New Perspective escrita por Miau


Capítulo 13
This is Me


Notas iniciais do capítulo

Ok não foi em 2 hoas, foi em 3. Mais ta fofo.
=33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/13

Pov Thalia

_Corra vaca.- Annabeth gritava toda hora. Afinal estávamos andando a 20 km/h e a Rachel não acompanhava o ritmo do carro.

_Cansei desse entulho andando devagar. - Eu disse.

_Também. A, quer saber de uma coisa? - Annabeth perguntou.

_O quê?- Questionei, mas Annabeth não respondeu. Em vez disso ela abaixou-se e com a mão empurrou o meu pé no acelerador fazendo com que o carro ganhasse velocidade e Rachel caísse.

_Isso. - Annabeth gritou em meio a sua crise de risadas.

_Droga Annabeth, as pessoas vão desconfiar de alguém mijado, machucado e careca acompanhando um carro. - Eu disse olhando o estado em que Rachel se encontrava.

_É verdade. - Ela falou parando de rir.- O que vamos fazer com ela, ela esta desmaiada.

_Vamos por ela no porta-malas. - eu disse. - Eu pego o braço. - gritei primeiro, já que as pernas dela estavam cheias de xixi.

_Que merda em Thalia. Esta bem então. - Então nós pegamos ela e colocamos no porta-malas e seguimos para a escola.

[...]

_Acorda peste. - Annabeth sacudiu Rachel, que acordou na hora.

_Onde estamos?- Ela perguntou.

_No beco que fica uma esquina antes da escola.- Eu disse.

_Rachel preste bem atenção. Se você denunciar a gente ou contar pra alguém o que nós fizemos, aquele vídeo seu do Connor e do Travis vai o Xvideos. Entendeu?- Ameacei.

_Sim- Ela disse.

_Então vamos. Você vai chegar andando e logo atrás vai estar a Annabeth e eu de carro acompanhando. - falei

_Certo, depois da aula de hoje eu vou estar livre?- ela perguntou.

_Depende de você “Kirida”- Annabeth falou.

Fomos pra escola e o resultado não poderia ser melhor, todos riram de Rachel. Annabeth e eu fizemos ainda um teatrozinho e começamos a tirar fotos e postar no facebook. Os meninos do time de futebol que costumavam dar em cima dela seguraram suas pernas e a atiraram na piscina, fazendo a verdadeira zona. Mais tudo que é bom tem fim, certo? O diretor chegou e lhe deu uma advertência dizendo que seus modos não eram o de uma estudante da tão famosa Elite Way.

_Foi melhor do que imaginávamos. - Annabeth disse me puxando para o lado.- Veja como esta bombando no facebook.

_Caramba Annie. Nós arrasamos agora hein?-Eu disse.

_Eu sei.- Ela disse.

TRÍMTRÍM

_Merda.- Eu disse.

_Você vai pra aula?- Ela me perguntou.

_Não, ficou maluca? Vou matar horário com Luke- Eu disse.

_Então até.- Ela se despediu de mim e eu fui me encontrar com Luke.

Pov. Annabeth

Ótimo eu estrava atrasada para chegar à aula. Porque eu tinha que estar do outro lado da escola? Não importa, valeu a pena, afinal, foi vingança contra a Rachel, por tudo que ela me fez. Eu andava depressa pelos corredores desesperada tentando encontrar a minha sala de aula quando escuto alguém cantando.

“Não há palavras,

Para pintar um retrato de você menina”

Resolvi seguir o som. Fui andando, andando e quando percebi estava no auditório. Só tinha uma pessoa lá. E ela estava de costas. Fui andando sorrateiramente e me sentei em uma cadeira ouvindo aquele menino cantar.

“Seus olhos, essas curvas,

É como se você fosse de outro mundo

Você anda em minha direção,

Oh Deus, isso é tão frustrante”

Aquela voz me era familiar. Mais eu não me lembro de quem era. Continuei ouvindo e aproveitando aquela sensação boa que aquele garoto me proporcionava apenas com a sua voz.

Então por que eu desapareço quando você se aproxima?

Isso me faz sentir tão pequeno.

Porque eu passo de meus limites?

Quase sempre.

É como se eu não tivesse nenhuma chance.

Se eu pudesse ser seu Super Homem,

Eu te levaria as estrelas e vice-versa

Porque toda vez que você toca minha mão,

Você sente meus poderes correndo em suas veias.

Mas eu apenas posso escrever esta canção,

E te dizer que não sou tão forte.

Porque eu não sou Super Homem,

Espero que goste de mim do jeito que sou.

Está voz é tão familiar pra mim. _Percy.- Droga, pensei alto demais. Ele se virou no susto e me encarou.

_A é você Annabeth, porque não esta na aula?- Ele disse e eu caminhei em sua direção.

_Porque eu estava caminhando até lá e ouvi você cantando, mas eu não sabia que era você, então decidi ver quem era. E você, porque está aqui?- perguntei.

_Para me distrair um pouco.

_Pensando na Rachel?- Perguntei na cara de pau.

_Quê? Não, ela é passado pra mim. - Ele disse me olhando nos olhos. Aqueles olhos verdes encantadores. _E você está pensando no Nico?

_Não precisamente nele, mas só de saber que eu fui traída, sabe? Perda de confiança. Eu fui feita de otária.- Eu disse não podendo evitar as lagrimas nos meus olhos. Eu sabia mascarar bem, mas ali com Percy eu não consegui. Abaixei a cabeça e comecei a olhar o chão.

_Ei, não fica assim. – Ele disse levantando meu queixo com a mão e alisando-o com o seu polegar. Olhou em meus olhos e disse- Annabeth você tem uma cicatriz no queixo?

_Percy, tanta coisa pra você notar você rapara nessa maldita cicatriz?- Eu disse rindo.

_É ué. Como ela foi parar aqui? – ele disse ainda alisando a pequena marca com o dedo.

_Quando eu era pequena, meu pai estava se barbeando na minha frente. Eu perguntei a ele se eu podia fazer também, ele disse que não. Eu fiquei triste e continuei olhando ele. Quando ele acabou e guardou o barbeador eu continuei no banheiro e peguei escondido. Comecei a passar o barbeador no meu rosto seco. Ai, quando chegou na voltinha do queixo a gilete cortou meu queixo.- Eu contei-lhe.

_Nossa. - Ele disse rindo.- Você era levada.

_Eu ainda sou. – Eu disse saindo de perto dele e pegando o seu violão.

_Sabe o que eu faço quando estou confuso?

_O quê?- Eu perguntei.

_Não é meio obvio? – Ele provocou e eu lhe olhei com cara feia. - Eu venho aqui cantar, pois cantar liberta os sentimentos. Vamos Annabeth, cante uma comigo.

_Certo. Você conhece a musica “This is me”?

_Não, mas eu posso olhar aqui no pc e acompanhar você.- Ele disse tirando o notebook da mochila.- Da Demi Lovato?

_Sim. Ela é um dueto. - Ele me encarou.

_Você vai cantar comigo. - Eu disse subindo no palco.

_Então tá ué. – Ele me segui com o violão em uma mão, uma mesa em outra e a mochila nas costas. – Você poderia ajudar né?

_Você não pediu ajuda. - Eu disse descendo pra pegar o notebook, mas quando passei do seu lado acabei pegando o violão também.

_Pronto. Já tenho a cifra e a letra da musica aqui. - Ele falou. - Me dá o violão, por favor?

_Ui, que educado. -Brinquei- Toma aqui. - Lhe entreguei o violão, mas quando ele foi pegar uma mão tocou a minha e eu pude sentir seu calor. Rapidamente tirei a mão e fui andando um pouco pro lado.

_Posso começar? - Ele perguntou olhando pra mim.

_Já era pra ter começado. – eu disse então ele começou a tocar e eu a cantar.

Eu sempre fui um tipo de garota

Que escondia meu rosto

Com medo de dizer para o mundo

O que eu tenho que dizer

Mas eu tenho esse sonho

Bem dentro de mim

Eu vou mostrar isso, essa é a hora

De deixar você saber

De deixar você saber

Fui andando em volta dele e ele tocando com uma desenvoltura, como se já conhecesse a musica, mas olhando a partitura na tela do computador como se estivesse estudando ela.

Isso é real

Essa sou eu

Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora

Deixe a Luz

Brilhar em mim

Agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender

Chega de esconder quem eu quero ser

Essa sou eu

Você sabe como é

Sentir-se em meio a escuridão

Sonhar com uma vida

Onde você é uma estrela brilhante

Mesmo parecendo

que isso está longe demais,

Eu tenho que acreditar em mim mesma,

É a única maneira.

Quando terminei aminha primeira parte chegou e chegou sua vez, ele se levantou tocando e foi em minha direção.

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça

A razão porque eu estou cantando

Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar

Você é a parte perdida que eu preciso,

A música dentro de mim,

Eu preciso te encontrar

Foi tudo tão sincero, tão real. Eu podia ver isso nos seus olhos.

Eu tenho que encontrar você (...)

Cantamos juntos e parecia que estávamos cantando uma para o outro. Quando terminamos a musica estávamos muito perto, perto até demais. Percy tirou o violão do pescoço e colocou no chão. E depois voltou sua atenção em mim, olhou em meus olhos.

_A..cho que cantamos bem. – Eu disse quebrando o silencio.

_Shiiiu – Ele fez o barulho com a boca e se aproximou mais de mim. Colocou a mão em minha cintura e me puxou pra ele. E me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Foi fofo. Mary e Isa curtiram a cantora acima u.u;
oakspoaksopkas
Reviews? Recomendações?
Apareçam leitores fantasmas.