Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 21
Capítulo 21- Grosso, Federico, e... Pai?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... bom desculpa pela demora, é que eu fiquei meio triste, no cap 19 eu tive 21 comentarios, mas no 20 tive 12, isso me deixou muito triste, se continuar caindo assim, vou postar com bem menas frequencia, e eu ja demoro um pouco pra postar né?

então por favor, eu sei que o cap ta uma droga, mas quero comentarios... se não, ja sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/21

>>>>>>>LEIAM AS NOTAS INICIAS, É IMPORTANTE<

 

Continuação do Pov León

— O QUE? –Eu disse muito alterado, como assim meu pai estava em coma, e, por minha causa?

—Ele não é tão forte como voce León, quando ele ficou embaixo da agua, ele nao suportou tanto que nem você. – ela disse e parecia com medo deu surtar, ou algo assim.

—Não...Não...Não...NÃAAO...- Eu já sentia lagrimas involuntárias descendo em meu rosto, ele poderia ter sido o diabo comigo na infância, mas era meu pai, e estava provando que mudou, que se arrependeu, e eu só pensei em mim e no meu ciúme doentio, DROGA! Eu disse a ele que não ia perdoa-lo, e agora ele me salva e fica em coma? Por que eu não fiquei em coma no lugar dele? Por que?

—Meu amor, não fica assim...- disse violetta vindo me abraçar(Luca ainda estava no meu colo, e parecia triste.) ...- Não gosto de te ver triste.

—E como queria que eu estivesse violetta? Saltitando de felicidade pelo meu pai esta em coma por minha causa?- eu disse meio... não, muito grosso com ela, droga, eu estava bravo comigo mesmo e desconto nela? Parabens leon...

—Desculpa... eu só não gosto de te ver assim...- disse ela com uma carinha muito triste. – e não foi sua culpa ok?

—Claro que foi, não adianta dizer o contrario ok? – Eu disse grosso de novo, mas que droga, será que eu não vou conseguir controlar o que eu falo agora?

—Tudo bem então León, eu só queria ajudar...- ela disse e dava pra ver seus olhos começarem a brilhar, e não era de felicidade, e sim de lagrimas que se formavam nos mesmos...

—Papai, o pai esta bem?- luca abriu a boca pela primeira vez nessa ‘’discução’’

—Não meu amor, ele vai ter que fica no hospital por um tempo...

—Por que?

—Por que ele esta doente.

—Mas vai ficar por muito tempo aqui?

—Não sei, isso depende de quanto tempo leve pra ele acordar, por que ele esta dormindo...

—ELE MORREU? – Luca perguntou já quase chorando

—NÃO. Ele esta dormindo mesmo Luca...

—Há tá, que susto. – ele disse e encostou a cabeça no meu peito, e ali ficou, eu olhei pra violetta que estava sentada no sofá a minha frente, com a cabeça baixa, e eu vi uma lagrima cair . Droga, eu consegui faze-la chorar..

—Meu amor...- eu disse e vi ela enxugar as lagrumas e olhar pra mim com uma carinha triste.

—Sim?- ela disse com aquela vozinha chorosa.

—Me desculpa? Eu fui um grosso com voce, e te tratei mal por estar nervoso com essa historia do meu pai, acabei descontando a raiva que estava de mim mesmo em voce. Me perdoa?- eu disse e vi ela sorrir, ela veio até mim e me deu um beijo, um beijo apaixonado, cheio de saudades e amor.

—claro que sim meu amor, eu entendo que voce esteja muito estressado com tudo isso, mas, vamos sair daqui? Vai se trocar e nos vamos pra casa ok?

—Ok, vai com o Luca na lanchonete daqui, por que ele deve estar morrendo de fome né campeão?

—Estou sim... Vamos mamãe?

—Vamos sim meu amorzinho. E meu amorzão, te vejo daqui a pouco, Te amo.

—Te amo mais. – eu disse e fui me trocar, mas antes de ir embora, eu precisava fazer uma coisa.

Por violetta.

Sai com Luca pra ele comer alguma coisa, afinal, o pequeno não come nada a horas, des de que leon ‘’desapareceu’’ ele não tomou nem agua.

—O que quer comer luca?

—Quero Donust’s...( acho que é assim que escreve)

—Okey, de que voce quer?

—De doce de leite.

—Okey, vai achando uma mesinha que eu vou pegar ok?

—HÁ, mamãe...

—Oi?

—Quero coca também.

—Tudo bem...

Estava na fila, e vi alguém que eu conhecia, com certeza eu conhecia,

—FEDERICO.- Eu o chamei, ele me olhou meio desnorteado, até perceber que era eu.

—Violetta?... VIOLETTA..- Ele disse e veio me abraçar, me levantou no ar,

—Fede, que saudades de voce.

—Vilu, nossa, quanto tempo, voce esta linda.

—Obrigada, voce também não esta nada mal.

—Nada mal? Eu sou um gato...

—E não mudou nada... Modesto como sempre né?- Nos dois rimos

—E, o que faz por aqui?-Ele perguntou, e ficou olhando pra minha cabeça, já que ainda usava lenço pelo meu cabelo não ter crescido muito.

—Eu estou esperando meu namorado, o pai dele esta em coma.- eu não quis entar em detalhes, e chegou a minha vez na fila, eu peguei o meu pedido e fui até luca, sentamos e fede sentou com a gente.

—Mamae, quem é esse?

— Esse é um amigo que trabalhava comigo.

—Mamae?- perguntou fede.- que eu saiba voce não tinha filhos...

—Ele é irmão do León , meu namorado, e leon o criou como um filho, então, eu sou praticamente a mae dele, e já amo com meu filho.

—Que lindo Vilu, mas, e voce, o que aconteceu?

—Eu tive leucemia, mas já estou bem, já fiz a cirurgia e está tudo bem...

—Que bom.

Ficamos um tempo conversando, pois leon estava demorando um pouco...

Pov leon.

—Em que quarto está o paciente Carlos Vargas?

—Quarto 24, ala B.- disse a secretaria do hospital.

—Okey, obrigada. – agradeci

Fui até o quarto de meu pai, eu precisava vê-lo, de alguma forma, ele era meu pai, e eu o amava, não poderia deixa-lo depois do que ele fez por mim, ele salvou minha vida, e deu a dele por mim...

Quando entrei ele estava pálido, e cheio de aparelhos.

—Pai...- eu disse já chorando, eu me ajoelhei ao lado da cama peguei em sua mao e disse- Pai, eu te amo, por favor,me desculpa por não acreditar no senhor, por não te perdoar, por esperar a situação estar assim pra ver que... que eu te amo, e que te perdoo, que eu só quero o senhor de volta, só quero voce aqui de novo, comigo, com o Luca, pode ser esse pai bomzinho, ou o mal também, não me importa, só quero que volte pra nos, por favor, pai, por favor, me perdoa, eu deveria ter te escutado, te perdoado, mas... agora eu te perdoo, eu quero voce aqui. Por favor pai, se estiver me escutando de alguma forma, volta pra pra nos, volta pra mim, nos precisamos de voce, eu preciso, eu preciso de voce... Por favor, eu te amo. – Quando eu terminei de falar eu senti ele apertar minha mao...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? COMENTARIOS???


Até a proxima dependendo dos comentarios, e SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA PRA FIC, EU ESTOU PRECISANDO...

Jenny ♥