Uma Paixão Inesperada escrita por Lucas11925


Capítulo 4
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Gente,viram a Beyonce no Rock in Rio? Muito legal. O capítulo ta ai,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410627/chapter/4

ra Benson: - Fredward Benson o que são essas fotos – Aquelas fotos eram de mim e Freddie se beijando no Vitamina da Hora



Freddie: - Eu posso explicar!



Sra Benson: - Então se explique AGORA!






POV MELANIE:



Agora que me juntei com o tal de Brad,Sam e Carly vão pagar com o que elas fizeram comigo,a Sam me machucou muito.






POV SAM:



Freddie: - Então eu estou namorando a Sam e você não pode me impedir!






Sra. Benson - Como você pode namorar esta inútil? Não presta pra nada, é nojenta e burra. Essa daí não presta e te bate toda hora filho! Pare de namorar essa idiota!






Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto,saí o mais rápido que pude de lá pra ninguém ver eu chorando,agora eu vou chorar tudo que eu tinha que chorar todos os anos por todos os motivos, o Freddie com a Carly,minha mãe que não me da valor e mais um pouco.



POV FREDDIE:



Freddie: - OLHA O QUE VOCÊ FEZ!



Sra. Benson - QUEM MANDOU ELA SER ASSIM! - Respondeu no mesmo tom.



Freddie: - VOU ATRÁS DELA E VOCÊ NÃO VAI IMPEDIR!



Sra. Benson - VOLTA AQUI FREDDIE, AGORA!



Ela começou a gritar meu nome,mas não liguei,fui procurar minha diabinha loira, andei pelas ruas de Seattle até que ouvi um barulho de choro fui atrás do som era Sam.



Freddie - Sam! Te achei!



Sam: - Freddie por favor me deixa,quero pensar.



Freddie - Não vou te deixar nunca,eu te amo não liga pra minha mãe! Vamos vencer os obstáculos meu amor. - Disse tentando acalmá-la



Sam: Ok



Freddie: - Vem vou te levar pra casa.



Sam: NÃO QUERO IR! A MELANIE TA LÁ!!



Freddie: - Você acha que foi ela que entregou as fotos?



Sam: - Não sei.



Freddie: Ok,vamos descobrir isso!



Sam: - Ok!



POV SAM:



Agora que Melanie fez isso,ou talvez fez isso estou com medo de ela fazer outra coisa que pode prejudicar o Freddie, a Carly e eu. Chegamos em casa,mas antes alertei para Freddie.



Sam: - Espera! Ela pode estar com algumas pessoas aí.



Freddie: SAM PUCKETT COM MEDO DE ALGUMA PESSOA? O MUNDO VAI ACABAR!



Sam: - Para! Isso é sério!



Freddie: - Ah,vamos entrar logo!



Quando Freddie abriu a porta,vi Melanie sentando com o Brad. COM O BRAD?



Sam: - O que você está fazendo aqui?



Brad: - Eu que te pergunto,o que está fazendo aqui?



Sam: - Você é cego? Ela é minha irmã GÊMEA,ou seja é minha também, ou você tem problema? Idiota!



Brad: - OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO!



Sam: - EU FALO COMO EU QUISER!



Brad: - QUER QUE EU TE BATA ATÉ MORRER?



Freddie: - OLHA COMO FALA COM ELA SEU INÚTIL!






Brad tenta dar um soco no Freddie,só que eu fui mais rápida e derrubei ele.






Sam: Eu te avisei! EU FAÇO O QUE EU QUISER!



Brad: - Ordinária! - Ele disse recuperando o fôlego.



Sam: - Não sou do seu tipo!



Freddie: Vamos sair daqui amor.



Melanie: VOCÊS AINDA VÃO VER!



Sam: Pouco me importa o que você pensa,irmãzinha querida.






POV MELANIE:






Isso é o que você pensa,minha irmãzinha querida,como ela disse. Conclui em em meus pensamentos






Melanie: - Você está bem?



Brad: - Estou,mas e agora? O que vamos fazer?



Melanie: Já sei! Minha mãe como é neurótica e acha que eu sou a boazinha,você me bate muito e eu fico com marcas,falo pra minha mãe que foi a Sam e peço pra ela expulsar a Sam de casa!






Brad: Bom plano,mas não quero te bater!



Melanie: ME BATE!






POV SAM:






Sam: - Eu só estou esperando a próxima da Melanie.



Freddie: - Pensei que ela era legal.



Sam: - Vamos deixar esse assunto pra lá e vamos pro hospital!



Freddie: - Eles devem estar preocupados - Eu o beijei,era um beijo intenso e gostoso ao mesmo tempo,ele era tão carinhoso comigo e eu amo ele.






Chegamos ao hospital e fomos ficar com a Carly.






Carly: - Nossa! Até que enfim,pensei que morreram - Ela falou extremamente nervosa.



Carly: - Onde estavam?



Sam: - Na minha casa.



Carly: - Pelo amor de Deus, o que aconteceu lá?



Sam: - Nada de mais, o Brad estava lá e bati nele! Apenas isso.



Carly: - Por que bateu nele?



Sam: Ele me ameaçou!!!



Carly: Aaah,ele estava com a Melanie né?



Freddie: - Sim. E o Gibby?



Carly: - Teve que ir, o Guppy estava sentindo falta dele.



Sam: - E a doida da Marissa?



Carly: - Ela saiu agora pouco,não sei como não esbarraram nela. - Nesse exato momento Spencer chega preocupado.






Spencer: - O QUE ACONTECEU?



Carly: - Calma! Eu só briguei com a irmã da Sam,amanhã tenho alta!



Spencer: - Por que você brigou com ela?



Carly: - Ah, Spencer! Estou cansada, quando chegar em casa eu te conto de detalhe por detalhe. Ok?



Spencer: - Ok,mas se cuide. Tenho que cuidar da casa. Beijos



Carly: Tchau, e tenta não fazer esculturas!




Spencer: Ah,tchau Carly!

Carly: - Ah deixa pra lá,mas me conta alguma novidade!

Sam: - Qual? Não tenho nenhuma.

Carly: FALA LOGO O QUE ACONTECEU NA SUA CASAAAAA - Ela gritou o bastante para ficar surda.

Sam: - Eu já falei o que aconteceu.

Carly: DETALHES!

Sam: Bom,quando cheguei com o Freddie na minha casa,o Brad estava lá,depois ele me ameaçou e eu bati nele,depois a gente foi embora.

Carly: - Eu acho que aquela garota certinha,se mostrou como era. Ela deve estar aprontando alguma,aposto.

Sam: - Bom ok,vou indo.

Sai do quarto da Carly e fui falar com Freddie.

Sam: - Freddie,vou pra casa e não precisa me acompanhar eu vou de táxi.

Freddie: Não vou nem tentar,você não vai querer mudar de ideia mesmo.

Sam: - Tchau - Dei um rápido selinho nele e fui embora.


Quando cheguei em casa,vi Melanie cheia de marcas no corpo e minha mãe está cuidando dela,que por incrível que pareça está em casa.

Sam: - O que aconteceu com você?

Pam: - Eu que pergunto,por que fez isso com ela?

Sam: - Eu não fiz nada com ela,agora vai ficar defendendo essa irmãzinha?

Pam: - Você não faz nada,só sabe bater em pessoas sua inútil!

Sam: - Aprendi com você.

Pam: - A Melanie teve uma boa ideia com o que fazer com você!

Sam: - Ah é! E o que essa daí falou?

Pam: - Para te expulsar de casa! Pegue suas coisas e vá embora daqui!

Naquele momento,paralisei,minha mãe me expulsando de casa? Isso não é possível






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei desse capítulo,a Melanie é uma idiota né gente? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.