The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/12

Por que Soluço tinha que ir na frente? Ta certo que ele tem um dragão melhor, mas mesmo assim! Poxa, eu sou importante e mesmo que não pareça eu quero participar da missão! O Jack e a Punzie não voltaram ainda, temos 3 opções para esse sumiço

1 - Não encontraram meus irmãos;

2- Encontraram eles, mas eles fugiram;

3 - Pararam para namorar.

Aposto que é a terceira opção háháhá, eu queria só por um minuto jogar verdade ou desafio com eles! Ia ser muito legal, eu iria aprontar tanto! Mas infelizmente não tenho tempo para isso!

Eu não tenho a mínima ideia de onde eles possam estar...

- E se o Breu está atacando eles? – perguntou Soluço

- O Jack dá um jeito! O Jack sempre dá um jeito! – Murmurou Jamie, tentando convencer mais a ele do que Soluço.

- Então, o que vamos fazer enquanto isso cambada? Atirar arco e flecha?

- VOCÊ SABE ATIRAR ARCO E FLECHA? – disse o garotinho com os olhos brilhando.

- Claro que sei, o inútil do Jack nunca falou de nós para você? – ele balançou a cabeça negativamente – Ta confirmado, ele é um inútil!

- Merida, acho que deveríamos procurá-los. E se estiverem em apuros?

- Claro que não Soluço, devem ter parado para namorar!

Resolvemos então montar um acampamento, eu fiz montei a das meninas, espero que quando a Punzie chegar, ela não repare que a decoração é meio “Estilo Merida”. Soluço montou uma pra ele, pro Jamie e pro Jack.

Já devia ser umas cinco da tarde e nem sinal deles. Confesso que estava ficando meio preocupada!

- Soluço, to começando a achar que você tem razão...

- Vamos atrás deles então! – disse Soluço já indo em direção ao Banguela.

- NÃO! – gritou Jamie – EU SEI QUE O JACK CONSEGUE! Ele sempre consegue!

- Nem sempre Jamie... – disse Jack aparecendo do alto com os três ursos e todo machucado.

- JACK! O QUE ACONTECEU? – eu disse indo ver os machucados.

- Depois fala que a namorada é a Rapunzel – murmurou Jamie, nem dei bola, preciso cuidar do Jack.

- Onde está a Punzie?

- Ela... – a voz dele estava muito fraca. – Punzie... Breu...

E desmaiou no meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Jarida, o melhor casal depois de Jackliana (Jack + Juliana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.