Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 22
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

OI, desculpa demorar tanto pra postar, obrigada por outra recomendação suas lindas ♥ ai vai e espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/22

–Pai? – eu perguntei quando senti ele apertar levemente a minha mão, ele abriu os olhos e ficou surpreso por me ver, eu acho, eu o abracei e chorei mais ainda.

–Pai, o senhor esta bem, graças a deus...

–Voce me chamou de que?

–De pai, por que? Já se arrependeu de vir atrás do seu filho ‘’problema’’- eu disse abaixando a cabeça.

–Não, é claro que não. É so que des de que eu cheguei aqui voce so me chamou de Carlos, nunca mais me chamou de pai, e eu fiquei muito feliz em ouvir, isso quer dizer que voce me perdoa filho?

–É claro que sim pai, eu te perdoo, eu te amo muito muito muito. Voce arriscou a vida por mim, e não tenho como agradecer...

–Não precisa agradecer, só prometer que não vai fazer aquilo de novo, e ... posso te pergentar uma coisa?

–Eu prometo! E sim, pode perguntar qualquer coisa.

–Por que pensou em se matar?

–Por que eu achei que eu era um incompetente em tudo, eu pensei assim, eu nunca fui um bom filho, nunca dei orgulho ao meu pai, nunca gostei de futebol pra jogar com ele, nunca consegui parar de cantar pra faze-lo feliz, não consegui cuidar do luca, pois se eu tivesse feito tuo certo, ele não teria se esquecido de mim tão fácil, e eu não iria ser um bom marido pra violetta, e nem um bom pai pros meus futuros filhos, e, se a violetta estava feliz com o luca, e nem fazia mais diferença pra ela se eu estava ou não com ela, se o luca estava feliz tendo voce como pai e se esquecendo de mim, eu não tinha mais motivos pra viver entende? Eu me senti um lixo, com a mulher que eu amava me ignorando, não demontarndo mais amor, com o meu irmão que sempre me chamava de pai, me deixando completamente de lado... eu não tinha mais por que estar aqui...

–Meu filho, me desculpa, eu não sabia que a minha vinda iria te trazer tantos problemas. E, voce sempre foi um filho exemplar, sempre me deu orgulho, mas eu era muito orgulhoso, e... eu vou te contar por que eu tinha tanto receio de voce cantar...- ele fez uma pausa – meu sonho era ser cantor, e eu sempre gostei de cantar, mas eu nunca cantei bem, eu tentei entrar em um studio de musica, mas eles não me aceitaram, e isso me deixou frustrado, então, quando voce começou a cantar, e eu via que voce era bom, muito bom, eu ficava com ciúmes, por que um garotinho era melhor que eu, eu não iria permitir que meu filho fosse melhor que eu entende? Eu sei que é muito egoísta, e foi por isso que eu voltei, pra te pedir perdão pro por que eu percebi o que eu fiz, como fui injusto, como fui egoísta... se eu pudesse voltar no tempo... há leon, se eu pudesse voltar no tempo eu teria mudado tanta coisa...

–Mas isso não importa mais, eu já te perdoei, e quanto aos outros problemas, eu já resolvi, com a violetta e com o luca. Agora, pai, voce aceita fazer parte da minha vida e do luca daqui pra frente?

Pov violetta.

–Mas que demora do León... Luca, vamos procurar ele?

–Vamos.

–Tchau Fede, foi muito bom te ver.

–Tchau Vilu, eu adorei te encontar.

Acenti e sai com luca, e fomos procurar León, e adivinha onde achamos ele? No quarto do Carlos, droga, sera que ele foi brigar com o pai? Quando eu e luca paramos na porta ouvimos uma frase que deixou a mim e a luca com lagrima nos olhos.

–Mas isso não importa mais, eu já te perdoei, e quanto aos outros problemas, eu já resolvi, com a violetta e com o luca. Agora, pai, voce aceita fazer parte da minha vida e do luca daqui pra frente?-leon disse, e carlos respondeu:

–É claro que sim meu filho.- e os dois se abraçaram, ambos choravam, e eu e luca também estávamos emocionados, eu dei um tapinha nas costas de luca pra ele se juntar ao abraço, ele correu e abraçou leon e pois a mãozinha em carlos.

–AHHHHHHHH EU ESTOU TÃO FELIZ... – Disse luca.

–Eu também estou Luca... Muito feliz. – Disse León.

–León, olha... eu não vou te chamar mais de pai, por que vai dar nó na minha cabeça dois pais e tal, - disse luca de forma engraçada.- mas, isso não significa que eu va te amar menos, por que voce é meu irmão pai, e eu te amo muito ta bom?

–Eu também te amo muito muito muito Luca. E tudo bem, eu entendo...

–Eu amo vocês. –disse carlos, e os dois o abraçaram de novo.

–Vilu, vem aqui também. – disse luca, fazendo leon e carlos perseberem minha presença ali. Eu caminhei e disse

–Eu estou muito feliz por vocês viu?

Os três sorriram e eu sorri também.

Pov leon.

~Dois meses depois~

Estava tudo as mil maravilhas, eu e vilu estávamos melhores que nunca, felizes e juntos, como eu amo essa mulher... Luca estava mais feliz que nunca, com meu pai por perto, ele estava radiante de felicidade, ele não me chama mais de pai, mas me ama mesmo assim, agora eu estava esperando luca chegar da escola, por que agora, e meu pai que pega ele na escola, violetta estava fazendo almoço e eu chego e a abraço por traz.

–Bom dia.

–Bom dia dorminhoco. Perdeu o café da manha sabia?

–eu sei, ainda bem que eu não ia trabalhar hoje mesmo.

–da pra me soltar pra mim terminar?´- ela disse rindo

–não.

–Ontem a noite não foi o suficiente não?

–Ei, senhora safada, eu só quero um beijo... – eu disse rindo.

–Eu sou safada? Tem certeza disso? Ontem pareceu o contrario...

–Vai me dar um beijo ou não?

–Vem aqui meu bobo.

–só seu- eu disse virando ela pra mim

–Só meu.- ela disse me beijando.

–ahaaam.. – fomos interrompidos por meu pai e luca na porta.

–Oi.- eu disse meio envergonhado.

Nos almoçamos e meu pai disse,

– Eu comprei uma ‘’coisa’’ pra vocês dois..

–o que? Luca disse muito curioso.

–vem comigo.

Fomos ate o carro dele e ele estava nos levando em algum lugar, não sei aonde.

–Chegamos.- ele disse, e eu sai do carro, quando olhei pra frente eu fiquei estático, não pode ser, não poderia estar ali, não poderia ser verdade... esse era o ultimo lugar no mundo que eu pensei que meu pai me traria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii?? onde voces acham que o carlos levou eles??????????????? foi ideia de uma leitora..