E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 11
Capítulo 11 Minha Cidade Ensolarada


Notas iniciais do capítulo

Hello cupcakes!
Bom,eu estou tendo PROVA direto agora e eu estou morrendo de medo de reprovar,ainda mais este ano!
Então ta difícil me concentrar em 2 coisas (fora os adicionais) ao mesmo tempo.
Ah,e mais uma coisa,quem quiser entrar em contato comigo pelo facebook ok?O criança esperança da globo acabou o meu não :)) SERIO gente to precisando de livros novos e to pobre,tem uma porrada de aniversário agora e to gastando dinheiro pra caramba com presente.
Mais de boa,quem quiser fazer uma boa ação para uma boa pessoa ajude!
P.S: DE VERDADE!
Até la em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/11

P.V Jade

Acordei,e parte de mim não acreditava no simples fato de eu ter ido embora,porém ainda havia uma pequena parte em mim que se agarrava a todas as evidências...olhei para o lado e eu estava deitada na minha cama,1 x 0 pra minha consciência.

Me levantei e fui até a cozinha,minha mãe estava sentada na sala vendo um programa idiota,bufei e caminhei de má vontade.

–Bom dia.-disse ela quando eu passei atrás do sofá

–Bom...-disse sem animo algum e indo para a cozinha,hoje eu só tinha que ficar em casa,ainda faltavam 1 semana para as aulas começarem,mas os testes para os novos alunos já havia começado.

Então eu só iria para a HA mais tarde.

–-----------------------------------------------------------------------------

Depois de tomar meu café,me deitei e fiquei vendo o tempo passar pela janela do meu quarto.

Até agora eu não entendia o porque de ter sido tão estupida a ponto de vir embora,eu só havia omitido a verdade a Cat já que ela gostava dele e com toda a certeza não gostaria de saber que sua amiga beijou o cara que ela esta afim.

–PUTA QUE PARIU!!SERÁ QUE A GENTE NÃO PODE FICAR EM PAZ UM SEGUNDO??-gritei,será que era difícil aceitar que eu queria ficar sozinha?

–Jade...-disse minha mãe atrás de mim,me virei e ela não estava com uma feição muito amigavél

–Oi mãe...-disse sem animo quando ela abriu a porta do quarto.

–Olha,eu não sei porque você voltou mas...-disse minha mãe sentando na minha frente

–Vai fazer baile é melhor que seja rápido daqui a pouco eu tenho que ir para a HA.

–Você já vai voltar para a escola?-ela não parecia surpresa, tenho certeza que ela só perguntou por perguntar.

–E até parece que você se importa...Porque essa preocupação toda hein?

–Você é minha filha...-disse ela,dei de ombros

–Agora é que você se lembra disso-ela revirou os olhos e saiu.

Talvez eu tivesse sido grossa,mas era melhor assim.

–----------------------------------------------------------------------------

Quando cheguei na Hollywood Arts me senti como se nunca tivesse deixado de pisar la.Assim que cheguei olhos curiosos me acompanhavam,talvez por ser quem eu era.

Caminhei até meu armário.

–Oi-me virei e me deparei com Caio Rivera,terceiro ano me encarando

–Oi...-exitei e ele sorriu

–Jade não é?-assenti e ele sorriu-É ótimo te conhecer,acredite o Sikowitz fala muito bem de você.

–Fico feliz por isto.

–Olha,eu vou me encontrar com ele,o Sikowitz agora então se quiser vir...-ele pareceu tentar te todo jeito,respirei fundo,eu não tinha o que fazer mesmo.

–É claro-tentei ser o mais educada possível,fechei meu armário e peguei meu café e seguimos até a sala do Sikowitz.

Talvez o único problema de Caio fosse que ele tentava a todo momento preencher o silêncio,tagarelando sobre várias coisas as vezes até sem sentido.

Minha grande sorte era que eu não estava me prendendo a nenhum dos assuntos dele e quando chegamos até Sikowitz eu respirei aliviada.

–Jade,Caio-murmurou ele com um coco na mão,eu acho que nunca havia visto Sikowitz de outra forma se não assim,com suas calças largas,um coco na mão e falando coisas sem sentido.

Além de que ele era um lunático,mas isto não fazia dele um professor ruim,MUITO pelo contrário.

Este ano ele seria responsável pelas audições e estávamos aqui para ajuda-lo enfim,ninguém queria que o episódio "Trina" voltasse a se repetir.

P.V Cat

Fazia sol aqui em San Diego,o barulho do mar seria reconfortante caso Jade não tivesse ido embora no meio da noite.

Eu já havia tentado fazer contado,assim como André e Trina...

–Teve alguma notícia?-perguntei pela milésima vez e André negou com a cabeça.

Bufei e tentei voltar minha concentração para alguma coisa, qualquer coisa.

Enquanto lia,ou melhor tentava ler peguei alguns fragmentos da conversa de Trina e André

–...Eu acho que devemos.

–Será?Ainda falta 1 semana para as aulas começarem-bufou Trina.

–Se você quiser ficar tudo bem,eu só acho que deveríamos voltar para LA.

–CASO,a gente não consiga entrar em contato com ela eu também acredito que devamos voltar.-eles só podiam estar de brincadeira,Jade foi embora porque quis,não era justo sacrificar nossas férias por ela.

Sempre foi assim,era sempre Jade,Jade,Jade...como se ela fosse o centro do nosso universo,sei la,esta seria a primeira vez que estávamos sem ela,será que eles podiam parar de coloca-la em um pedestal de ouro e a adorar?!

Eu havia 1 semana para conhecer Beck melhor,e 1 semana era muito pouco tempo.Não seria justo perder ele,ainda mais perder ele para a Jade.

Me levantei impaciente e fui para o quarto,joguei o livro na cama e comecei a tatear as cobertas em busca do meu celular.

"Jadelyn West,porque não faz contato?O que aconteceu?

Me responde droga!..Cat ♥"

mandei esta mensagem e fui ver a ultima atualização do TheSlap dela,havia sido a algumas horas atrás

"Chegando na Hollywood Arts,estava com saudades de casa...

Humor: Emocionada :')"

Então ao menos ela já estava em Los Angeles,isto me deixava um pouco menos preocupada e decepcionada.

Meu celular bipou,bufei

"Estou respondendo agora,não faça besteira.

Beijocas!"

E logo em seguida mandou esta

"Vim embora por problemas pessoais,estava cansada de San Diego e não queria estragar as férias de vocês.Me desculpe ok?!

Não posso conversar agora,estou ajudando Sikowitz com a seleção dos novos alunos.

Até depois..."

Então ela não pretendia estragar nossas férias,bufei,

–Tarde demais..-murmurei e sai do quarto mau humorada.

P.V Beck

Estas férias sem dúvida não estavam sendo nem de longe o que eu esperava.

Eu não tinha mais o que fazer aqui então decidi voltar para o Canadá.

Enquanto descia para aproveitar meu último dia no hotel me deparei com Cat no meio do caminho,ela começou a tagarelar sobre alguma coisa que eu nem havia prestado atenção.

Sinceramente estava na cara que estes amigos da Jade eram tudo,menos normais.

–E então,o que acha?-perguntou ela tentando recuperar minha atenção,porém o pior era que eu não havia escutado uma palavra sequer.

–Como?-ela deu de ombros e voltou a tagarelar,tentei me manter fixo no que ela dizia,mas toda hora alguma coisa roubava minha atenção e eu voltava a viajar me esquecendo do que Cat estava falando.

–Entendeu agora?-perguntou ela mau humorada por ter que repetir tudo de novo,apenas sorri

–Claro.-disse,eu não fazia ideia do que era,mas não deveria ser TÃO ruim.

Eu acho...

–Ótimo,então no fim da semana,André,Trina e eu estamos indo embora e você pode vir conosco.

–Oi?-como assim,vir conosco?

–Beck,hello.Você disse que adoraria ir para Los Angeles lembra?A um segundo atrás?

–Jura?-perguntei abismado.

–Sim,no final da semana,nós 4 vamos para LA.

(continua...)

Caio Rivera ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEIII,Vocês conhecem a Tereza?Não?Fiquem sem conhecer...I ♥ Tetê
Gente serio,se alguém encontrar com ele no meio da rua diz meu endereço?hahaha
P.S: Doem para a minha esperança :))
P.S.S: COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.