The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 24
Capítulo 24 - Soluço YEAH!


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA CAPÍTULO DO SOLUÇO! Fiz um pouco de Mericupp ¬¬ posso n ser fã, mas até que achei fofinho :3
Se sintam felizes, estou na praia e mesmo assim estou atualizando pras minhas pipoquinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/24

ALELUIA! ALELUIA! Finalmente eu que vou narrar essa coisa! Quanto tempo faz que não me deixam contar um pouco dessa maldita vida que eu tenho? Bom, começando... Depois que Merida me mandou (quase me matando a propósito) (N/Merida: Mentira!) (N/Soluço: MENTIRA? To com o braço roxo até agora!) (N/Jack: Hummm, já tão brigando hein seus noivos!) (N/Merida: Cala a boca Jack, nem namorando eu estou!) (N/Lia: Mas queria né?) (N/Merida: Desde quando tu ta aqui doida? Pensei que estava com Jack!) (N/Lia: Ah, eu estava, mas rolou umas coisas aí...) (N/Jack: É, ela partiu meu coração...) (N/Merida: MAS VOCÊ ACABOU DE ENTRAR NA FIC SUA BULUSTRUCA!) (N/Soluço: EIEIEIEI! Deixem-me narrar está bem? Eu nunca narro!) (N/Merida,Jack,Lia: Tá, tchau.).

Eu hein, me deixassem narrar uma vez na vida! Como eu ia dizendo, Merida depois de pedir humildemente (sem grito, cortes, tapas ou socos), eu fui calmamente e sem reclamar para perto dum lago congelado ali perto com Banguela e Jamie. Agora que eu percebi o quanto de frio eu estava. Jamie e eu fomos para perto de Banguela a fim de nos aquecermos.

– Soluço, o que exatamente, estamos fazendo?

Boa pergunta... Estamos detendo Breu, não é? Mas detendo de quê?

– Jamie, pelo que entendi dessa missão nem um pouco organizada, Breu quer fazer sei lá o que com você pra dominar o mundo. – cara, como isso soa clichê – E nos envolvemos com um Vampiro do Fogo que é um príncipe e uma do Gelo que vão nos ensinar a lutar. Acho que é isso.

– Eu vou aprender a lutar também? – Vixe, não quero acabar com as esperanças dele, mas duvido que isso aconteça. Foi quando vi Merida vindo na nossa direção pisando duro. Salvo pelo gongo.

– Garotos idiotas... – ela murmurou sentando do meu lado.

– EI! Eu sou um garoto! – disse Jamie – E o Soluço também.

– Estou falando do Jack! Aquele retardado com cérebro de sorvete!

– O que ele fez dessa vez? – perguntei.

– NADA! Isso que ele fez. Ele deveria ter me contado o que aconteceu com ele e a Lia.

– Mas você não estava observando tudo?

– Ai Soluço! – ela disse pondo a mão na testa – Até tu Soluço? Eu queria que ele me contasse o que sentiu, qual é a sensação... Do beijo.

– Por que quer saber disso?

– N-nada! – ela disse ficando vermelha – Não é nada...

– Você queria saber por que nunca beijou não é? Pois bem, estamos no mesmo barco. – disse a fazendo ficar mais vermelha ainda.

– Bom marinheiro, precisamos fazer algo a respeito disso. Mas, mais tarde. Aqui na barriga do Banguela está quentinho e eu quero tirar um cochilo. Boa noite... – então ela olhou para o céu – Ou tarde, sei lá.

Ela encostou a cabeça no banguela e acabou adormecendo. Aos pouco foi caindo e sua cabeça foi parar no meu colo. Ela se mexeu mas continuou lá, comecei a mexer de leve em seu cabelo. Ela ficava calma dormindo (coisa rara de se ver) e isso era lindo.

**

– Bom, vamos logo com esse treinamento! – disse Lia aparecendo no campo de treinamento 7 com calças jeans e uma regata preta – Quero vocês em forma! – disse com voz firme.

Estava um clima meio doido pra cada um. Jack estava meio avoado, sem prestar atenção em muita coisa, e se posso dizer, triste. Merida estava sonolenta, mas ficando animada. Punzie parecia com medo, já que estava soando que nem doida. Jamie estava do lado de Lia a ajudando com o que fosse necessário, e eu, bem, eu estava normal.

– Primeira coisa, eu quero que...

– O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – disse Hugo correndo bravo ao nosso encontro.

– Treinando? – Ela então fez uma cara de “dããã!”.

Isso deu pra ver!

– Então por que perguntou?

– Porque sou EU que vou treiná-los!

– Por quê? Sou bem mais forte que você querido.

– SÓ QUE NÃO!

– Hugo, vá para lá e converse com seus parentes formiglianos!

– EU VOU TREINÁ-LOS! – disse Hugo fazendo uma bola de fogo.

– Hugo, sei que não teria coragem de... – então sua fala foi interrompida, porque Hugo tacou a bola deixando Lia perplexa, mas quando chegou perto dela, uma camada azul se formou em volta de Lia e o fogo derreteu – Você me atacou?

Hugo olhou para suas mãos, parecia horrorizado com o que acabara de fazer.

– Eu juro, eu não queria. – ele disse indo na direção de Lia.

– Ele me atacou. – ela murmurou.

– Lia, me desculpe eu...

– ELE ME ATACOU? HUGO! COMO PODÊ? – então ela deu um tapa da cara dele e saiu do campo.

É. Tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.