New Perspective escrita por Miau


Capítulo 14
Rockstar


Notas iniciais do capítulo

Musica do Nickelback. u_u

Não ia postar hoje. u.u Eu ia deixar todos vocês de castigo, por não comentarem, mas a recomendação da MINHA MÃE diva ♥ (Só minha, tirem os olhos u.u) Fez com que eu postasse.
Mamãe *o* Esse capitulo é todinho seu. (Mesmo que esteja pequeno) é seu. =)
Assunto importante nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/14

Pov: Thalia
Assim que Annabeth saiu pra ir estudar (Coisa que eu não entendo, porque estudar é chato), eu fui correndo para o estacionamento. Já estava morrendo de saudades do meu Luke. Sai da escola sem ser notada, nem era muito difícil, pois todos naquele colégio eram bocós.
_O que você está fazendo perto do meu namorado sua bicha.- Cheguei gritando quando vi o viado do Pólux perto do meu Luke.
_Calma ai Lia.- Luke veio me segurando.
_Calma ai? Esse gay está dando em cima de você e você diz Calma ai?- Eu disse extressada.
_Não tem nada de mais Thalia.- Ele me repreendeu.
_Então tá. Fique ai com esse viado. Eu vou procurar o Nico, pelo menos ele me entende.- Estourei com ele e sai correndo pelos corredores vazios da escola. Escutei Luke me gritar, mas não dei bola. Me escondi dele dentro do armário do zelador, mas me surpreendi quando esbarrei em outra pessoa.
_Thalia? O que faz aqui?- Me perguntou.
_Ah, Nico. Estou fugindo de Luke.- Eu falei.
_Vocês brigaram?- Ele perguntou olhando para o celular.
_Na verdade eu briguei com ele.- Falei e ele me olhou parecendo contente.
_Porque?- Questinou.
_Porque ele fica dando bola pro viado do Polux. Só ele não percebeu que o viadinho esta paquerando ele.
_É tenso.- Ele disse rindo.
_Porque você está rindo.- Perguntei.
_Porque o Polux gosta do Luke. Do Luke cara.- Ele falou rindo mais ainda.
_O que você esta fazendo aqui?- Perguntei.
_Eu estava indo pro auditório relaxar, mas Quiron passou aqui e eu me escondi. Bem, acho que agora ele já foi. Você que ir comigo?- Perguntou e eu logicamente aceitei.
_Então, você sempre vai no auditório?- Perguntei enquanto vagávamos pelos corredores sombrios e escuros da escola,ok. Não era bem assim que estava o corredor, ele só estava vazio.
_Sim, eu e Percy sempre vamos lá tocar e cantar.- Ele disse parando na frente da porta do auditório.- Vamos entrar em silêncio. Para ver se tem alguém.
_Ta certo.- falei e nós fomos andando silenciosamente até que eu escuto uma vós famíliar.- Nico, acho que são Percy e Annabeth.
_Vamos sentar aqui.- Ele disse se sentando em um banco no fundo do auditório.
_Vigiar os outros é feio Niquinho.-Provoquei-o.
_Não estamos vigiando, estamos assistindo.- Ele falou.
_Assistindo o que? A musica acabou.- Eu disse mostrando que Percy estava colocando o violão no chão.
_Lia.- ele me chamou.
_Que foi? - perguntei olhando pra ele.
_Não olha agora, mas eu acho que eles estão se pegando.- Ele disse com um sorriso travesso. Como se já soubesse que isso ia acontecer.
_É melhor irmos embora, não quero atrapalhar eles.- Eu falei olhando pra Nico.
_Também não. Vamos- Ele levantou e me puxou pelo braço. Saimos sem fazer barulho, mas quando estávamos saindo doo auditório, demos de cara com Quiron virando o corredor. Ele correu e me puxou mais ainda, viramos um corredor e entramos no mesmo armário que estávamos antes, mas dessa vez estava mais apertado.
_Acho que o zelador guardou o carrinho aqui.- Eu disse rindo, tentando quebrar o silencio.
_Thalia, tem uma vassoura me incomodando aqui atrás. Sinto muito em fazer isso, mas é necessário.- Ele falou me prendendo na parede ficando assim, muito próximos. Eu podia sentir sua respiração. (N/Aurora: Tipo o ventinho saks? u.u)
Pov Percy.
Eu não podia acreditar. Estava beijando Annabeth novamente. Não cabia tanta felicidade dentro de mim. Mesmo sabendo que ela só estava carente eu sentia que era tudo tão real. Nós estávamos ali nos beijando já a algum tempinho. Quando ouvi a porta do auditório sendo aberta e uma voz ecoar.
_Tem alguém ai?- Uma voz perguntou. Droga essa voz é do... Sr.D. Soltei Annabeth rapidamente e a puxei escondendo-a junto a mim atrás das cortinas.
_Que merda esses alunos que ficam matando horário.- Ele reclamou se dirigindo ao palco. -Bom parece que dessa vez alguém perdeu um violão. Ele pegou o violão e saiu rindo do auditório.
_Desculpa Percy. Ele pegou seu violão. A culpa é toda minha.- Ela disse indo em direção à porta.
_ Faz parte Annie.
_Não faz. Se eu não estivesse aqui isso não teria acontecido.- ela falou.- Nada teria acontecido.
_Annabeth, eu estaria tocando do mesmo jeito. E pra mim valeu a pena perder o violão.
_Percy, eu vou pra sala.- Ela disse saindo.- Em casa eu te dou o meu violão. - Ela ia sair, mas eu a puxei.
_Annabeth. Eu tenho outro violão no meu quarto. Só quero que você se sinta bem.- Eu a abracei. E ela começou a chorar.
_Não sei Percy, porque comigo?- ela disse entre os soluços.- Eu estou tão confusa.
_Annabeth. É por causa do Nico?- Perguntei
_Você já perguntou isso Percy e eu respondi que não. Só estou me sentindo traída.- Ela falou num tom de impaciência misturado com choro.
_Desculpe Annie. É que eu sou um pouquinho burro.- eu disse.
_Percy, você não é burro.- ela falou saindo dos meus braços.- Você só é lerdinho, mas essa lerdeza é fofa.- bagunçou meus cabelos.
_Nossa. Obrigado.- Ironizei.
TRÌMTRÌM
_É melhor irmos para a aula.- Ela saiu correndo me puxando pelo braço.
_Calma Annabeth. Vamos por esse lado.- eu disse apontando para a esquerda.- Por aqui nenhum professor passa.
_Certo, mas vamos rápido.- Ela me puxou pra direção que eu falei e eu quase cai.
_Anda Percy.- Ela falou me puxando mais ainda.
_Espera.- Falei quando passamos na frente do armário do zelador.- Acho que tem alguém aqui.- Apontei para o armário e Annabeth me olhou com uma cara estranha, mas ai uma voz quebrou o silêncio.
_Nico, eu não posso fazer isso.- Disse a voz e Annabeth se virou para mim e disse.
_É a Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notaram como a Thalia é possessiva? Só usando o pronome "Meu" e.e. Sou igual ela. u_U.
Sou filha de Hades e tal mais NÃO GOSTO de ter leitores fantasma. Deixem 1 review *-*