The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 26
Capítulo 26 - 30 Segundos Sem Brigar


Notas iniciais do capítulo

Admitem, publiquei rápido hein? tudo bem que hoje é terça e eu vou programar pra quarta....
Me sentindo inspiradora hoje ^^

ASSISTI FROZEN! Só eu que acho que a Elsa poderia tipo... se esbarrar com alguém no final?
Bjs. da Ju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/26

P.O.V. Autora

– Eu ouvi direito?

– Sim Hugo, você ouviu. Seu pai está vindo. - Lia disse descongelando o garoto e se sentando no chão - Sabia que iria conhecê-lo um dia, mas não hoje.

– Olha o lado positivo! - ele disse se sentando ao seu lado - Faz, ahn, trinta segundos que não brigamos.

– Idiota. - então soltou um suspirou, olhando para Hugo - O que vamos fazer?

– Nós? Não. O que eu vou fazer.

– Hugo, não banque o melodramático. Queira ou não, estamos juntos nessa.

"Estamos juntos nessa". Ah que bonitinho tudo isso! - disse uma voz cheia de terror vindo da escuridão - Mas pouco me importa.

Então das sombrias florestas que envolviam o campo de treinamento, surgiu um homem de estatura doentia. Não doentia de doença, mas doentia por poder. De seus olhos, faíscas de sombras pareciam dançar a luz do Sol. Ele vestia-se inteiramente de negro e sua pele era uma branco cinzento. Trazia consigo dois cavalos nunca vistos antes pelo povo de Gharnes.

– Lia, quanto tempo mais teria que esperar por você?

– Do que está falando? - ela disse surpresa.

– Do nosso casamento! Dãã sou o tal príncipe!

– COMO?! - gritou Hugo.

– Eu que fui prometida pro Breu e você que se assusta? Eu mereço. E príncipe? Tá mais pra Troll.

– Chega de papo. Mas, se me darem a criança, eu deixo você se casar com meu filho.

– E por que eu iria querer me casar com ele? Prefiro morrer a fazer parte da sua família. Sem ofensas Hugo.

– Ah claro, não ofendeu.

– De qualquer jeito... não vão me convidar para entrar? Quero desfrutar um pouco antes de me casar com você.

– Ah claro, sirva-se do que quiser! Quer um cafezinho enquanto espera suas massagens? - disse Lia sarcástica - ÓBVIO QUE NÃO! E eu NUNCA iria me asar com você!

– Nesse caso... não tenho escolha.

Então ouviu-se um som estrondoso que acabou destruindo tudo o que habitava e vivia naquele campo. Quando a fumaça foi sumindo, não havia nenhum sinal de Lia.

**

– Ouviram esse barulho? - perguntou Frost.

– Não, imagina! Sou surda!

– Cala a boca Merida!

– AHHHHHHHHHHHHHHH CUIDADO AÍ EM BAIXO!!!!!

E como dito no aviso, Hugo acabou caindo em cima de Banguela.

– O que aconteceu?

– Ah, nada de mais Soluço. Só que o meu pai capturou a Lia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, quer saber... VO PUBLICAR HOJE MESMO! vou ser legal com vcs!
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.