E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 17
Capítulo 17 I Promise


Notas iniciais do capítulo

Olá,novinhas e se houver algum novinho,ola também!hahaha
Bom,então meninas eu tenho uma coisa bem chata para dizer agora:
A partir deste capítulo história movida a reviews,e olha eu estou pedindo pouco,4 comentários ou mais (NO CAPÍTULO DO DIA) para o próximo, então quando irei postar o capítulo 18 apenas vocês vão poder me dizer ok?
*de 14 leitoras estou pedindo apenas 4 reviews,eu poderia pedir 7,ou 14! seria BEM PIOR *
Enfim,dado o recado,até la em baixo! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/17

P.V Jade

Eu não conseguia acreditar no que havia acabado de fazer,já era de manhã e logo a escola estaria cheia.

-Beck levanta!-o balancei,era até pecado o tirar de seu sono,havia me esquecido de como ele era lindo dormindo.-BECK OLIVER, ACORDA!-gritei e ele se levantou surpreso e assustado,me fazendo rir.

-Porque você fez isto?-ele perguntou controlando a respiração 

-Precisamos ir embora.-ele bateu a mão na cabeça e começou a catar suas roupas pelo chão e logo em seguida as vestiu.

-Já abriram a porta?-só após ele perguntar,me toquei de que nem havia checado.

-Aham-sussurrei de má vontade e ele se aproximou de mim.

-Não deveríamos ter feito isto não é?-assenti e ele mordeu o lábio inferior.

-Você precisa ficar com a Cat-disse por fim e ele pareceu confuso,afinal,depois da noite de ontem nem eu mesma acreditava no que eu estava dizendo-Eu preciso de um motivo real para ficar longe de você.-tentei ser mais clara,-Você prometeu...-o lembrei e ele bufou pesadamente.

-Tem certeza?-ele se aproximou,respirei fundo.

-Não-ele sorriu-Mas,eu preciso que você faça isto-seu sorriso desapareceu e ele assentiu enquanto passava uma das mãos em meus cabelos bagunçados.

-Eu vou fazer isto-dei um meio sorriso-Por você ok?-assenti e ele saiu.

-Você pretende vir a aula hoje?-perguntei,mesmo sabendo a resposta.

-Não,eu preciso da minha cama-assenti e deixei que ele se fosse.

Bufei e me sentei de frente para meu armário,quando as pessoas estavam prestes a começar a chegar segui para casa.

----------------------------------------------------------------------------

Tomei um banho rápido,meu corpo repleto de hematomas, consequência da noite anterior,sorri a me lembrar dela,porém os ponteiros do relógio não pareciam dispostos a me ajudar hoje.

Vesti minha roupa,tomando o máximo de cuidado para não deixar as marcas roxas em meu corpo a mostra 

http://www.polyvore.com/liz_jadees/set?id=99137917

E segui para a escola.

O mais estranho de tudo era que mesmo sabendo que Beck não estaria aqui eu não deixava de esperar e de querer que ele me surpreendesse. 

------------------------------------------------------------------------------

-Hey Jade,você veio de carro!-disse Cat enquanto me juntava a eles,na hora do almoço.

-Pois é,estava cansada.-senti uma dor insuportável sobre minha pele quando apertei o braço.

-Será que o Beck não vem?-murmurou Cat,revirei os olhos e fingi não dar a mínima

-A nova peça do Sikowitz,precisamos ensaiar-tentei mudar de assunto e mais uma vez apertei meu braço,com um pouco mais de força agora o que me fez dar um pequeno grito de dor.

-O que aconteceu?-perguntou André chegando perto de mim.

-NADA!-respondi rápido demais e André ergueu a manga da minha blusa,revelando os hematomas.

-Como isto aconteceu?-Tori perguntou e fingi não me importar.

-Isto tem cara de garotas de northridge!-Rex gritou do outro lado e tapou a boca assim que olhei para ele.

-Eu cai da escada-disse naturalmente, todos me olharam desconfiados.

-Jura?Uma queda da escada não faria isto.-murmurou André apertando um hematoma.

-Pois eu cai!Que droga...-peguei minha bolsa e sai em direção a caixa preta.

------------------------------------------------------------------------------

-Estudando seu texto?-olhei para cima e Caio se sentou ao meu lado.

-Tentando...isto é ridículo!-disse jogando o roteiro em cima de uma cadeira.

-Por?-dei de ombros.

-Porque eu não estou afim de ficar me agarrando com o Oliver durante toda a peça!Muito menos fazer o papel de submissa,isto não rola para mim!-ele ergueu a sobrancelha e pegou a parte do roteiro que eu estava ensaiando.

-Você acha isto patético pela peça ou pelo Beck?-perguntou ele passando as folhas

-Os dois,sempre os dois!-Caio sorriu e me entregou o roteiro novamente.

-Acredite,muitas garotas sairiam no tapa por este pedaço de papel que é seu.

-Eu não entendo...ele praticamente nem faz parte do corpo estudantil da Hollywood Arts e já é o rei das garotas!Isto é ridículo! 

-Ciúmes?-dei de ombros,talvez eu não devesse,mas depois da noite de ontem eu me sentia na OBRIGAÇÃO de sentir ciúmes do Oliver.

-Jamais!Só que o posto de o cara do momento da escola é seu e não dele!-disse enquanto nos levantávamos e íamos para a aula de história.

P.V Beck

Eu estava exausto e tudo o que eu precisava agora era da minha cama,e embora eu precisasse dormir eu também precisava arrumar um jeito de tirar esta ideia idiota de ficar com a Cat da cabeça da Jade.

Respirei fundo,e tomei um banho longo,minhas costas doíam, e imaginei como Jade estaria lhe dando com as dores.

"Bom dia,agora da maneira certa! Como esta lhe dando com a dor?Sinto lhe informar que os arranhões nas minhas costas irão me impedir de ficar sem blusa por um LONGO tempo!

Beck!"

Sorri ao mandar esta mensagem,e o pior de tudo é que era verdade,haviam marcas de unhas por todas as minhas costas,meus braços e meu abdômen.

"Sentindo dor até mesmo em lugares que não imaginava que isto seria possível!Odeio dormir no chão...

Humor: Dolorido :'( "

P.V Jade

Era o quase fim da aula,agora era apenas mais uma aula do Sikowitz e ir embora,quando recebi uma mensagem do Beck dizendo que estava completamente dolorido e logo em seguida vi sua postagem no TheSlap.com

"Sinto muito que esteja completamente dolorido,no entanto tive que dizer que cai de uma escada então acredito que eu esteja pior não acha?Todo meu corpo dói e tenho marcas roxas por toda a pele...já disse que te odeio por isto?!

Jade"

Mandei esta e comecei a ler os comentários em sua postagem no TheSlap.com,era cada uma que me aparecia,

"Não se preocupe,te faço uma massagem." ou "Venha dormir na minha cama,tem espaço suficiente para nós dois!"

Bufei e assim que pisei na porta da sala de aula fui vencida pelas minhas dores e segui para o estacionamento.

"Você deveria ter vergonha de dizer uma coisa destas para mim!Aliás,já desistiu da ideia babaca de me juntar com a Cat?!

Beck"

Respirei fundo,ele teria que me esperar chegar em casa,tomar um banho decente e trocar de roupa,pentear meus cabelo,ver um longo e cansativo filme,tirar uma soneca,chantagear alguém,polir minhas tesouras,fazer minhas unhas,escovar os dentes,estragar minhas unhas arrumando meu quarto e faze-las novamente,ligar o chat,o ignorar por no mínimo 12 horas para o responder que NÃO, eu não havia desistido da ideia boba de o juntar com a Cat.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,já sabem...movida a reviews e tudo mais!
COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))
#AteQualquerDia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.