E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 10
Capítulo 10 Pride


Notas iniciais do capítulo

Me julguem,me batam,façam o que quiserem ok?!Depois vocês me agradecerão pelas decisões que estão sendo tomadas mediante a fic :))
Bom,o Nyah esta uma BOSTA!Sem contar que eles tem reduzido o número de reviews,tem sido o oposto do que eu CONTEI e recebi :|| Acreditem reduziram 2 reviews da minha outra fic e uns 2 desta :|||
Enfim,vamos ao capítulo,não me matem!
P.S :Escrevi ouvindo minha play list do tumblr em ordem aleatória,culpem minhas músicas,pelas consequências!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/10

Narrador

Mais do que qualquer coisa,em 1 semana o que Beck havia aprendido sobre Jade era o modo como ela agia,e como não voltava atrás em suas decisões.

Ele não sabia o que dizer ou nem se devia dizer alguma coisa,ela não estava disposta a escutar nem mesmo uma palavra do que ele ou qualquer um dissesse.

Ela sabia que não podia simplesmente ir embora,ela sabia que todos pensariam várias coisas exceto a verdade,porém ela também sabia que não conseguiria ficar e assistir Cat com Beck e nem ela sabia o porque.

Tudo o que Jade sabia e sentia era a necessidade de ir embora, de voltar para sua casa,ela sabia que era o único lugar aonde ela ficaria "segura" do que estava por vir.

E ela sabia que depois dessa semana,Cat voltaria para LA assim como os outros e Beck continuaria em San Diego ou em qualquer outro lugar,ela sabia que nunca mais o veria e até agora a mesma não entendia se este era o motivo por ela querer ir ou ficar.

Ela teria apenas mais 1 semana ao lado da diversão,mais 1 semana longe de seus problemas e da pessoa que os havia feito desaparecer.

Mas mesmo assim.

-Eu preciso ir!-insistiu ela,ainda conturbada,mil pensamentos em sua cabeça,ela não sabia o que sentir,ela não sabia se deveria se sentir aliviada por finalmente ter um pretexto para ir embora,não,não era isto.Tudo o que Jade menos queria agora era ir embora,mas também era o que ela mais PRECISAVA agora.

-Porquê?Jade você não pode ir embora agora!-gritou Beck aflito enquanto a garota recolhia suas coisas pelo quarto.

Ela fingiu não ouvir e simplesmente continuou a arrumar suas malas.

-ME SOLTA!-brandou ela quando o garoto lhe segurou pelos braços.

-Não!-ela bufou,revirou os olhos 

-Você TEM que me deixar ir embora...-murmurou ela,retendo as lágrimas,ela não podia chorar agora,isto acabaria com sua pose.

-Porquê?-repetiu ele

-Você não precisa saber...Olha,você deveria estar feliz-ele pareceu confuso-Parabéns,você ganhou a aposta,eu estou indo embora!Você conseguiu o que queria afinal...-Beck a soltou sem palavras,então era por causa dele que ela estava indo embora?Ele não entendia,hoje mais cedo eles estavam bem e agora ela estava dizendo que iria embora e tudo dava a entender que era culpa dele.

-Se é o que precisa fazer-ele se sentou na cama e deixou que ela fosse.

P.V Jade

Eu estava surtando,depois de Cat me dizer que gostava de Beck ao invés de me sentir aliviada,eu me senti...CULPADA.

-Droga!-murmurei enquanto caminhava pesadamente até o elevador e uma lágrima grossa rolou de meus olhos

Porque eu fui beijar esse idiota!-pensei comigo mesma,tudo culpa de um beijo estupido.

Quando cheguei ao salão principal uma das recepcionistas veio até mim perguntando se eu precisava de ajuda.

Sim,preciso que você se afogue!-revirei os olhos

-Eu preciso de um táxi.-disse,notando que não havia nenhum na porta do hotel.

-Para onde?-perguntou ela sem tirar os olhos do computador

Para o seu ***

-Para o aeroporto-ela já estava me irritando.

-A que horas?-AGORA PEGOU PESADO

Minha querida,se você não percebeu eu estou com as minhas malas aqui...então quem sabe para daqui a um mês!

-Para agora-ela assentiu e pegou o telefone.

****

-O táxi da senhorita já esta a caminho-disse ela sorrindo ao desligar o telefone,assenti e me sentei em um sofá confortável em frente a bancada.

*****

-Senhorita West?-olhei para cima,a recepcionista ainda sorrindo falso estava a minha frente

-Oi?-perguntei mau humorada

-Seu táxi chegou.-assenti e murmurei algo como Obrigada.

P.V Beck

Estava sentado,o quarto praticamente vazio,silêncio.

Me lembrei do dia que Jade chegou,de como ela havia brigado comigo,do modo como ela havia sido firme e do modo como ela não havia se intimidado diante de um estranho.

Talvez os motivos dela realmente fossem fortes,em 1 semana tudo o que eu havia aprendido sobre ela era que ela tinha princípios, coragem,e que tinha fibra forte.

Deitei e cobri o rosto com as mãos,minha cabeça latejava.

-Será que tem como abrir a porta?!-ouvi gritarem-Vocês dois...- bufei,obviamente ela não havia dito a eles que estava indo embora.

Sem animo algum me levantei,caminhei até a porta e acredito que alguma coisa no meu rosto fez com que Cat,Trina e André se surpreendessem. 

Eu não deveria estar tão mal assim,além de que nós nem nos conhecíamos,brigávamos a todo momento,e ela me irritava,sem dúvida alguma,me irritava!

-O que aconteceu?-perguntou Cat me abraçando,acredite,eu não estava precisando de um abraço.

-Nada.-dei de ombros e eles entraram.

-Cade a Jade?-perguntou André,percebendo que eu estava sozinho.

-Indo para casa.-eles pareceram não entender

-Indo,para casa?-perguntou Trina,dei de ombros mais uma vez

-O que vocês esperavam que eu fizesse?Eu não sou nem amigo dela.-Cat revirou os olhos.

-Porquê?

-Eu não sou ela!-ok,eu já estava ficando irritado

-Ela foi a quanto tempo?-ok,já era demais.

-Ok,tudo bem,eu não tenho cara de relógio está bem?E por favor,saiam do meu quarto porque eu estou ocupado demais fazendo nada.-eu havia sido grosso,mais eu não queria ninguém aqui me fazendo perguntas o tempo inteiro.

------------------------------------------------------------------------------

Eram 3:00 da madrugada quando acordei,olhei para o teto,o quarto silencioso,mas eu poderia ouvir ao longe o som da risada dela, a voz dela,o quarto ainda tinha o cheiro de seu perfume,amargo.

-Beck,Beck,o que esta acontecendo com você cara?!-murmurei e passei a mão nos olhos,eu estava completamente sem sono.

Eu ainda não conseguia entender o porque de ela ir embora do nada,me levantei,abri a janela.

Pude ouvir ela me xingar,gritar comigo me mandando fechar logo a janela,caso contrário ela me jogaria la em baixo.

Bufei,a brisa leve em meu rosto,como eu podia sentir falta dela? ela era um monstro...meu tipo preferido de monstro.

O que eu menos queria agora era pensar nela,me deitei,o sono não viria.

-Eu não devia ter te deixado ir embora.

P.V Jade

Era madrugada,meu voo havia atrasado,quando embarguei e me sentei em minha poltrona meu coração se acelerou.

Eu sabia que faltava pouco para chegar em casa,eu sabia disto, mas eu não queria ir.

Havia algo que me prendia aqui e eu não queria acreditar nisto.

Eu nunca,NUNCA me prendi em ninguém,porque agora?Porque ele?

Isto só podia ser brincadeira de mau gosto,meu orgulho não me deixaria voltar,minha culpa não me deixaria falar...eu estava perdida.

Eu podia sentir seus braços quentes,era tão estranho pensar em dormir sem sentir o cheiro de seu perfume doce se misturando com o meu .

Tudo o que eu precisava ter dito...

Eu vou sentir sua falta....

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Deixe seu review!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.