E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 13
Capítulo 13 Imposição


Notas iniciais do capítulo

Oiii,bom obrigada por comentarem me dando forças para continuar,serio isto foi muito importante para mim!
Vou continuar a fic,mais daquele jeito espero não gostar dos próximos 40 capítulos(sqn)
Obrigado Ammy por favoritar a fic!
Até la em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/13

Narrador

Jade nunca havia pensado que 1 semana poderia passar tão devagar,o tempo não parecia estar a seu favor,já que quando as aulas voltassem ela teria desculpas para ficar no mínimo 12 horas por dia dentro da Hollywood Arts,trabalhando em seus projetos.

Porém agora era verídico,finalmente chegará o domingo,o mesmo se estendia como qualquer outro,mas para Jade o relógio parecia parado,estacionado no tempo,rindo de sua cara,para completar o dia o sol era ofuscante,o calor incondicional e ela odiava o calor.

–Eu odeio domingos!-se queixou ela se jogando na cadeira vazia ao lado de Caio,o mesmo estava sorrindo,com óculos e sol e camiseta regata.

–Eu odeio o calor!-ela riu,Jade não entendia como eles se pareciam tanto,o jeito,os gostos e ainda por cima haviam pessoas que diriam que eles eram irmão,ou pior namorados,Jade ainda não havia decidido se isto era realmente ruim.

Caio tinha tudo o que ela gostava,ele era divertido,bonito e tinha personalidade própria,seus olhos transmitiam verdade e até um pouco de segurança,e mesmo assim ela ainda exitava em se apaixonar por ele,em se entregar para qualquer tipo de sentimento.

–Ansiosa para o início das aulas?-ele tentou quebrar o silêncio, Jade sorriu,já havia se acostumado com o jeito tagarela do garoto,isto não era mais um problema.

–Sim e não-ele pareceu compreender de primeira,devido a seu olhar frustrado,ela tinha medo do que aconteceria quando seus amigos voltassem,ela tinha medo de que eles a condenassem,de que todos eles se afastassem.

–Espero que Sikowitz nos recompense com ao menos 1/3 da nota do semestre,afinal,nós fizemos o trabalho dele-murmurou indignado,ambos agora concordavam em nunca mais "ajudar" Sikowitz em algumas situações,como a seleção dos novos alunos.

–Seu único erro foi a admissão da Vega!-disse Jade se irritando,ela odiava o fato de ter Tori na escola,ela não suportaria a outra Vega.

–Ela tem talento...

–De boca fechada,quieta,de preferencia longe de mim ou a 7 palmos da terra.-a ideia de a 7 palmos da terra sem dúvida agradava Jade.

–Nem brinca com uma coisa dessas!-e ai estava o grande defeito de Caio,como todos tem um ele não seria exceção a regra,ele via o lado "bom" das pessoas.

–Ok...olha esta tarde-ela se levantou e apanhou a bolsa

–Precisa que eu te leve em casa?-perguntou ele,afinal o real motivo por estarem ali era a queima de fogos que começaria a pouco, abrindo o ano letivo na HA.

–Não,fique e assista os fogos por nós dois.-ele sorriu,assentiu e Jade se foi.

P.V Jade

Eu não estava disposta a assistir a queima de fogos este ano, era estranho não estar com Cat,André e Trina.Geralmente este era um dos dias mais animados do ano letivo,todos os alunos sentados em frente a escola,esperando a grande queima,e depois um luau,nós sempre nos apresentávamos e a propósito desligávamos o microfone de Trina.

Entrei em casa sem animo nenhum,me deitei no sofá,eu não morava muito longe da escola então da janela era possível ver os fogos se estourando no alto.

"Assistindo a queima de fogos para o inicio das aulas na HA,isto era mais legal antigamente.

Humor: Entediada .-. "

–-----------------------------------------------------------------------------

–Jade!Jade!!-ouvi minha mãe bater na porta, coloquei as mãos nos ouvidos

–Mais 5 minutos!-gritei e coloquei o travesseiro sobre o rosto

–Já são 6:45!-o que?Me levantei em um pulo e corri para o banheiro,porém a água quente me impediu de ser breve.

Sai do banho,eu já estava atrasada então não fazia nenhum sentido correr,por um lado tudo o que eu queria era ficar longe da escola até o fim do ano e ir para um faculdade na Gelolandia,

Me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadeesc/set?id=98427404

E para minha surpresa quando sai de casa Caio estava de carro me esperando na porta.

–Bom dia!-ele me entregou um copo grande de café

–Bom...-murmurei entrei no carro,eu não me sentia inteiramente confortável com o fato de Caio me buscar em casa e me trazer para casa sempre.

–Viu o que Sikowitz postou no TheSlap?-disse ele quando estávamos quase chegando na escola.

Ele me passou o celular

"Uma tarefa nada fácil selecionar os alunos novos...sei la cara,eu coloquei pessoas para fazerem isto por mim!

Humor: Espero O-O "

–Eu já disse que ele é um louco?-Caio assentiu e sorrimos.

–-------------------------------------------------------------------------

–Esta pronta?-perguntou ele enquanto descíamos do carro

–Nem um pouco!-bufei e ele segurou minha mão,respiramos fundo e entramos na escola.

Caminhamos até meu armário,os novatos sorriam para a gente, revirei os olhos e paramos.

–Nunca mais entendeu?-Caio bateu continência e começamos a rir

–Se divertindo?-me virei e Cat estava parada atrás de mim.

http://www.polyvore.com/ari_catesc/set?id=98425354

–Oh,Cat...-disse sem graça,Caio estava prestes a sair e o segurei pela mão.

–Então,como foi o fim de suas férias?-revirei os olhos,eu odiava quando a Cat tentava ser irônica.

–Foi ótimo-Caio tentou se soltar-Olha Cat, nós podemos nos falar depois?É que o meu problema aqui parece ter coisa melhor para fazer!

–Não fala comigo assim!-eu já mencionei o modo como quando Caio queria ele era insuportável?!

–Caio Augusto Rivera!-lancei a ele um olhar de misericórdia e ele finalmente entendeu

–Me desculpa...-ele me abraçou

–Tudo bem-suspirei e me soltei de seu abraço.

–Senti saudades,antes que me pergunte-disse Cat emburrada, sorri,eu não podia negar que havia sentido falta da minha amiga.

Eu estava disposta a deixar as coisas no passado,ignorar tudo que havia acontecido em San Diego,estava disposta a apagar da minha memória tudo e qualquer coisa que me deixasse triste e preocupada,talvez um dia eu pudesse voltar a me lembrar do fatos e até mesmo rir deles,mas por enquanto eu só queria fingir que não havia se passado de um sonho ruim.

–Ótimo,agora vamos para a aula do Sikowitz,eu e Caio temos coisas serias para conversar com aquele doente mental movido a água de coco.-Cat riu e seguimos até a sala de Sikowitz,Caio e Cat conversando.

–Cat?-todos nos viramos para trás e o babaca do Robbie vinha em nossa direção com Rex.

–Fala ai ruivinha!-revirei os olhos

–Oi Robbie,oi Rex-ela sorriu e apertou a mão do boneco e abraçou Robbie de lado.

–Fala ai gatinha...-bufei,eu odiava as cantadas ridículas do Rex

–Robbie é melhor calar a boca desse boneco antes que ele se machuque,acidentalmente...-sorri e Rex colocou a mão na própria boca,Caio riu e Robbie(com o boneco patético) se juntou a nós enquanto caminhávamos até a sala do Sikowitz.

–--------------------------------------------------------------------------

–Bom dia alunos e alunas.-todos se sentaram agora em seus lugares,haviam três lugares vazios...eu só estava dando falta do André.

–Cat-sussurrei e ela me olhou curiosa

–O que?-sussurrou de volta

–Aonde esta o André?-ela deu de ombros e continuou a brincar com Rex,revirei os olhos e procurei por ele mais uma vez dentro da sala.

–Algum problema Jade?-me virei e Sikowitz estava de pé a minha frente.

–Na verdade...-Caio me interrompeu

–Ta tudo numa boa professor.-o olhei furiosa.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Vamos falar sobre a nova peça...-quando Sikowitz finalmente iria falar algo relevante hoje a porta foi aberta.

–Foi mal Sikowitz-era André,Sikowitz fez sinal com as mãos para que ele se sentasse.

–Já que o nosso querido amigo André chegou atrasado,vou deixar que ele faça as honras-como assim?Bufei,só podia...a Vega iria ficar na minha turma,poderia ser pior?

–Beleza,bom turma conheçam Tori Vega e Beck Oliver,nossos novos colegas de classe.

(continua...)

Olhem estes gifs maravilindos! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosta de Adventure Time levanta a mão O/////////////// hahhaa
Enfim,comentem!
Beijos e Queijos da Gorda :)) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.