurou a mão dela e depois que a enfermeira terminou de arruma-la o medico  começou o exame.

-Veja, esse aqui é o bebe A e um pouco mais para o lado, é o bebe B! – O medico apontava para  a tela, - Eles são gêmeos idênticos.... e Sr. quer saber o sexo?

-Mas já da para ver?

-Na verdade não com certeza, mas é 80% de chances de acerto.

-Não, só quero saber se eles estão bem! – Mesmo a proposta sendo tentadora, ele queria compartilhar esse momento com Kate. Ele estava emocionado, menos de 10 horas atrás ele não  fazia ideia do que estava acontecendo, e agora ele iria ser pai e pai de gêmeos, ele também se perguntou se Kate sabia que estava esperando gêmeos.

–Esta tudo bem com eles, os bebes estão bem, vamos ouvir agora os corações. – Disse o medico.

Então o som de dois corações batendo em frequências diferentes encheu a sala, ele queria muito que Kate tivesse acordada para compartilhar esse momento com ele.  Estava tudo bem, eles iriam ficar bem, só então ele conseguiu respirar um pouco mais aliviado.

Ele ligou para Martha e para Jim para lhes informar o que tinha ocorrido, e os tranquilizou dizendo que ela estava bem, assim como ele, Jim pareceu não saber da gravidez, então ele preferiu omitir essa parte dele.

Castle queria passar a noite com ela, mas a enfermeira o convenceu a voltar mais tarde, então ele foi em casa, tomou um banho, comeu algo, já tinha amanhecido, mas ele não iria conseguir dormir de qualquer forma, então foi para o hospital, no caminho comprou um buquê de flores para ela e dois ursinhos para os bebes.

Ele passou na recepção para se identificar, mas se assustou quando a recepcionista disse que Kate havia mandado proibir as vistas dele. Ele precisava vê-la, então ele utilizou todo o seu charme e conseguiu entrar clandestinamente no quarto dela.

Ao vê-lo lá, ela disse – O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? PENSEI QUE TIVESSE PROIBIDO A SUA ENTRADA.

Ele falou timidamente - Kate, eu sei que você esta com raiva de mim, e você tem todo o direito.... Mas por favor, vamos conversar!

-Castle não tem porque adiarmos mais isso..... Acabou Castle, eu quero o divorcio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!