The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Narração do Soluço, hoje, viu? Vai ser meio pequeno o capítulo mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/11

Eu e Merida caminhamos até nossos dragões. O OnFire, dragão dela, queria descansar. Então ela subiu no Banguela atrás de mim, como a Astrid. Aliás, Banguela pensou que fosse ela, mas viu cabelos ruivos encaracolados então disse:

- Grrrr Grof! (Ah, é a Merida!)

Guiei os Banguela nos comandos que Frost me avisou de tomar para chegar à casa de Jamie. Cheguei e pousei Banguela no quintal. Fui até a janela do quarto dele e bati.

- Jack? - ele disse, animado. - Hã? Quem são vocês? O que fazem aqui?

- Jamie! - eu falei, e afaguei os cabelos dele carinhosamente.

- COMO VOCÊ SABE MEU NOME? - ele exclamou, preocupado.

- Sou o melhor amigo de Jack. Ela também é uma amiga. Confie na gente, por favor!

- Beleza! - ele disse e sentou na janela.

- Bom, garotinho - disse Merida. - Precisamos defender você de Breu, ele quer tomar o comando do mundo.

- Como? - perguntou Jamie, interessado.

- Ele quer detonar nós, The Big Four.

- "Four"? Quem é o quarto amigo?

- Rapunzel, namorada do Jack - disse a Merida.

- Mas não era a Fada dos Dentes?... - disse Jamie.

- É a Punzie mesmo, pode crer - acrescentei.

- Continuando...! Ele quer detonar-nos para derrotar Jack, destruindo seus melhores amigos, então detonar os Guardiões. - terminou Merida.

- OK! Vou ajudar sempre que puder! Bom, vamos até Jack!

Quando o Jamie viu Banguela, gritou mudo. Sabe, quando você abre a boca e gritaria, mas seria tão e tão alto que acaba que o grito nem sai? Foi o que ele fez.

- Meu DEUS! Um dragãããããããão! Nem sabia que dragões existiam!

- Ah, tá; então se pode voar, formar sonhos, pesadelos e não se pode ter dragões? - falei, indignado.

Mas Jamie nem me ouviu. Ele já estava saltitando até o Banguela, fazendo carinho nele, abraçando e queimando a pontinha dos dedos com o fogo do Banguela. Mas como o Banguela é obediente, lançou rajadinhas pequenas de fogo, que mal queimam.

Montei, Merida foi atrás de mim e ajudamos Jamie. Fomos até a clareira, ponto de encontro. Mas Jack e Punzie ainda não  estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.