The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 23
Capítulo 23 - Conversa com Jack


Notas iniciais do capítulo

Boas Festas, galera! Sei que ainda falta um bocado mas TANTO FAZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/23

POV Lia

– Vamos ver os outros, que tal? - falei para Jack.

– Beleza, simbora! - ele me abraçou.

Me afastei e comentei: - Peraí, Jack. Eu só vou me arrumar um pouco, trocar de roupa, tirar a trança e talz. Eu já te encontro, vai lá ver a Punzie.

– Beleza, se é o que você quer, fófis...

Quase gritei e esperneei. Ele me chamou de FÓFIS? Mas ele saiu e eu respirei.

Coloquei uma regata estilo bata(N/Autora Juu: Rimou!)azule um short jeans meio rasgado e desbotado. Calcei uma sapatilha prateada e pus um colar com um floco de neve de prata. Ao me olhar no espelho para desfazer a trança, vi que meus olhos continuavam dourados. YUHU!

Eu percebi que o cabelo em trança também ficava bonito com aquelas roupas casuais. Deixei a trança meio solta. Passei um gloss e uma sombra que realçou meus olhos... azuis. Bosta...

Saí do quarto e Jack me esperava na escada, sentado alguns degraus abaixo. Fazia formas com o gelo. Soprei e desfiz o desenho dele.

– Lia! Vamos. Você está linda - corei com o elogio de Frost.

Abraçada com ele, desci as escadas em espiral que davam ao meu quarto.

POV Jack

Desci as escadas abraçado com Lia. Ela fica mais bonita de regata e short do que de vestido e salto.

– Como você conseguiu ser amiga do Hugo, um dia? Ele é irritante, metido e não consegue controlar seus poderes! - puxei papo.

– É exatamente como ele é. Ele é muito bulustruco.

– Hein? - o que é bulustruco?

– Irritante. Bulustruco significa irritante, é uma palavra desconhecida para substituir nomes nada delicados.(N/Autora: Para quem não sabe de onde eu tirei bulustruco, é de uma Fic chamada A Deusa Perdida, da autora Marih di Angelo. É sobre PJ, só falando. Eu sei que é meio óbvio, mas...! // N/Lia: Volta logo para a NOSSA Fic!)

– OK. Bulustruco. O Hugo é bulustruco - ri.

Chegamos ao corredor e adentramos na casa... castelo... catedral de... defesa... armas...?????

– Bem vindo ao arsenal de Gharnes.

ARSENAL! Isso aí. Entramos em um grande pátio cheio de gente com conversando. Mas parecia gente bem forte e trabalhadora.

– Lia! Olá! - disse um camponês.

– Boa tarde, Seu Paul!

De repente, uma moça de vestido casual, salto alto e meia calça começou a falar friamente com Lia.

– Princesa! O que faz nestes trajes? É hora do ensaio da coroação!

– A coroação...?

– PRINCESA! A coroação que será realizada uma semana antes de teu casamento!

Se eu tivesse bebendo algo, eu cuspiria. CASAMENTO? A Lia vai se casar? Simplesmente pisou nos meus sonhos e felicidades...

– Você tem que ensaiar, né, Lia? Eu vou indo falar com o Jamie e o Soluço... - fui embora, cabisbaixo.

POV Lia

Bosta! A Carmine tinha que falar do casamento na frente do Jack? Muito brava, corri e me tranquei no meu quarto. Ainda bem que eu não tinha permitido que ela subisse lá. Ela é a única ligada diretamente ao Governo de Gharnes que não tem esse direito. Eu... Decepcionei o Jack...

"... Jack me esperava na escada, sentado alguns degraus abaixo. Fazia formas com o gelo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é com a Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.