Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 19
Capítulo 19- Adeus. ass: León!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente me desculpa nao postar no final de semana, é que eu fui no show e foi muito d+++, o jorge é muito mais lindo pessoalmente,.
espero que gostem, e muito obrigada por todos os comentarios, amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/19

Pov León

Uma semana se passou e como eu tinha previsto o Luca praticamente me esqueceu, me chama de León, depois que Carlos apareceu ele nem me da bola, ele chega da escola e fica com a Violetta e depois sai com Carlos. Violetta também esta tão ligada ao Luca que não me da mais bola, ontem foi a cirurgia dela, e ela esta no hospital ainda, mas já esta bem, já Carlos ainda não tínhamos noticias dele, eu estou trabalhando agora, essa semana eu coloquei em dia todos os trabalhos atrasados que eu tinha, quando Violetta me liga, eu sem o mínimo de vontade atendi

–Alo

–Oi meu amor.

–Oi.

–Tá tudo bem?

–Comigo? Ta sim, e com voce?

–to bem, e o luca como está? Voce já foi buscar ele pra vir me ver?

–Violetta, faltam uma hora pro Luca sair, a hora que der eu deixo ele ai ok?

–Mas voce não vem junto?

–Não sei, tenho muito trabalho, e ultimamente não esta fazendo muita diferença eu esta ou não com vocês.

–Como assim León?

–Nada, esquece ok? Mais tarde eu levo o Luca ai tchau.

Pov Violetta

Depois de falar com León no telefone eu percebi o quanto ele estava sendo deixado de lado, Luca esta sempre com Carlos e não dá mais atenção pra León, e eu de certa forma acabei ficando mais com o Luca que com ele, meu deus, o León deve estar muito mal, principalmente por causa do Luca, que era o Filho dele, agora não é mais, por isso ele estava tão apegado ao trabalho e tão abatido e triste sempre, eu sou uma burra, não percebi que o meu lindo estava mal, que precisava de mim, eu simplesmente o deixei de lado sem perceber. Já sei, vou fazer uma surpresa pra ele, vou falar como Luca e ele vai entender o que esta acontecendo com o León.

Passou uma hora, e eu já tinha tudo planejado, seria uma festa, por que hoje eu saio do Hospital e já organizo tudo, Fui interrompida em meus pensamentos quando Luca chega correndo e me abraça, León acena pra mim da porta com o olhar mais triste que de costume, e vai embora, eu tento chamar ele mas não adianta, ele vai mesmo assim.

–Mamãe, o León deixou esse bilhete pra voce. – e Luca me entregou um papael, que estava escrito isso:

‘’Meu amor.

Me perdoa por não ter sido um bom namorado, eu nunca fui bom em nada na verdade, não fui um bom filho, só era um ‘’estorvo’’ e uma decepção pro meu pai, pois nunca fui como ele, nunca fui bom de esportes, e sim com a musica, coisa que só fazia meu pai me odiar mais. Não fui um bom pai pro Luca, por que se tivesse sido, ele não teria me deixado tão facilmente como deixou, acho que fiz tudo errado nessas vida, meu único acerto foi com voce, foi trazer voce pra minha casa, e te ajudar até hoje, mas não vou deixar que eu estrague tudo como sempre faço, por isso te escrevo, pra avisar que vou embora, a casa, o carro, são seus, e agora, o Luca pode ficar com o Carlos se quiser, ele pode ter um pai de verdade, coisa que eu não consegui ser, não tente me ligar, nem nada ok? Vai ser melhor pra voce, por que eu não fui um bom filho, não fui um bom pai, e não vou ser um bom marido, diga ao luca que eu o amo muito, e que pra mim, ele é e sempre será meu filho, mas não diga a ele o motivo da minha ida, só diga que eu fui viajar por um tempo, tenho certeza que daqui a alguns anos ele nem se lembra mais de mim, diga ao Carlos que as empresas são dele, e pra ele cuidae bem de voce e do Luca, e voce mau amor, nunca se esqueça que eu te amo, que faço tudo pra te ver bem, então, procure outra pessoa, só não se aproxime do Diego ok? EU TE AMO MUITO.

ADEUS.

León.’’

Nesse momento eu estava chorando litros e litros, como assim ele foi embora ? pra onde? Será que ele faria uma loucura? E se ele se matar? Fiquei sem saber o que fazer, ele era tudo pra mim, meu porto seguro, meu ar, meu amor.

–Mae, por que esta chorando?

–O león, ele...

–O que tem ele? – perguntou luca tranquilo.

–Ele foi... foi embora.- Sai, eu não queria contar pro luca, mas ele tem o direito de saber.

–Há ta. – pera, há ta? Só isso ?

– Como assim há ta? Seu pai foi embora pra nunca mais voltar e voce diz Há ta?- eu disse um pouco alterada e nervosa já.

–Ele não é meu pai, meu pai é o Carlos.

SEU PAI É O LEON, QUE TE CRIOU, QUE TE AMOU, E QUE TRABALHOU FEITO UM LOUCO POR ANOS PRA TE SUSTENTAR, QUE FICOU SEM COMER POR DIAS POR QUE SÓ TINHA COMIDA PRA UM E ELE DEU PRA VOCE. SEU PAI É O LEON QUE AGORA FOI EMBORA POR QUE VOCE O DEIXOU, E TROCOU ELE FACILMENTE POR UMA PESSOA QUE ABANDONOU VOCE A ANOS ATRAS, SE VOCE NÃO TIVESSE O DEIXADO DE LADO, E NÃO TIVESSE SIDO TAO FRIO COM ELE, ELE AINDA ESTARIA AQUI, MAS VOCE NÃO SE IMPORTA NÃO É?- Eu gritei, e luca começou a chorar, droga, eu joguei toda a culpa nele.

–De-esculpa, eu não sabia que ele pensava assim, eu pensei que ele estava feliz de ter se livrado de mim, e que agora não quissece mais ser meu pai, mas, ele foi embora mesmo?

–Sim, me desculpa gritar com voce Luca, é que eu estou desesperada não sei o que fazer, eu quero o leon...- eu dizia chorando.

–Desculpe senhorita castillo, a senhora já pode sair, já teve alta, e o senhor carlos vargas a espera na recepção.

Eu acenti arrumei minhas coisas e mostrei a carta a carlos, ele disse que tínhamos que acha-lo rápido, pois conhecendo leon, ele faria alguma besteira, ele se lembrou de um lugar que ele levava leon quando pequeno, um pequeno riacho cheio de pedras, e se lembrou que em uma briga deles, ele disse que se mataria afogado ali, pois era o lugar mais lindo que ele já tinha visto. Fomos correndo pra lá, e luca não parava de chorar chamando por león.

Pov leon

Já não tenho o que fazer aqui, não tem por que ficar vivo se não tem ninguém ao meu lado, já estava no velho riacho que eu vinha com meu pai quando era pequeno, e eu  já estava pronto, iria amarrar uma pedra um minha perna e me jogar na parte funda, sei que parece coisa de filme, mas foi o que eu pensei pra não desconfiarem, e não acharem meu corpo depois.

Já estava com a pedra em meu pé, e realmente era muito pesada, antes de tudo, eu peguei um apequena pedrinha e escrevi na outra pedra que estava no meu pé ‘’ Violetta e Luca’’ por que agora, vão estar pra sempre comigo. Eu a joguei e cai junto, já estava ficando sem ar, e meu rosto deveria estar roxo, quando tudo ficou preto, e eu só pensei uma coisa ‘’ Vilu, Luca, eu amo vocês pra sempre.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem por favor!!!!!!!!!! me deu uma dor no coração escrever isso ok? comentem o que acham, e nao me matem... até a próxima

Jenny ♥