New Perspective escrita por Miau


Capítulo 16
Daylight


Notas iniciais do capítulo

(Musica do Maroon 5, mas eu ouvi na versão do Boyce Avenue. Mim processah)
Oi '-'. Nem ia postar hoje, mas amanha tem entrega de boletins e... x.x Eu não sei como estão minhas notas. '-'

o/ O cap não está provavelmente do jeito que vocês pensavam e deve estar confuso, mas você vão enterder. Se não entenderem deixem um REVIEW perguntando que eu respondo com todo amor, pq e NÃO mordo.

Thalico ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/16

Pov Percy.

_Bom, eu estou gostando de uma menina...- Comecei a falar mais ela me interrompeu.

_Quem?- Perguntou.

_Posso falar primeiro?-Perguntei.

_Desculpa, pode sim. -ela falou.

_Eu gosto de uma menina, mas ela diz que o que temos é só amizade. Nós já ficamos, cantamos juntos, demonstramos nossos sentimentos, eu perdi meu violão favorito por causa dela, eu a consolei, ela me consolou, nós nos ajudamos e foi sensacional tê-la por perto. Mesmo ela sempre estando tão perto de mim. - Falei começando a pensar que era verdade, mas os “pensamentos” saíram de minha mente e acabaram sendo palavras. - Ela sempre esteve ali do meu lado. E eu nunca á notei como deveria. Quanto tempo eu perdi, quanto tempo que eu poderia ter usado para conquista-la. Mesmo que ela me batesse ou me tratasse com indiferença. Isso mudou. Ela me trata melhor depois do que aconteceu.

_Você está gostando da Annabeth?-Silena perguntou me interrompendo.

_Sim, mas ela não gosta de mim. Ficou comigo há alguns minutos atrás e disse que era só amizade, só estava “carente”. - falei um pouco triste.

_A vamos lá Percy, a Annabeth é difícil, mas não é impossível. O que você faria para conquistar a Annabeth?-ela perguntou.

_Qualquer coisa.-falei.

_Ótimo. Quer ajuda?- perguntou novamente.

_Claro que sim.- eu disse e ela me contou um plano que eu deveria cumprir todos os dias. Sem cometer erros.

Pov. Nico.

Deixei Annabeth e Percy se resolvendo lá fora, mas eu já sabia que nada ia adiantar ali. Annabeth é muito durona pra admitir que esta gostando de Percy e ele é muito medroso pra admitir que gosta dela. Esses dois são complicados, mas a minha situação era pior. Porque eu fui me apaixonar pela garota mais durona do colégio, que namora e é a melhor amiga da minha ex? Nada é fácil.

_Preste atenção na aula Di Angelo.- O professor ordenou e eu voltei minha atenção a ele.

_Me desculpe. O que o senhor disse antes?- perguntei.

_Eu disse que nós vamos sentar em dupla para fazer o trabalho. E você vai se sentar com a Sra. Grace.- Ele falou e meu coração começou a bater mais forte, parecia que ia sair pelo meu umbigo ou pela boca mesmo.

_Professor eu tenho mesmo que sentar com o Di Angelo?-Perguntou Thalia .

_Sim. Não vou te mudar de dupla mais uma vez.- Ele falou e eu sentei do lado de Thalia.

_Oi.-eu falei e ela me ignorou então eu continuei falando. -Thalia tudo que eu menos quero é ficar brigado com você. Por favor me perdoe pelo o que aconteceu hoje cedo. Prometo me controlar.- falei e ela me encarou.

_Só vou te dar uma chance ok?-ela disse seriamente.

_Certo.-eu felei.- Vamos fazer a prova?

_Não sei nada, porque não gosto dessa matéria. E você?-ela me perguntou.

_Também não sei nada. Vigia o professor que eu vou olhar a resposta aqui pelo celular. -ela me encarou.- O google sempre ajuda né?

_É assim que se fala.- ela falou e eu comecei a pesquisar e escrever as respostas, mas quando estava na ultima questão a porta se abriu e Thalia se levantou.

_Luke porque você esta com esse machucado no pescoço?- ela perguntou desesperada.

_Percy quase me bateu.-ele falou.

_Porque aquele idiota fez isso com você?-ela perguntou mostrando muito ódio de Percy.

_Porque ele abriu a porta do armário do zelador e...-ele parou e falar quando viu que todos estavam prestando atenção.- Depois nós conversamos sobre isso.

_Agora Luke. Não tem depois.- ela ordenou.

_Aé Thalia? Não tem depois. Tem que ser tudo na hora que você quer né?-ele gritou e o professor abriu a boca para falar alguma coisa, mas Luke continuou.- O motivo pelo qual seu priminho queria me bater foi que eu estava no armário junto com Pólux. E quando ele abriu a porta para entrar eu e ele estávamos nos beijando.- ele gritou e todo mundo olhou para Thalia que estava paralisada. Ela queria chorar, mas não chorou para mantar sua pose de “durona”. E eu percebendo isso me levantei e me pus ao seu lado.

_Luke, qual foi a necessidade de falar aqui e agora?-eu perguntei e ele não respondeu.- Você não notou que além de se expor você expos a Thalia. Você sabia que por trás dessa pose de durona existe um coração? Esse coração estava entregue a você. Somente a você e você simplesmente faz isso? Isso não é atitude de Homem...-eu ia dizendo mais Thalia me interrompeu me dando um longo e calmo beijo. Depois de nos separarmos ela virou pra ele e disse.

_Luke fique sabendo que você além de viado é corno. Eu já ia terminar com você. Sinto muito se foi assim.- ela disse, mas eu sabia que no fundo era mentira. Seus olhos não me enganavam.

_Quer dizer que você me traia com esse muleque?-ele disse me olhando com nojo.

_Esse moleque era seu amigo a alguns minutos atrás. Infelizmente você por uma única burrice perdeu 3 amigos e uma namorada. -ela falou.

_4 amigos.- berrou Leo lá no fundo.

_Você cara?-perguntou Luke.

_Desculpe, eu sou homofóbico. –ele disse e todos entramos na gargalhada inclusive o professor.

_Se retire da classe os 4 agora- ele disse rindo. -para fora.

Nós saímos e fomos cada uma para um lado do corredor, mas eu segui Thalia.

_Thalia- gritei enquanto ela corria. Nós já estávamos no interior da biblioteca quando eu consegui segurar seu braço e a puxar para mim. -Se acalme. - Eu disse passando a mão em seus cabelos. Ela estava em desespero. Um choro que eu nunca pensei que veria.

_Pois é, acho que traições estão mais que comuns aqui nessa escola. -ela disse e começou a rir, mas era um riso forçado.

“Hello dear...” –meu telefone começou a tocar e eu atendi imediatamente.

_Nico?-ela perguntou.

_Fala Silena.

_Você sabe onde Thalia está?- ela perguntou e eu entreguei o telefone a Thalia. Que ouviu tudo atentamente e um sorriso verdadeiro se formou em seu rosto.

_Certo Silene, pode deixar que eu explico ao Nico.- ela se despediu e me entregou o telefone.

_O que você vai me explicar?-perguntei.

_Você está livre hoje a noite?-ela perguntou.

_Odeio quando respondem minhas perguntas com outras pergunta.-eu disse e ela revirou os olhos.

_Vai ou não?-insistiu.

_Vou.- falei e ela sorriu.

_Sabe cortar um fio de energia?-ela perguntou com um sorriso maléfico.

_Não, mas o google ajuda. -falei.

_Vamos embora então, no carro eu te explico porque vamos cortar a energia da casa do Tio Poseidon- ela disse e eu á encarei.

_Porque do tio Poseidon? –perguntei e ela me encarou. –Certo, no carro você explic, mas a aula não acabou.

_Vamos embora assim mesmo, espera só eu deixar a minha chave com Annabeth.-ela falou.

_Não. Eixa que eu deixo as minhas chaves com minha irmã. Assim ninguém desconfia de nada ok?-perguntei.

_Ok, vamos logo, não temos tempo a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasmas o/ Se não querem comentar tudo bem, mas favoritem a história. Eu vou ficar muito feliz se tiver favoritações. Faço até bonus (Feriado né u.u)
bjocas e me mandem sugestões.