E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 19
Capítulo 19 I'm Not Bulletproof


Notas iniciais do capítulo

Bom,hoje tenho MUITA coisa para dizer...
1-Elogiei,elogio e ELOGIAREI SEMPRE quem eu achar que merece ok?Mas isto não significa que eu não goste de todas vocês,MAS quando uma pessoa comenta em todos os capítulos e SEMPRE faz ótimos elogios(QUE ME INSPIRÃO A CONTINUAR) eu acredito que esta pessoa mereça 1 segundo ao menos de atenção.
2-NÃO QUERO QUE COMENTEM NADA,ABSOLUTAMENTE NADA POR OBRIGAÇÃO!Vocês comentam porque fazem a parte de vocês para ler o capítulo seguinte...MAS NUNCA FOI UMA OBRIGAÇÃO!
3-SEM DESAFORO E CRIANCICE NOS REVIEWS!Serio,ontem fiquei PUTA CHATIADA por isso ok?Pelo amor de Deus,será que eu vou ter que segurar na mãozinha de vocês(não todas,se não for para você ignora esse) todas as vezes? SERIO GENTE,ASSIM CANSA!
4-A respeito de responder reviews...EU RESPONDEREI DA MESMA FORMA QUE VC PERGUNTAR!Se for de forma grossa,eu serei grossa tbm,EU SOU SER HUMANO POXA!E alguns reviews NÃO TEM COMO RESPONDER ENTENDEM? EU LEIO SIM,E NÃO É DESCASO MAIS É DIFÍCIL RESPONDER ALGUNS,AONDE NÃO EXISTE NEM PERGUNTA!
Agora vamos ao capítulo....
*Não estou no momento de escrever isso agora e se as bobeiras continuarem amanhã tbm não!* ME DESCULPE QUEM NÃO TEM QUE LER ISTO MAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/19

P.V Cat

Parecia não ser real,Beck estava ali,parado na minha frente me pedindo em namoro.

-E então?Você aceita?-ele perguntou mais uma vez devido ao meu silêncio,

-Beck...olha..

-Isto é um não?-pude jurar que ele quase sorriu

-Não!

-Então isto é um sim?-bufei,eu estava ficando confusa.

-Não!-ele revirou os olhos-Eu preciso pensar ok?-Beck sorriu, como se fosse isto exatamente o que ele esperava ouvir.

-Claro...-murmurou passando a mão em meu rosto e saindo.

------------------------------------------------------------------------------

Caminhei sem rumo até a casa da Jade,ela era minha melhor amiga afinal,e se ela estava com Caio era porque ela não se importava com o Beck.

P.V Jade

Estava em casa,tentando pensar no que fazer para o show da semana que vem quando Cat aparece em casa,com o rosto branco feito cera,as mãos tremulas...o Oliver só podia ter feito merda.

-O que aconteceu?-perguntei a abraçando enquanto ela se sentava na minha cama.

-O Beck...-eu sabia!-Ele me pediu em namoro.

-O QUE?!-tentei controlar minha voz,Cat não pareceu desconfiar,engoli em seco,afinal fui eu quem o fizera prometer...que ÓDIO de mim!

-Eu disse que iria pensar-e por mais errado que isto fosse eu fiquei aliviada,eu não estava preparada para ver o "quase casal ternura" se tornar o "casal ternura".

-Talvez você devesse aceitar.-ela me olhou como se isto não fosse nada do que ele esperasse-Porque você gosta dele,MESMO que eu seja contra.-ela sorriu e me abraçou

-O que eu seria sem você?-dei de ombros,eu não gostava dessa melação toda,dessa coisa boba de "amiga,o que eu seria sem você!";

-Nada!-disse e começamos a rir

-O que esta fazendo?-ela perguntou depois de um longo silêncio.

-Me preparando para o show da semana que vem...-Cat sorriu

-Eu posso ajudar?-sua voz ficou manhosa,eu odiava quando ela fazia voz de gato.

-SIM!-ela começou a bater palminhas-MAS...-ela parou-Sem nada fofinho,rosa e cheio de florzinha ok?-ela bateu continência e começou a me ajudar.

----------------------------------------------------------------------------

-Caramba esta tarde!-disse ela se levantando-Eu já vou indo ok?-assenti e ela se foi.

Bufei e me joguei na cama,era informação demais para processar e eu estava cansada de ficar com cara de boba,ouvindo Cat contar a história de amor que deveria ser MINHA!

Hoje teria um luau na praia e Caio havia me chamado para ir com ele,antes eu recusará,mas agora,depois de ouvir Cat por quase 5 horas,eu precisava me distrair.

Me levantei e me vesti assim.

"Passa para me pegar?Vamos aquele luau idiota!

Jade"

Depois de um longo tempo ouvi baterem na porta,respirei fundo e sai sem dizer para aonde estava indo.

-O que te motivou a vir?-perguntou ele quando já estávamos no carro.

-Ouvir a Cat por 4 horas e meia,falando sobre como Beck Oliver é o homem de seus sonhos!-ele fez cara de reprovação,mas deixou esta passar.

Assim que chegamos Caio pegou algumas bebidas,várias pessoas espalhadas pela praia,cada um com seus próprios mundos, cada um com seus problemas,suas vidas,seus pensamentos...todos ali,juntos e separados.

------------------------------------------------------------------------------

-Caio você esta péssimo!-disse quando ele se sentou ao meu lado.

-Minha cabeça dói...-comecei a rir e ele me fitou sério.

-Até que você não é um bêbado ruim.-ele deu de ombros e sorriu com o quase elogio.

-Eu preciso ir para casa-ele murmurou deitando a cabeça em meu colo.

-Quer que eu te leve?-ele negou com a cabeça.-Você não vai dirigir nesse estado!-ele bufou pegou o celular.

-Chama um táxi...-ele disse,agora de olhos fechados,ainda deitado em meu colo.

Quando o táxi chegou eu praticamente o joguei la dentro,ele mandou a chave do carro para mim e ele foi.Eu só esperava que ele chegasse em casa inteiro.

----------------------------------------------------------------------------

Estava caminhando,descalço quando um idiota,sem noção esbarrou em mim,derramando toda a sua bebida,ri da ironia do momento,eu havia conhecido Beck exatamente desta forma,em um esbarrão.

Continuei andando,agora a praia estava mais vazia,várias grupos agora se deslocando,alguns de táxi,outros andando,vários carros parados.

Enquanto caminhava reconheci o cara que derramou sua bebida na areia após esbarrar em mim,ele vinha na minha direção notavelmente bêbado.

-Hey!Espera!-ele disse enquanto eu apressava o passo.

-Eu te pedi para esperar!-me assustei ao vê-lo na minha frente, bufei e ele tentou me impedir de sair.

Eu seria uma presa fácil,mas devido ao fato de ele estar completamente bêbado eu poderia ter saído dali facilmente,a questão era se eu queria realmente sair dali.

------------------------------------------------------------------------------

-Eu tenho que ir...-disse me levantando e ele segurou meu braço.

-Ainda não...-respirei fundo,a praia agora realmente estava praticamente vazia,nem sequer uma viva alma,e eu não estava exatamente em meu juízo normal.

-Me solta!-gritei e ele sorriu,ótimo Jade,agora fique aqui e seja amiga de uma maníaco.

-Entra no carro!!-gritou ele,ia começar tudo de novo

-Ela não vai entrar!!!-olhei para o lado e Beck estava com o mesmo sorriso sínico de sempre 

-E quem vai impedir?-Pedro o desafiou,em pouco tempo os dois estavam caindo no braço,Beck ficou por cima e distribuia vários socos no Pedro,ele chutava e socava,Pedro deu um soco no olho de Beck e o chutou no estômago...porem pela vantagem de pouco tempo ele deixou Pedro sangrando no chão 

-Vem vamos embora daqui.-disse ele enquanto eu ia para seu lado,assim que saímos de lá fomos até o carro.

-Eu vou te levar para um hospital-disse totalmente desesperada-Precisava ter caído no braço com ele daquele jeito?-perguntei nervosa

-Jade eu to bem...ele é quem vai precisar de um médico e não eu.- disse ele com um tom irônico acredito que em uma fracassada tentativa de me tranquilizar.

-Bom eu acho melhor eu ir embora.-disse olhando no relógio do Beck que marcavam 03:40 da madrugada-E eu passo na sua casa amanhã para ver se você esta bem.-disse entrando no carro,minha casa não ficava muito longe da praia então em 40 minutos já havia chegado,as luzes estavam acesas

-Droga..-murmurei e entrei,minha mãe estava feito uma múmia parada no sofá da sala de estar,com uma feição de poucos amigos.

-Jadelyn West aonde a senhorita estava a esta hora?

-Que bonitinho vai fingir que se importa comigo agora...-disse indo para a escada

-Jade não fala assim eu sou sua mãe.

-Incrível que nem você se lembra disso né?Quer saber eu cansei vou dormir!-disse subindo e batendo a porta do meu quarto,eu odiava brigar com a minha mãe porém ela já havia deixado de ser minha mãe a algum tempo.

Tomei banho e me troquei cai na cama em pouco tempo eu já estava inconsciente. 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Enfim,não vou mandar ninguém comentar...faça isso quem quiser...quando houverem no mínimo 4 comentários o próximo capítulo,e eu não me importo de esperar,1 dia,1 semana,1 mês ou 1 ano :||
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.