I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus leitores....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/2

– Oi - tento disfarçar, o jeito que estava a olhar para tudo dele- Sou Anabelle, mas pode me chamar de Bele, lembra de mim?

– Há! Sim lembro, você mudou, mudou muito... Vai passar um temporada conosco né? - diz ele com um sorriso malicioso

– CONOSCO? -digo quase sem ar

– Sim eu tive uma pequena briga com a minha mãe, então resolvemos que deveria morar aqui até ajeitar minha vida -diz ele- entra

Ai eu não estou acreditando, que vou ficar perto dele, ouvir suas piadinhas, e todo o seu jeito chato e nojento de ser, mas ele tem um sorriso matador e essa voz rouca tenho que concordar, é uma delicia...Anabelle Scott para com isso agora.

Por dentro da casa, também é lindo, vejo um lugar deslumbrante, com paredes brancas, uma lareira, e dois sofás, com um piso de madeira, e um corrimão para o piso superior.

– Anabelle?- diz alguém descendo as escadas e me abraçando-

– Oi, Fe... Tudo bem? - abraço ele também-

– Claro pequena - ele comenta, pegando minhas malas.

Este apelido ele arranjou quando tinha 12 anos era fofo, mas agora já não é tão fofinho

– Vamos, vou te mostrar seu quarto.

Fiquei abismada, que Matt não tinha feito suas piadinhas ainda. Fe sobe as escada, vou atrás dele e Matt atrás de mim.

POV MATT

Estava jogando videogame com o Felipe, xingo alguém por estar tocando a marda da campainha, vou atender e vejo ela, como os anos foram bons para ela... Ela estava linda.

Já me passou vários planos na cabeça, como irritar ela, agora tenho que por em pratica. Sei que ela não gosta de mim, isso só prova que os anos com sua louca mãe, só a deixaram mais louca ainda. Cara, quem não gosta de mim? Só pode ser louca.

POV ANABELLE

– Este e seu quarto -diz abrindo uma porta branca-

( foto do quarto https://www.google.com.br/search?gs_rn=26&gs_ri=psy-ab&cp=11&gs_id=16&xhr=t&q=quarto+de+elena+gilbert&biw=1280&bih=929&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.51495398,d.eWU&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NKYfUvC_JJWpsQTU7IGoBg#hl=pt-BR&q=fotos+de+quartos+bonitos+de+series&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=_&imgrc=dOP0x1Gg8k0iyM%3A%3BbyFiIObE7pUEUM%3Bhttp%253A%252F%252Fcapricho.abril.com.br%252Fimagem%252F580x362%252Fquartos338701.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcapricho.abril.com.br%252Fvoce%252Ftop-10-quartos-mais-legais-personagens-736732.shtml%3B580%3B362 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou horrível e que eu não tinha ideia mais a partir do capitulo 3 vai ficar melhor bjss tchau.Precisa vim os capítulos ruins par vim os melhore depois bjss tchau meus lindo bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.