Uma Paixão Inesperada escrita por Lucas11925


Capítulo 2
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora,vou logo avisando o capítulo é curto porque a imaginação nao bateu na porta. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410627/chapter/2

POV SAM:

Apertamos o botão do elevador, e esperei até abrir a porta e vi Carly e Gibby se beijando.

– O que está acontecendo? - Disse Sam e Freddie uníssonos.

Carly e Gibby percebem a nossa presença e mudam de assunto rapidamente;

Gibby: - Estávamos procurando vocês! - Disse Gibby ainda transtornado com o que acabou de acontecer.

Sam: - E a gente vocês! - Disse.

Freddie: - O que vocês estavam fazendo?

Carly: - Nós voltamos para contar a verdade para vocês e para o Brad.

Gibby: - Vamos! A gente conta na sala.

Freddie: - Nós também temos uma coisa para contar. 

Dei um olhar mortal para Freddie,que ficou assustado, não queria que soubessem tão cedo sobre o nosso namoro.

Chegamos a casa dos Shay's e vimos Brad sentado no sofá nos esperando;

Brad: - Demoraram!

POV CARLY:

Brad: - Demoraram!

Carly: - Brad,temos uma coisa para te contar - Disse eu apreensiva.

Carly: - Eu e o Gibby.

Gibby: - Vamos direto ao ponto,eu e Carly estamos namorando,aliás Carly quer namorar comigo?

Carly: - Aceito,mas antes Bra...

Antes que eu terminasse a frase,Brad deu um soco em Gibby o olho dele ficou roxo. Gibby tentou ir atrás dele,só que nós seguramos ele.

POV GIBBY:

Brad me deu um soco! Se eu vê-lo de novo eu arrebento ele!

Carly: - Se acalme! Vou pegar um copo de água,peraí.

Depois que bebo a água,consigo falar.

Gibby: - Eu também errei,não devia falar,assim direto!

Carly: - Eu sei!

POV SAM:

Freddie: - Temos também uma coisa para contar a vocês!

Carly: O que? - Disse Carly

Sam: - Eu e Freddie estamos namorando - Disse eu nevosa com

a resposta de Carly.

Carly: - Own! Que lindo! - Disse ela entre pulinhos e me abraçando, e logo em seguida Freddie.

Sam: - Bom, vamos ao Vitamina da Hora?

Carly e Freddie: Claro!

Chegamos ao Vitamina da Hora, e vimos Brad pedindo sua vitamina. Gibby viu,só que ficou quieto;

Sam: - Reaja normal!

POV GIBBY:

Aquele idiota está aqui! Minha vontade é de levantar e quebrar a cara daquele malandro.

Freddie: - Vou pedir, o que querem?

Sam: - Uma vitamina de banana com bastante chocolate!

Freddie: - Nossa para que tudo isso bebê?

Sam: - É por que quero estar saudável para você - Disse Sam entre risos.

Freddie dá um rápido selinho em Sam e vai pedir.

POV SAM:

Estou tão feliz com esse namoro,ele é muito bom com namoro.

Meus pensamentos se cortam com o barulho do meu celular,e era mensagem da Melanie,NÃO MELANIE NÃO!

Mensagem;

Melanie: Oi maninha! Vou passar uns dias aí em Seattle,estou de férias e quero ficar perto da minha família linda! Beijos Melanie

Sam: AAAAAH! QUE SEJA!

Sam: Melanie está vindo para cá! Ninguém merece. – Disse eu suspirando.

Carly: - Calma Sam,a Melanie é legal.

Sam: - Desde quando? Que eu saiba ela só inferniza minha vida junto com minha mãe!

Carly: - Desisto!

Freddie: Aqui está sua vitamina,amor!

POV FREDDIE:

Percebo que Sam está irritada a pergunto o motivo;

Freddie: - Por que está irritada bebê?

Sam: - Melanie vem passar alguns dias aqui! – Disse ela

Freddie: - Gente pare com esse papo! Eu não sou mais ingênuo.

Gibby: - Cara,é verdade! Eu já vi a Melanie.

Freddie: - Te meteram nisso também Gibby? – Disse eu tentando manter a calma

Sam: - Então veja a mensagem!

Li a mensagem,não posso acreditar,ela existe! Não,não,não,ela deve estar me enganando.

Freddie: - Não pode ser,você está me enganado de novo Sam?

Sam: - Você acha que deixaria esse assunto permanecer por muito tempo?

Freddie: - Não sei não! Quando você busca-la quero ir com você!

Sam: - OK,que seja!

Carly: - Vamos embora,porque o assunto aqui está chato,Sam já terminou sua vitamina então vamos!

Quando saímos Gibby esbarou em Brad,e dessa vez não tem jeito,eles vão brigar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só fiz esse capítulo pequeno para deixar vocês curiosos,LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.