Uma Paixão Inesperada escrita por Lucas11925


Capítulo 3
Melanie chega a Seattle


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE BONITA! Ta aí mais um capítulo da nossa história,espero que gostem. BYEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410627/chapter/3

POV GIBBY:

Gibby: - Oh Descul....

Quando vi a cara do sujeito que era Brad,me enchi de raiva e dei um soco nele. Ele tentou dar um soco,mas segurei o braço dele e joguei Brad no chão.

Quando ia dar outro soco no Brad,Sam me segura.

Sam: - Não cause mais briga!

Gibby: - Esse babaca que causou tudo isso!

Brad: - Eu? A Carly mal começou a namorar comigo, e você vem e rouba ela!

Gibby: - É porque ela me prefere!

Brad: - Ela prefere um gordo? Que agora está fortinho pra tirar sua fama de gordo?? Me poupe!

As pessoas que estavam ali,olhavam eu e o Brad horrorizados.

Perdi o controle novamente, e dei um soco mais forte que eu já pude imaginar,Brad não reagiu.

Gibby: - NUNCA MAIS ME CHAME DE GORDO! – Disse eu gritando,com certeza a rua inteira ouviu.

Sam: - Vamos embora!

Eu queria matar ele,só que eles não deixaram.

Freddie: - Cara, por que você fez aquilo?

Gibby: - Ele é muito metido!

Chegamos a casa de Carly e ficamos conversando.

Sam: - Cadê o Spencer?

Carly: - Foi para um Museu de Esculturas Malucas

POV SAM:

Estou mantendo a calma,não quero que Melanie venha e estrague o meu namoro com Freddie,ela gosta dele e eu sei, a campainha toca interrompendo meus pensamentos.

Carly: - MELANIE? - Disse Carly assustada

Sam: ESPERA,EU NÃO IA TE BUSCAR NO  AEROPORTO?

Melanie: - Queria te fazer uma surpresa!

Sam: - Nossa me animou muito – Disse eu com a maior ironia possível.

Melanie: - Oi Freddie!

Freddie: - Eu não estou acreditando! Eu pensei que você não existia!

Melanie: - Não,eu sempre existi!

Sam: - Eu tinha razão o tempo todo!

Freddie: - Ok

Melanie: - Como vão vocês namorando?

Freddie: - Bem eu e ...

Sam: Ninguém está namorando aqui! Só a Carly e o Gibby!

Carly: - É,mas vocês não...

Melanie: - O que?

Sam: - Nada,só compromissos que a gente tem do iCarly!! – Disse eu tentando escapar desse assunto o mais rápido possível!

Carly: AAAAH! Não acredito,promoção na Glitter Gloss!!! – Disse Carly entre pulinhos.

Carly: Vai comigo né Sam?

Sam: Fazer o que né! – Disse eu bufando

Entramos no elevador e me deparei que esqueci meu celular.

Sam: Affz! Esqueci meu celular,vai descendo e me espera lá fora. Já volto.

POV FREDDIE:

Freddie: - Então Melanie,como foi a viagem?

Sam: - Foi tudo ótimo,mas já que estou com você está maravilhoso.

De repente ela me puxa para um beijo,e pior Sam chega na hora.

POV SAM:

Quando abri a porta,vi uma cena que não queria ter visto,já senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

SAM: - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritei

Sem menos deixar Freddie explicar,sai correndo só ouvi berros de Freddie me chamando,corri até Carly e fiquei chorando nos ombros dela.

POV CARLY:

A Sam estava demorando,quando eu ia atrás dela ela apareceu correndo atrás de mim,ela veio em começou a chorar em meus ombros.

Carly: - O que aconteceu amiga? - Disse eu preocupada.

Sam: O... Fre...

Carly: - O Freddie? O que aconteceu?

Carly: - Espera! Vamos para a SUA CASA! Aí você me conta!

Chegamos a casa dela,e como sempre a mãe da Sam não estava.

Carly: - Pronto,você já se acalmou agora me conta!

Sam: - Eu vi a Melanie e o Freddie se beijando,a próxima vez que ver a Melanie eu mato ela.

Carly: - Você não vai fazer nada disso!

Melanie: - Oi gente linda,e Sam por que deu aquele surto quando eu beijei o Freddie?

Sam: - EU VOU TE MATAR SUA VADIA!

Tentei segurar a Sam,mas ela é muito forte e deu um tapa em Melanie,pelo visto doeu tá vermelho.

Melanie: - POR QUE FEZ ISSO SUA LOUCA?

Sam: - POR QUE VOCÊ BEIJOU O MEU NAMORADO!

Melanie: Espera! Ele não é seu namorado não!

Sam: - É SIM! SÓ QUE NÃO QUERIA CONTAR PRA NINGUÉM! OS ÚNICOS QUE SABIAM ERA A CARLY E O GIBBY!

Melanie: - Perdeu queridinha! HAHA

Percebi que o rosto de Sam estava todo molhado,não aguentei ela ofendendo ela e dei outro tapa nela.

Melanie: - SUA VADIA,O PAPO É  COMIGO É COM A SAM!

Puxei os cabelos dela,mas ela foi mais esperta e me chutou e me deu um soco,estava todo escuro só vi a Sam dando um soco na Melanie e meus olhos não viam mais nada.

POV SAM:

Quando vi Carly desmaiada,dei um soco na Melanie que gemeu de dor,não fiz mais nada,nem ela e liguei para o hospital. Demorou uns 25 minutos e a ambulância chegou.

Médico: O que aconteceu pra ela estar desmaiada?

Sam: A louca da minha irmã deu um soco nela - Eu já estava chorando,não conseguia mais falar.

Devo ligar para Freddie,eu sei que ele não é o culpado. Enxuguei minhas lágrimas e parei de soluçar e liguei para ele.

Ligação ON:

Freddie: - Alô

Sam: - Sou eu a Sam!

Freddie: - Sam me desculpa,aquilo que você viu não foi nada que você está pensando,ela que me beijou. Me perdoa?

Sam: Tá bom,mas o assunto que eu queria te falar é outro,a Carly tá no hospital Santa Cruz,vem aqui e fala pro Gibby também,eu explico tudo aqui no hospital.

Freddie: OK,Tchau!

Ligação OFF

Gibby e Freddie chegaram juntos no hospital e pelo visto preocupados.

Gibby: - O que aconteceu?  - Disse Gibby correndo para Carly.

Sam: - A Melanie! A gente começou a brigar e a Carly se meteu no meio e a Melanie acabou socando ela.

Gibby: - Cadê ela?

Sam: - Está em casa,não quero nem olhar na cara dela,não quero perder minha amiga!

Quando falei isso,num passo de mágica Carly abre os olhos.

Sam: Ai,graças a Deus Carly! Você me assustou,Freddie chama o médico.

Carly: - Quem é você?

Sam: AH NÃO CARLY! VOCÊ SE LEMBRA DE MIM? ESPERA VOCÊ AINDA ESTÁ MEIO ZONZA CALMA1

Gibby: - Você lembra de mim?

Carly: - Claro que eu lembro,só perdi a memória alguns segundos. Acalmem-se – Disse Carly rindo.

Sam: - Ufa! – Depois que falo, Freddie vem acompanhado do médico.

Médico: Bom,só fazer alguns exames para ver se está bem e amanhã você está de alta!

Carly: - Ok!

Sam: Agora vamos ao...

Nem deu tempo de falar e Sra Benson chega no hospital.

Sra Benson: - Fredward Benson o que são essas fotos – Aquelas fotos eram de mim e Freddie se beijando no Vitamina da Hora

Freddie: - Eu posso explicar!

Sra Benson: - Então se explique AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,está aí espero que gostem! COMENTEM E FAVORITEM! Bjs.