I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus lindos.
EU TENHO 5 COMENTARIOS, AIII ESTOU TAO FELIZ, SERIO MESMO KKKK....
Então leitores, eu estou lendo uma fic maravilhosa: http://fanfiction.com.br/historia/391003/Meu_Ex_E_Atual_Vizinho/
É excelente, leiam vocês vai gostar...
Quem quiser mandar umas dicas de fic para eu ler, eu leio sem problema...
Bjss tchau
Eu estou sem fic nova para ler, me mande uma fic nova por favor meus lindos... Gosto de sempre estra cheia de coisas para ler kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/3

Logo depois, Matt e Fe saíram do quarto, arrumei minhas roupas e meus livros dentro do guarda-roupa, e fui tomar um banho.

Peguei minha toalha azul, minhas roupas intimas e meu pijama curto ( não tão curto) de porco azul.

[...]

Sai do banheiro, e Fe me chamou:

- Ei eu vou sair agora, com uns amigos - diz ele olhando de cima a baixo e com um sorrisinho sem graça- E o Matt vai ficar com você O.K?

- Não acredito, ele não pode sair com você? - digo quase correndo para sacada do meu quarto e pulando dela-

- Não, ele tá meio mal, então vou indo tá - diz ele me dando um beijo e saindo

Fui para cozinha, peguei uma maça e subi as escadas, peguei um filme que estava em cima da cama e coloquei no DVD, e  deitei na cama, já sabia este filme de cor,  Um amor para recordar,  choro todo vez.

Na metade do filme já chorava muito, quando der repente  a porta se abre e Matt entra com um sorriso feliz, olha para tv  e depois para mim e da uma gargalhada.

- O que aconteceu? - fala se sentando na cama.

- Nada, dai daqui - falo,  limpando minhsa lagrimas, eu sei que tinha sido grossa com ele, só que ele me irrita só de estar no mesmo lado que eu.

- Nossa, ate chorando você e grossa - diz ele  e faz uma grande pausa - nossa que filme chato,  esta guria me lembra você, estranha, chata, faz tudo para alegrar todo mundo e não nada para se alegrar, você e uma solitária, se você fosse como eu bonito legal e lindo, com certeza teria amigos.

- Sai daqui seu babaca, viado, você uma cachorro leva as meninas para cama  e depois joga elas fora- digo-  e você também e solitário, porque  não sai com seus amiguinhos, Fe falou que você estava mal, mais não vejo você mal não.

- O.k, tchau minha solitária mais linda -diz me dando um beijo na bochecha, e parecendo que ficou triste do nada, e sai do meu quarto.

Desligo a Tv, porque ele conseguiu estragar minha noite,  viro para o  lado.

 Mais ele tinha falado a verdade nunca me divirto, e porque a minha bochecha parecia estar queimando e querendo muito mais beijos dele e porque eu ele não saio?

Com certeza ele deve saber que me irrita muito mais me elogiando do que me xingando... Ai que raiva, serra que ele me acha linda mesmo, balanço a cabeça  retiro o que disso eu não me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei não ficou muito bom :(((
E que eu não estou muito bem estou com raiva, ódio e triste, então... Não briguem comigo só porque eu o capitulo ficou ruim, eu só postei para vcs não ficarem 2 semanas sem lerem, DESCUILPA MEMSO meus lindos... Mais no próximo capitulo, eu estarei melhor e o capitulo estará mais feliz... bjs tchau meus lindos.
Deixem recomendações e comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.