New Perspective escrita por Miau


Capítulo 15
TKO


Notas iniciais do capítulo

(Musica do lindo, gostoso e divo Justin timberlake. '-')

Oia... tsctsc. Nem ia postar mais minha BFF (Que viadagem) Voltou o/
Rayssa. Sua divonica ant-celinas. Esse é cap é pra você *o* Msm que tenha ficado pequeno.

u.u Fiz pequeno pq não queria prejudicar quem comentou ok?
Obg 30 leitores fantasmas por comentarem vou até dar uma paçoca pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/15

Pov Nico.

Prendi Thalia na parede e pude sentir o ventinho de sua respiração.

_O que você vai fazer?- ela perguntou olhando em meus olhos.

_Uma coisa que eu estou querendo fazer a algumas semanas.- Falei a beijando. No inicio ela correspondeu ao beijo, mas depois ela me empurrou.

_Nico, eu não posso fazer isso. -Ela disse e aquelas palavras me cortaram por dentro.

_Porque?- perguntei.

_Porque você é o ex da minha melhor amiga. -ela falou.

_Só por isso?- perguntei novamente.

_E porque eu estou namorando Luke.- la falou olhando para baixo e eu ia responder um coisa mais alguém abriu a porta do armário.

Pov Percy.

Depois de ouvirmos parte da conversa dos dois Annabeth e eu trocamos olhares malignos e abrimos a porta de uma vez só e vimos Nico e Thalia coladinhos.

_Não é o que você está pensando Annie.- Thalia disse quando viu Annabeth.

_Ei é sim.- Annabeth disse se fingindo de magoada.

_Como você pode fazer isso com sua amiga Thalia?-perguntei também me fazendo de indignado e Annnabeth começou a rir.

_Sua palhaça. Isso quer dizer que você não está cheteada?- Thalia perguntou.

_Logico que não sua boba. Eu já sabia que vocês dois eram perfeitos um para o outro.- Annabeth falou e Nico corou.

_Haha!- gargalhei. - Nico está coradinho é?- Provoquei-o

_Para Percy.-Annabeth me repreendeu. - Thalia eu não me importo de você ficar com o Nico, mas acho que Luke se importa.

_Eu não gosto do Nico. Eu gosto do Luke e com licença.-Thalia gritou e saiu pisando duro pelo corredor.

_Vish. Acho que alguém ta apaixonado.- Annabeth bricou com Nico.

_Não é só eu.- ele afirmou.- Eu e Thalia vimos vocês dois se beijando no auditório. Bonita musica hein.

_Ér. É aquilo?- Annabeth gaguejou e eu ri.

_Annabeth não precisa explicar nada. - Nico falou. - Eu só quero te ver feliz. Mesmo que eu não tenha oferecido isso á você. - Ele falou.

_Ah, tudo bem.- Annie falou.

_Não Annabeth. Eu errei e tenho que reconhecer isso. Me desculpa. Eu sei que me desculpar não vai arrumar a bagunça que eu fiz.-Ele disse olhando para o chão e eu percebi que estava sobrando ali.

_Tudo bem Nico. Eu te perdoo. Você estava bêbado.- Ela disse e ele sorriu.- E você sabe que nossa relação era apenas uma amizade. Nós confundimos as coisas.- Annie falou e meu coração se rompeu. Será que eu e ela também éramos uma simples amizades um pouco colorida?

_A melhor assim. –Ele disse estendendo a mão.- Amigos?

_Amigos.- Ela confirmou. E ele me olhou.

_Hãm, vou para a aula. Bem, vocês resolvam sua amizade colorida ai.- ele disse e saiu rindo e entrando em uma sala.

_É Percy. Não quero me magoar novamente. Pelo menos não agora. Espero que você não tenha confundido as coisas. – Ela disse e eu não pude segurar as lagrimas nos meus olhos. Abaixei minha cabeça e me virei.

_Tudo bem Annabeth. Vai para a aula. Eu tenho que ir no banheiro.- Menti.

_Tudo bem então. Nos vemos em casa?- Perguntou.

_Acho que sim né?- Gritei enquanto secava as lagrimas e ia em direção a uma sala. Eu precisava de uma amiga pra conversar.

_Professor?-chamei-o quando cheguei na porta da sala.- Eu poderia falar com a Silena? É um assunto complicado e a mãe dela pediu para que eu comunicasse.

_Pode. Mais não demore mais que o necessário.- ele falou fechando a porta.

_Percy o que minha mãe quer falar comigo.- Ela perguntou preocupada.

_Silena foi só uma desculpa.- Eu expliquei.

_Desculpa pra que?- Ela perguntou.

_É, aqui não dá para eu falar. Vamos para o armário do zelador?- convidei-a e ela me olhou com uma cara de “Pra que?”- Não é isso. Eu só preciso desabafar com uma amiga.- completei.

Fomos andando pelo corredor e quando chegamos no armário ele estava ocupado. Não era um casal comum que estava lá. Era Polux e Luke.

_Percy eu posso explicar.- Ele disse.

_Ai cara. Vaza daqui. Tenho problemas demais pra querer saber se você é gay ou não.- eu gritei com ele. E em seguida o puxei pela gola da camisa e o prendi na parede.- Mais Thalia tem. E eu acho que você merece dar explicações para ela. E se ela derramar uma gota de lagrima por causa de você. –falei o apertando mais na parede.- Eu vou esquecer que você é meu amigo.

_Tudo bem cara, eu vou resolver isso, mas não conte a ninguém. –ele falou enquanto saia correndo junto com Polux.

_Nossa Percy.- Silena falou abismada.- Que raiva é essa?

_Eu só estou magoado. Entra que eu te conto e você ainda me aconselha.- Falei a puxando para o armário que agora estava mais vazio e deu para sentarmos um de frente para o outro.

_Bem eu estou gostando de uma menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.
FAVORITEM.
RECOMENDEM.
Entenderam? u_u
Leiam minhas outras fics : http://fanfiction.com.br/historia/423601/The_Game_Of_Cronos/ (PJO)
http://fanfiction.com.br/historia/421562/My_New_Story/ (HP)