The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 25
Capítulo 25 - Jogo Sujo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus ursinhos! Me desculpem pela demora, não me ataquem, PLISSSSS! Bem, feliz ano-novo, estou aqui felizinha escrevendo tudo, então relaxem! Esse capítulo vai começar com POV do Soluço (N/Soluço: VALEEEEU!) e vai mudando os POV's. Let's go!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/25

(POV Soluço)

É. Tenso.

Lia fechou os olhos e começou a murmurar alguma coisa. Depois, fez um movimento rápido com as mãos e eu tive a impressão de ver suas mãos se azularem. Mas não vi mais nada. De repente uma fina camada de gelo se formou no entorno de Hugo e ele ficou congelado.

– OK! VOU TREINÁ-LOS AGORA! - disse certa princesa brava.

Mas eu vi que Merida estava um pouco incomodada, pondo a mão na cabeça e trincando os dentes.

– Calma, Lia - interrompi. - Meri, o que foi? Está com dor de cabeça?

Ela não falou nada, só tirou a mão da cabeça, sorriu de mentira e bateu as mãos, como pronta.

(POV Merida)

Minha cabeça estava doendo muito. Eu via cenas de Breu chegando ali... Breu com Hugo... Breu assustando Lia... De repente me lembrei de uma coisa que Jack me falou, muito tempo atrás.

"Bem, Meri, você é vidente. A Big Four poderosa que faltava!"*

Meu poder... Meu poder, que até eu esqueci por um tempo. Eu estava vendo algo que ia acontecer... Breu iria chegar aqui. Ele iria encontrar-nos. Precisávamos ir.

Me alonguei um pouco, mas fraquejei, sentindo uma vertigem, e caí. Soluço e Jack me carregaram, me apoiando em Banguela.

– Meri, você não está bem, não - disse o viking.

– Jack, eu sou vidente, se lembra? - Jack fez que sim com a cabeça. - Vi uma cena. De Breu aqui. Precisamos ir!

– Ah meu Deus... Nós vamos. Vou avisar Lia, Punzie e Jamie. Vem, Soluço.

– Eu vou também - me pus em pé. Sabendo que estaríamos em segurança, fiquei mais forte.

Andamos até a área de treinamento. Jack respirou e contou tudo a Lia, Jamie e Punzie.

– Devemos ir. Lia, é necessário. Meri, que é vidente, previu que Breu logo chegará. Deixe-nos ir. Nós precisamos.

– Vocês vão. Mas só enquanto Breu estiver aqui. Quando ele se for, vocês voltarão.

– Tudo bem - cortei Jack, que ia dizer algo.

– Como vamos, Jack? - perguntou Jamie.

– Soluço, Merida e Punzie vão com Banguela. Você, Jamie, vai voar comigo.

– Tudo bem - falou Punzie. - Quando vamos?

– Agora - falei, sentindo-me fraca. Vi Breu na floresta da borda do reino.

Fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capítulo 16
Pequenino mas meio pesado. Eles terão que ir! Mas será que dará para voltar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.