E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 18
Capítulo 18 "Juntos"


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo...fiquei MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS "ESPONTÂNEOS" de vocês!
Ótimo,como queria que fosse verdade a parte do espontâneos mais deixa pra la...
Enfim,vamos a mais um capítulo e aquela coisa toda que vocês já sabem e pa...
P.S:Obrigada Anna Vitoria por favoritar a fic ♥
P.S.S: Obrigada também a Aninha,serio,seus comentários realmente espontâneos tem colocado isto para a frente!Serio você é demais! ♥ Juro,por tudo,pelo apoio,por encher minha bola,por me fazer me sentir uma diva master!hahah MUITO OBRIGADA!
P.S.S.S: As outras meninas que também sempre tem comentado obrigada :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/18

Narrador

Já haviam se passado quase 2 semanas desde que Jade havia feito Beck prometer que ficaria com Cat.

E para a infelicidade da garota,não resultou como ela esperava... se Jade conhecia Cat como achava conhecer ela sabia que a amiga dificultaria tanto para Beck que a própria desistiria dele.

Porém,mais uma vez Jade estava errada,e agora era quase impossível para ela dividir seu tempo com o "quase casal ternura" da Hollywood Arts,dividir os amigos,as aulas,a hora do almoço,estava ficando insustentável.

Beck continuava com a promessa maluca apenas para ver até que ponto Jade iria com esta ideia absurda e ele parecia se surpreender também com os resultados,porém o que ele não sabia,ou até talvez soubesse era que Jade era uma ótima atriz,e por ser tão segura de si e por ser fria sempre ninguém havia percebido como ela estava sofrendo.

–Como esta lhe dando com tudo isto?-perguntou Caio enquanto ele e Jade caminham para a aula do Sikowitz.

–Agora,bem...-ele ergueu uma sobrancelha,Jade por mais que tentasse não conseguia esconder seus sentimentos de Caio,e por mais que isto ferisse seu ego era de tudo o que ela precisava,alguém que pudesse vê-la como ela era,alguém que pudesse ver como ela se sentia.

–Isto foi ideia sua-ele sussurrou e Jade mostrou língua como uma criança mimada de 5 anos.

–Era preciso...-ela se interrompeu enquanto alguns alunos passavam no corredor.-Eu não posso ficar com ele!-concluiu quando os mesmos já haviam passado.

–Porquê?Você gosta do cara-e neste momento sua feição era de como se esta fosse a coisa mais obvia no momento.-Hum...você gosta do cara.

–Exatamente,eu gosto do "cara",talvez isto seja um problema.

–Você não acha que um dia a Cat vai sacar tudo?-Jade revirou os olhos

–Sim,e quando isto acontecer,ela já vau ter desencanado do "cara" a muito tempo.-ambos sorriram e continuaram a caminhar.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Obrigado por se juntarem a nós senhorita West e senhor Rivera-Jade bufou e se jogou em sua cadeira ao lado de Caio.

–Como eu dizia antes dos namoradinhos me interromperem-as pernas de Jade tremeram e Caio riu baixo,ela temia que todos pensassem isto,afinal eles andavam cada vez mais juntos-Nós faremos um novo show na escola,vocês farão grupos e poderão cantar,atuar,ou participar da organização do evento.

–E quanto eu ganho com isto?-perguntou Beck,Jade se virou e o viu de mãos dadas com Cat;

–1/3 da sua nota Oliver!-Sikowitz disse enquanto caminhava pela sala.

–Quando será isso?-disse Tori

–"Quando será isso?"-murmurou Jade imitando Tori,fazendo todos rirem inclusive Sikowitz.

–Será daqui a 1 fim de semana...-o sinal tocou-ANDEM,VÃO EMBORA!-Sikowitz gritou,apanhou sua bolsa e saiu praticamente correndo da sala.

P.V Jade

Quando vi Beck e Cat de mãos dadas eu fiquei com um ódio imenso,olhei para Caio e ele ainda prestava atenção em Sikowitz.

Bufei e fiquei inquieta até o fim da aula...

–Hey Jade!-fechei os olhos e me virei,André,Tori e o "quase casal ternura" estavam atrás de mim e Robbie estava ocupado demais discutindo com Rex.

–Oi-disse seca e Caio segurou meu ombro,respirei fundo-Tudo bem?-perguntei e ele riu,todos o ignoraram.

–Sim,então vem almoçar com a gente hoje?-perguntou André, fechei os olhos procurando uma desculpa rápida e Cat pigarreou

–Sabe o que é...-comecei e Caio entrou na minha frente.

–É que eu combinei de roubar a Jade hoje-sorri e Tori deu de ombros,eita inveja!

–Jura?Jade você não me contou que...-Cat começou a insinuar, bufei e Caio sorriu solidário.

–Surpresa!-ele murmurou..OI?

–Como?-disse confusa

–Tudo bem Jay,eles já sacaram né?Não tem porque esconder mesmo-senti tensão em sua voz.

–Ah,é claro...surpresa!-e eu não fazia ideia do que ele estava aprontando.

–Então vocês estão juntos?AH,que tudo!-gritou Cat,se soltando da mão de Beck e me abraçando.

Sorri timidamente e Beck ficou me encarrando.

–Eu preciso ir...-ele disse

–Beck espera!-Cat gritou correndo atrás dele depois de murmurar "tchau" pelo ombro,sendo seguida por Tori e André.

–--------------------------------------------------------------------------

–PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!-gritei quando já estávamos longe o suficiente da escola.

–EU NÃO SABIA O QUE FAZER OK?VOCÊ DEVERIA ERA ME AGRADECER!-Caio gritou de volta,bufei,eu sabia que ele estava tentando me ajudar,no entanto ele só tinha atrapalhado.

–Obrigada...-murmurei parando e ele me abraçou de lado.

–Amigos?-perguntou ele estendendo a mão para mim,sorri,eu não conseguiria ficar com raiva dele,ainda mais agora que ele era a unica pessoa com quem eu realmente podia conversar.

–Amigos!-disse o abraçando e caminhamos até minha casa.

P.V Beck

–Jura?Jade você não me contou que...-Cat começou a insinuar,Jade bufou e Caio sorriu.

–Surpresa!-ele murmurou.OI?Como assim SURPRESA?!

–Como?-Jade parecia confusa.

–Tudo bem Jay,eles já sacaram né?Não tem porque esconder mesmo-ele só podia,ele TINHA que estar brincando

–Ah,é claro...surpresa!-Jade disse ainda parecendo confusa.

–Então vocês estão juntos?AH,que tudo!-gritou Cat,se soltando da minha mãe e abraçando Jade..

Jade sorriu timidamente enquanto eu a encarava,ela não podia estar fazendo isso comigo,ela não podia estar namorando,ainda mais com o pateta do Caio.Palavras não descreviam o ódio que eu estava sentindo.

–Eu preciso ir...-disse,minha voz era quase inaudível até a mim.

–Beck espera!-Cat gritou atrás de mim e sai praticamente correndo,eu não queria continuar ali e vivencia a felicidade do "casal".

Mas talvez,só talvez,sussurrava uma voz no fundo da minha mente,talvez ela só esteja mentido para que eu ficasse com a Cat.

Não,Jade não sabia mentir e tão pouco concordaria com uma coisa dessas,enfim,sua reação em duas semanas me surpreendeu porém não tanto quanto sua reação agora,ela não se importava,esta era a verdade.

–Hey Beck espera!-Cat continuou gritando atrás de mim e então parei.

–O que foi?-perguntei,tentando ao máximo controlar minha voz, eu não queria magoar a Cat.

–Porque você esta tão nervoso?-disse ela segurando meu braço -Você gosta da Jade?Me responde Beck!

–Não...-ela suspirou

–Então porque você esta tão irado?-com certeza eu não havia sido convincente.

–Porque eu me tornei amigo da Jade e eu não confio nesse Caio.-Cat sorriu e segurou minha mão.

–A Jade sabe se cuidar,ela sempre sabe o que é melhor para ela e para todos nós.-"É ai que você se engana Cat..."Tive vontade de dizer,tive vontade de contar tudo para Cat,além de qualquer coisa eu sabia que ela era uma menina boa,que ela não iria sentir raiva da Jade,porém eu me sentia na obrigação de cumprir a promessa idiota que eu havia feito a Jade...DROGA OLIVER!

Eu não sabia se eu estava sendo movido pela raiva,pelo ciúmes ou pela promessa,eu só precisava agir...

–Cat-segurei suas mãos,seus olhos pequenos,fofos,seu sorriso meigo,eu nunca conseguiria fazer mau a uma garota,ainda mais se a garota fosse como ela,respirei fundo,ela realmente não merecia sofrer.-Cat,você aceita namorar comigo?

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,4 reviews e pa,tudo o que vocês já sabem...
COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))
#AteQualquerDia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.