Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Perdido


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que assim deixo vocês mal acostumados... mas eu não consigo ter mais de capitulo pronto r não postar nenhum =P

Como vocês foram legais em comentar, vou retribuem, mas não se acostumem, pois não é sempre que vou poder postar dois capítulos no mesmo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/12

Anteriormente

Ao vê-lo lá, ela disse – O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? PENSEI QUE TIVESSE PROIBIDO A SUA ENTRADA.

Ele falou timidamente - Kate, eu sei que você esta com raiva de mim, e você tem todo o direito.... Mas por favor, vamos conversar!

-Castle não tem porque adiarmos mais isso..... Acabou Castle, eu quero o divorcio!

-Mas o que, você não pode me deixar... eu.. eu... – Ele estava arrasado.

-Não Castle, eu não estou te deixando, estou apenas oficializando a nossa situação!

-Kate, você não pode desistir da gente....

-DESISTIR DA GENTE, Castle a gente já não existe a muito tempo.....

-Por favor me de uma segunda chance, eu vou mudar! – Ele estava desesperado.

Ela respirou fundo e disse – Castle eu agradeço o que você fez pela vida dos meus filhos, talvez se não fosse você eu os teria perdido... Mas o que eu disse antes ainda esta valendo...  eu vou sair do seu caminho e você poderá seguir com a sua vida!

Tudo o que ela disse foi horrível, mas o que estava sendo repetido na cabeça dele foi “MEUS FILHOS”,  ela iria afastar ele dos bebes. – Kate, me perdoa, eu realmente não duvidei de você ou a paternidade dos nossos filhos.... eu fui um idiota... eu estava com ciúmes...

- Ciúmes, ciúmes de que, eu nunca te dei motivos... Castle, você me traiu! – Ela tinha lagrimas nos olhos.

-Me desculpa.... eu fui na delegacia e vi vocês se beijando... e eu fiquei confuso!

Beijo, mas de que beijo ele estava falando, ela não estava entendendo, mas também agora ela não queria mais saber, ela queria virar essa pagina em sua vida e apenas pensar nos bebes. -Pensa o que você quiser, eu não me importo mais! Por favor, sai daqui e esquece que eu existo, não quero mais te ver!

-Você não pode fazer isso, eles são meus filhos e você NÃO VAI ME TIRAR ELES!

-Eu conversei com o medico, ele disse que é muito arriscado  fazer um exame de DNA agora eu não vou por a vida dos meus filhos em risco por sua culpa! – Ela pôs a mão protetoramente sobre a barriga e continuou a falar – Mesmo você duvidando de mim, você ainda é o pai, quando eles nascerem, farão o teste de DNA e depois um acordo quanto as suas visitas!

Ele passou a mão pelo cabelo, sentou a beira da cama dela e disse – Kate eu  te amo e amos os nossos filhos, eu não quero viver sem vocês, por favor, me deixe concertar isso. – Ela virou o rosto, não queria olhar para ele. Castle tentou novamente – Eu não quero exame de DNA, eu sei que eles são meus, eu não preciso de provas, eu sinto isso! – Ele pôs a mão na barriga dela ( nesse momento Kate viu de relance que ele tinha voltado a usar a aliança) e disse – Eu fiz tudo errado, se você me pergunta o porquê, eu vou dizer que não sei, mas tenho a certeza eu te amo!

Ela ainda não olhava para ele, ele respirou fundo e disse – Eu já perdi minha memoria, eu já perdi meu casamento, por favor, não me faça perder meus filhos!

Ela o amava e era louca por ele, pedir o divorcio foi uma das coisas mais difíceis que ela já fez na vida, ela estava magoada, chateada e um pouco humilhada, então o orgulho falou mais alto e ela disse – Tudo bem! – Ele esboçou um sorriso que logo se desfez ao ver o rosto dela extremamente rígido. – Apenas por eles, eu não vou te afastar da gravidez, vou te manter informado, porém é apenas isso, todo o resto ainda esta de pé e eu quero o divorcio!

-Kate.... – Ele queria argumentar.

Ela virou de lado, dando lhe as costas e disse – Por favor, agora eu preciso descansar, queira fazer a gentiliza de sair!

Ela realmente precisava descansar e todo esse estresse não iria fazer bem, ele pôs os ursinhos em cima do sofá, o buquê em cima da mezinha de cabeceira do hospital e disse – Tudo bem, eu vou, mas tenha certeza que isso não acabou aqui, EU NÃO VOU TE DAR O DIVORCIO!  - Ele já estava saindo quando ainda disse -  EU TE AMO E VOU TE PROVAR ISSO!

Após ouvir a porta se fechando ela deixou as lagrimas que estava presa vir a tona, e chorou durante horas, mais tarde, seu pai e Lanie foram visita-la e ela estava inconsolável, mas não voltaria atrás, ela iria se divorciar de Castle, mesmo que com isso ela perdesse metade de seu coração, pois a outra metade agora já pertencia a seus filhos, e na verdades, eles eram os únicos motivos que estavam dando  forças para que ela seguisse em frente. 

Castle havia perdido o chão, perder a memoria tinha sido ruim, mais isso, ele não estava preparado para enfrentar essa situação, ele foi para a mesma praça que Kate tinha ido meses atrás, se sentou no banco e ficou rodando a aliança em seu dedo fitando inexpressivamente o nada.

Haviam crianças brincando e correndo pela pracinha,  de repente ele viu uma criança chorando desesperada olhando para os lados, ela parecia que havia perdido seu responsável, então ele se aproximou e disse – Por que você esta chorando?

A menina ainda chorando correu para trás de uma arvore, devagar ele se aproximou e disse – Tudo bem, eu não vou te machucar, quem esta aqui com você?

A menina com voz de choro respondeu – Meu papai!

- Ok, vamos procurar ele! – Eles pegou na mão da menina que deveria ter no máximo quatro anos e começou a rodar no parque, até que ele viu um homem desesperado procurando uma criança, ele apontou para o homem e perguntou para a menina – Aquele ali é o seu papai?

Ao ver o pai a menina largou da mão de Castle e correu para o pai gritando – Papai! – Ao ver a filaha o homem se ajoelhou e abraçou.

-Liz eu estava com tanto medo de te perde... nunca mais faça isso!

-Desculpa papai... – Disse a menina envergonha por ter se afastado de seu pai. – Aquele moço ali me ajudou! – falou ela apontando para Castle.

O Homem se aproximou dele e disse – Muito obrigada mesmo!

- Tudo bem, eu sei como as crianças segam! – disse Castle gentilmente ao estranho.

- Eu estava de olho nela, e no segundo que eu atendi ao telefone eu a perdi de vista....Você tem filhos?

- Eu tenho uma filha e minha esposa esta grávida!

-Meus parabéns, a minha mulher acabou de dar a luz e nos viemos visitar... mas ela insistiu para passar aqui antes e eu não consegui dizer não...mas uma vez, obrigada! – Eles se cumprimentaram e então o homem foi embora radiante porque iria ver sua mulher e seu noa filho.

Castle foi para casa pensativo no que tinha acontecido nas ultimas horas, e tomou uma decisão, ele faria o possível e o impossível, para reconquistar a confiança de Alexis (ele também havia se afastado dela), Kate que era o amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta na hora do Castle sofrer um poquinho né gente!

COMENTEM E DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS QUANTO AO ASSUNTO!