Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 20
Capítulo 20- Em coma??


Notas iniciais do capítulo

Gente, serio, desculpa.. kkkkk eu fiz muita gente chorar né? mas essa era a intenção mesmo...
aqui esta outro cap, e haha, o leon nao morreu gente, eu nao ia matar o meu lindo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/20

Pov Violetta

Quando chegamos no riacho vimos León jogando uma pedra e caindo em seguida, eu me desesperei e quis pular pra pega-lo, mas carlos se pois na minha frente e fez isso, ele estava demorando, quando vimos o corpo de leon boiando, eu corri o coloquei fora da agua, ele estava roxo, eu já chamei a ambulância, que já estava a caminho, eu tentei de tudo pra acordar ele, mas nada funcionava.

- VIOLETTA, MEU PAI- Luca gritou desesperado

- Eu sei meu amor, vai ficar tudo bem, voce vai ver...

- NÃO, O MEU PAI, O CARLOS, ELE NÃO VOLTOU DO FUNDO DO RIACHO. –

-MEU DEUS . - Eu disse e mergulhei, carlos estava la em baixo desmaiado, eu o peguei e levei a superfise, ( já que na agua todos são mais leves née )

A ambulância chegou e eu fui com luca no carro de carlos, já que o mesmo estava desacordado, Luca não parava de chorar, e eu estava desesperada, mas não poderia demonstrar pra não deixar o Luca mai nervoso. Chegamos no hospital e nada de noticias deles, Luca chorava muito.

-A culpa é minha, eu achei que o León não quisesse mais cuidar de mim, por isso eu o deixei de lado, pensei que isso era o que faria bem a ele..

-A culpa não é sua, voce só fez o que achou melhor... não chore tanto assim meu amor, vai dar tudo certo.

Nos ficamos ali por horas, até que o medico liberou a entrada no quarto do leon, e eu levei luca que dormia, até o sofá que tinha ali, e eu fiquei acariciando o rosto de leon, ele estava tão pálido, abatido, me doía o coração ver ele assim, e por minha culpa.

-Meu amor, me desculpa, me desculpa, isso é culpa minha, se eu não tivesse te deixado de lado, nada disso teria acontecido, mas eu te amo mais que tudo nessa vida León, volta pra mim, não me deixa, por favor, eu preciso de voce, eu preciso de voce, mais do que preciso de ar pra respirar, por que voce é o meu ar, meu amor, meu tudo, minha vida, não sabe como eu daria tudo pra estar no seu lugar, pra não ter que te ver assim, por favor não me deixe, não vá embora, volta pra mim León, volta pra mim...- eu dizia já chorando muito, eu dei um beijo em sua boca fria, sem reação, eu acabei dormindo ali mesmo, na ponta da cama de León.

Acordei com ele me chamando, espera...

-LEON???- Eu disse muito feliz e pulei no pescoço dele,

-Calma, assim voce me mata...

-León, nunca mais faça uma coisa dessa ouviu?? Quer me matar por acaso? Eu te amo mais que tudo nesse mundo, me desculpa por não te dar a devida atenção, me desculpa, mas eu te amo muito muito muito.

-Eu também te amo, mas eu tenho medo, tenho medo de errar com voce, e estragar tudo...

-voce não vai estragar nada leon, eu te amo e voce me ama, não tem o que dar errado, claro que nos vamos brigar, mas sempre tem uma reconciliação, não me de mais um susto desses ok??

-Okk, prometo, e o Luca??- ele perguntou e eu apontei pro pequeno dormindo no sofá.

-Vou acordar ele.-eu disse

-NÃO. Deixa ele como está, por que, a final, não sou mais o pai dele.- ele disse e os olhos dele encheram de agua, ai meu deus, como me doi ver essa tristesa no rosto dele..

-Sabe o que o Luca me disse?- ele fez que não com a cabeça, ainda com ela beixa.-Que não te chamava mais de pai por que pensava que era isso que voce queria, que voce queria se livrar dele, que agora poderia viver a sua vida...

-Ele disse isso?- leon disse surpreso.

-A maioria, o resto eu tenho certeza que ele pensou...

León não sabia se ficava feliz, ou com dó do pequeno, que achou que ele não o queria mais. Eu fiquei ali, deitada no peito de León acariciando seu rosto e dizendo ‘’eu te amo’’ a cada 5 segundos, eu não poderia imaginar a minha vida sem aquele homem, nunca.

-Mamae?- luca disse acordando. Eu levantei o peguei no colo e disse:

-Olha que acordou meu amorzinho. – eu disse me refirindo a leon.

-PAPAI. – ele disse gritando, pulou do meu colo e caiu em cima de leon, sei que quase matou ele, mas león não disse nada, só o abraçou, e chorou.

-Meu amorzinho...- disse leon.- me desculpa, eu não sabia que voce achava que eu não te queria mais como filho. Eu achei que voce tivesse me colocado de lado, que não me queria mais.

-É obvio que eu te quero comigo, sempre papai, eu não te chamava mais assim por que pensei que era o único modo de voce ter uma vida sem mim pra te atrapalhar.

-Voce não me atrapalha luca, nunca atrapalhou, eu te amo de mais..- disse leon, e eu só observando a cena com lagrimas nos olhos, mas lagrimas de felicidade.

-eu também te amo muito papai, pensei que voce tivesse morrido, sabia que eu quase pulei no riacho junto com o meu outro pai?- ele disse todo orgulhos de ser ‘’quase’’ um herói.

- a é? Um, que menino mas corajoso esse, em... mas, foi o Carlos que me tirou da agua?

-Sim, foi sim meu amor, ele pulou e alguns segundos depois eu vi voce boiando, te puxei pra superfisse, mas carlos não voltou do fundo do riacho...- eu disse e ia continuar, mas leon se desesperou e me interrompeu

-O QUE? O CARLOS...

-NÃO, leon, ele não morreu calma, eu peguei ele, e assim a ambulância chegou, mas des de que chegamos aqui, nos ficamos com voce, não sei de carlos faz horas já.

-Vilu, voce pode ir ver como ele esta? Por favor.

-Vou sim, pode deixar.

Pov leon,

Fiquei muito preocupado, e agradecido em relação a carlos, por que, afinal, ele era meu pai, e me salvou. Sera que eu fui muito duro com ele? Será que eu deviria ter o perdoado? A final, esta sendo um bom pai do luca, e também foi bom pra violetta..

Eu fiquei ali, brincando e cantando com Luca, quando violetta entra, meio pálida... ai não...

-O que foi meu amor??

-Tenho uma noticia boa, e uma má..

-Diz a boa.- eu disse

-Voce já teve alta, pode sair, e .. aqui estão suas roupas, - ela disse e me entregou uma mochila.

-Obrigada, e... a noticia ruim?

-León, seu pai esta em coma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? qual vai ser a reação do leon??????


Jenny ♥