The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 21
Capítulo 21 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar o capítulo, que vai ter vários POV's diferentes, eu queria agradecer a todos os leitores, pessoas que acompanham, curtem e outros, porque é o apoio de todos vocês que nos empenha a seguir em frente, tá?

Punzie: OK, já entendemos, vamos logo!
Juu: Olha o respeito, senão te apago da Fic!
Punzie: Fiquei calada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/21

(POV Hugo)

– Oi pra você também Lia.

Eu logo fiquei sem o que falar. Como a Meri, uma pessoa tão legal e engraçada, pode ser amiga de uma brigona como a Lia.

– Hugo? Lia? Vocês se conhecem? - Merida perguntou.

– Tivemos... experiências quando éramos mais novos. Mas então, príncipe, voltou para jogar Gharnes no horror do seu governo? - Lia falou, desdenhosa.

– Você é PRÍNCIPE? - perguntou Jamie. Ignorei para responder Lia:

– Horror? Meu governo foi aprovado pelo povo como o melhor que Gharnes já teve! Mas aliás, que ficou no meu lugar enquanto estive fora?

– Ele não vai gostar de saber - murmurou Merida consigo mesma.

– Eu - disse Lia. - E o MEU governo foi eleito pelo povo, depois da sua ida, como o melhor que Gharnes já teve.

Indignado, entrei pelos portões. Vários camponeses e outros moradores me cumprimentaram e sorriram.

(POV Lia)

Ah, Hugo... Você vai PAGAR por ter voltado...

Eu acho que estava olhando com uma interrogação na cara para os amigos de Meri e de Hugo. Merida se lembrou:

– Nossa! É verdade, preciso fazer as apresentações! Esse é Jamie - apontou ela para o menininho boquiaberto. - Ele é o Soluço - disse ela para um viking.

– Dragões são comigo, senhorita. Soluço Spantosicus Strondus Terceiro, ao seu dispor.

– Ela é Rapunzel, ou Punzie - Meri mostrou, com um gesto da mão, a jovem loira, que acenou. - E por fim, mas não menos importante, Jack Frost, o Guardião.

– É uma honra - ele fez uma mesura e balançou o cajado. Ele tinha uma aura legal, fria.

– Ah! Você é o cara que Hugo foi feito para odiar - ele fez uma cara confusa. - Gostei de você!

– Sou o camarada do frio, e você é...

– ... uma Vampira do Gelo.

(POV Merida)

– ... uma Vampira do Gelo.

Dava para ver que minha linda amiga Lia e meu engraçado amigo Jack estavam gostando um do outro. Indiquei para Punzie ela ir procurar o Hugo. Mandei Jamie e Soluço irem brincar com Banguela. E eu? Ia espiar Lia e Frost escondida.

– Bom, eu costumo usar meus poderes para divertir as pessoas... - começou Frost.

– Eu protejo Gharnes com os meus. Hã, parece que estamos... sozinhos...

– Me ensina seus truques? - tentou o Guardião.

– Só se você me divertir! - eles correram para o lago no bosque, eu fui um pouco atrás.

Jack congelou o lago e Lia pôs camadas de neve em torno dele.

Enquanto a princesa deslizava no gelo, Frost tacou nela uma bola de neve.

– CUIDADO COM O MEU VESTIDO!

– Por que não veste só camiseta e jeans, é mais prático!

– Já fui assim. Mas sou princesa agora. Aliás, me disseram que fico mais bonita assim.

– Então faça uma trança, princesinha! - debochou Jack.

Lia moveu os ventos para que eles fizessem uma trança.

– Humpf...

– Uau. Você é boa.

– Você também é.

– Vamos ver se você é boa fazendo outra coisa - ele se aproximou mais. E mais, e mais. E beijou-a.

(POV Lia)

– Vamos ver se você é boa fazendo outra coisa - disse Jack Frost. Foi se aproximando, e se aproximando.

Fiquei surpresa, confusa e animada. Ele me beijou.

Estávamos em perfeita sintonia. Minha mão, em sua bochecha, congelava um pouco a pele dele. Mas era perfeito.

(Estou tentando mas a imagem não está dando. É o link: http://data3.whicdn.com/images/88859649/large.jpg )

"Ele me beijou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, sei que aconteceu essas coisas meio rápido mas comentem se gostaram, e se quiserem sugiram shippers para Lia+Jack. O próximo é com a Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.