E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 12
Capítulo 12 TheSlap.com


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores eu tenho uma notícia ruim e uma péssima para vocês.
Então a ruim é que eu não estou satisfeita com a fic em geral,não pela falta de comentários(além de isso contribuir) mais por tudo,absolutamente *--*
E a péssima é que eu pensei em excluir essa fic :|| Eu não estou satisfeita e não estou tendo retorno de vocês o que me fazer pensar que vocês também não estão satisfeitos com a história.
Enfim,no gerenciamento de história consta com 11 leitoras CADASTRADAS NO NYAH!Ok,aonde estão estas 11?Eu tenho visto 4 ou 5 delas aonde esta o resto?Você poderia me dar a sua opinião por favor?Serio eu adoraria :))
Enfim,se vocês estiverem tão insatisfeitos como eu DIGAM por favor,a exclusão da fic vai depender apenas de vocês,no capítulo passado houveram 3,3 reviews e isto só reforçou o que eu estava pensando e olha que eu nem postei durante 3 dias esperando os reviews "atrasados" aparentemente!
É,eu acho que é isso,se você leu obrigada,se não leu não posso fazer nada :))
Até la em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/12

P.V Jade

Eu estava exausta,fazer a seleção não era nada fácil ainda mais quando Sikowitz deixava tudo na minha mão

–Eu não quero outras "Trinas" na Hollywood Arts-ele alegava toda vez que eu pedia sua opinião

Já eram quase 18:00 quando as seleções do primeiro dia acabaram,amanhã e depois teriam de novo e eu estava começando a pensar na possibilidade de ficar "doente"

–E então esta animada para as aulas voltarem?-perguntou Caio, eu sorri e assenti.

Eu já disse,ele era um cara legal,inteligente,bonito e fazia o meu tipo,se é que eu tinha um tipo,mas...alguma coisa não encaixava,parecia faltar alguma coisa nele,uma GRANDE e importante coisa e eu nem sabia o que era.

–Sabe ainda esta cedo...-fui retirada de meus devaneios

–E?-no fundo eu sabia que qualquer coisa que ele dissesse eu iria acabar dizendo "não,obrigada"

–E vai ter uma festa,para os alunos do terceiro ano da HA.-sorri me fingindo de desentendida

–Bacana-ele sorriu

–Então?-droga Jade,não deveria dizer que era bacana

–Então?-ele deu de ombros,ele estava tentando ser educado e devia estar perdendo a paciência

–Você é desligada assim sempre?-perguntou ele sem vergonha nenhuma,era estranho ouvir alguém me dizer que eu era desligada,no geral isso quase nunca acontecia,esta era uma das vantagens de se andar com a Cat.

–Não,me desculpe-ok,eu estava sendo educada?jura?Quem era essa pessoa e o que haviam feito com Jade West?

–Ótimo-murmurou ele,foi só quando percebi que estávamos na porta da minha casa-Te pego as 20:00?-disse ele me olhando de cima a baixo e depois saindo de cabeça baixa.

Apesar de eu não ter tido opção de escolher eu até havia gostado de Caio ter tomado a decisão por mim,já que se não fosse por ele eu provavelmente passaria 1 semana trancada dentro de casa esperando ansiosamente o início das aulas.

–----------------------------------------------------------------------------

Estava terminando de tomar banho e meu celular bipou,bufei, era uma mensagem da Cat,fiquei apreensiva e exitei em ler.

"Tenho BOTIMAS NOTÍCIAS!"

Ótimo,obrigada por me deixar curiosa Catherine.

Joguei o celular na cama e peguei a primeira roupa que vi na minha frente...eu poderia ficar ali por horas,escolhendo o look ideal para parecer perfeita,quando na verdade a roupa e o cabelo bonitos não seriam nada além de uma "máscara" que encobriria o verdadeiro eu.

Então me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadefe/set?id=97968128

–----------------------------------------------------------------------------

–Jade!Jade!-ouvi minha mãe berrar,bufei,apanhei minha bolsa e sai

–Não sei que horas volto!-murmurei e caminhei em direção a porta,a esta altura do campeonato eu não estava animada para ir andando,mas para deixar de conversar fiado Caio apareceu de carro o que me deixou 0,001% mais animada.

–20:00 horas em ponto-ele sorriu e deu de ombros

–Vamos-respirei fundo e entrei no carro,eu não esperava nada demais dessa festa aliás eu tinha absoluta certeza de que não me divertiria nem por 1 segundo,mas eu precisava sair de casa e fingir ter uma vida social então...essa era a minha grande chance.

P.V Cat

Estávamos aproveitando nossas últimas noites em San Diego já que voltaríamos em breve para L.A.

–Vamos Trina,não quero me atrasar-gritei e ela saiu vestida assim

–Você não me deu tempo para me arrumar.-dei de ombros,eu nem sabia que iriamos sair,quem dirá dar tempo para ela se arrumar.

Eu odiava o fato de ser uma festa aonde todos estariam de preto,eu gostava de me destacar e não ser como todo mundo então me vesti assim

http://www.polyvore.com/ari_catsd/set?id=97969214

Porém o triste é que Trina pareceu ter a mesma ideia.

http://www.polyvore.com/dani_trinafe/set?id=98327165

–Ok,vamos logo!-disse a puxando pelo braço e descendo até a recepção aonde André e Beck esperavam.

–Demoraram hein...-resmungou André enquanto entrávamos no táxi.

–Foi ela!-dissemos em unisom.

–Na verdade não importa quem foi ou não agora...-murmurou Beck,ele parecia pensar em voz alta então deixamos passar.

–OK,tive notícias da Jade!-disse animada e batendo palminhas, porém só Trina parecia interessada.

–E então?-perguntou ela

–Bom,ela esta em LA,ajudando o Sikowitz e disse que esta com o Caio!-desta vez até André que estava desatento se mostrou surpreso

–Caio?Caio Rivera?Do ultimo ano?Meu Deus,ele é o MAIOR gato da escola.-gritou Trina frustada

–Pois é,eu acho que os dois formam um belo casal.

–Quem,quem é essa Caio?-bufei e me virei,Beck parecia incomodado

–Ninguém de impor..-Trina me interrompeu

–Ele é simplesmente o cara mais perfeito da Hollywood Arts,e eu acho que ele SEMPRE gostou da Jay,e enfim...ela só pode gostar dele também!

–Sem dúvida um gato,todos os garotos da HA sentem inveja dele...não é André?!-ele me lançou um olhar frio e sorri me virando novamente para a frente.

P.V Beck

Se Cat e Trina tinham o intuito de me deixar para baixo...enfim 100x0 para elas.

As vezes eu não sabia se Cat queria ou não me ver com Jade, será que ela havia falado do beijo?Enfim,seria normal Cat até aonde eu saiba é sua melhor amiga...mas,se ela não contou não serei eu a contar.

Por tanto em todo o caminho a unica coisa que se passava pela minha cabeça,e o único nome que bombeava meu cérebro era Caio Rivera, Caio Rivera, Caio Rivera e isto já estava me deixando nervoso.

Chegamos a um dos melhores bares/restaurantes de San Diego,música ao vivo,gente bonita,tudo o que eu precisava para me distrair.

–-----------------------------------------------------------------------------

"Não suporto mais esta música,é horrível e não consigo me divertir sozinho...QUAL É,QUE GRANDE,GRANDE MERDA!!!

Humor: Com sono -.- "

–-----------------------------------------------------------------------------

–Hey André,você viu o que a Jade postou no TheSlap?-murmurou Trina ofegante e depois saiu atrás de Cat.

"Festas chatas,porquê?porquê?San Diego saudades :(((

Ainda da tempo de voltar?!

P.S: O @riveracaio também esta achando isto um saco!

Humor: Com sono -.- "

–Então ela esta com o Caio?-sussurrei e olhei o post abaixo

"@sikowitz nos colocou para trabalhar,deem graças a Deus pelo @riveracaio ser paciente,porque se não,a HA teria muitos poucos novatos este ano!

Humor: Empolgada :))) "

"Caio,Caio,Caio!" arg,bufei e peguei meu casaco,André estava tão entretido com um jogo babaca de seu celular que nem notaria minha falta.

Enquanto caminhava para fora encontrei 3 posts aonde ela falava sobre San Diego.Um deles,era sobre o dia em que começamos a dividir o mesmo quarto.

"Mesmo cansada o dia foi bem produtivo...é estranho dividir um quarto com um "desconhecido..." só sei que sinto que já o conheço!

Humor: Confusa :S "

E talvez o "olhe o que a Jade postou no TheSlap" de Trina não tenha sido inteiramente para André.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,acho que é isto...fica a critério de vocês.
Comentem,ou não também!
Beijos e Queijos da Gorda :((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.