Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 18
Capítulo 18- Quem se importa comigo?NINGUÉM.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amo voces, 81 leitoras e 208 comentarios???? voces são d+++ ♥ ♥ ♥ e acertou quem disse que era o Pai do Leóon..
OBRIGADA POR TUDO SUA LINDAS ♥
ai vai mais um cap pra voces, e nao me matem por favor ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/18

POV LEÓN

O QUE CARLOS FAZIA ALI? ( CARLOS E O PAI DELE )

-O que faz aqui? Perguntei frio

-Me ligaram do hospital, esqueceu que eu sou doador aqui do hospital?

-León, quem é esse? – perguntou vilu.

-Carlos Vargas. Eu respondi, não o chamaria de pai.

-Pai do León, é um prazer conhecer voce, voce é a mãe que o leon disse que o Luca tem agora?

-Sim sou eu, e o amo como meu filho. Disse ela, e parecia com raiva.

-León, posso falar com voce? É rápido serio.

-Tudo bem.. Meu amor, eu já venho. – Violetta assentiu e eu fui,

-Filho, eu mudei é serio, não sabe como me arrependo por ter feito tudo que fiz, por não ter participado da sua vida, da sua infância, mas eu quero recompensar isso com o Luca, quero fazer parte da vida dele, e eu tenho uma proposta pra voce.

-Fale logo.

- Eu sou compatível com a Violetta, eu doo a medula pra ela, se voce me deixar me aproximar do Luca, e tentar me perdoar.

-Tudo pela violetta, mas eu não prometo que vou te perdoar, só te peço uma coisa, não faz o Luca sofrer por favor, ele esta muito bem, esta feliz, se voce se aproximar dele, não suma e nem faça nada pra o magoar ok?

-Voce realmente ama ele como um filho né?

-Sim, pra mim ele é meu filho, e pra ele eu sou o pai dele.

-Obrigada por me dar uma chance. Eu o olhei e fui até a violetta que estava chorando.

-Meu amor não fica assim, já tenho um doador de medula pra voce, ai, voce vai ficar novinha em folha.

-Quem é leon?

-Carlos.

-Seu pai?

-Sim.

-Mas...

-Mas nada, vamos pra casa que eu preciso falar com o Luca, e falando nisso, vamos comigo buscar ele?

-Não sei leon, eu vim sem o meu lenço de cabelo...

-E o que tem? Vamos logo.- eu disse e a puxei pela mão, chegamos na escolinha de luca e todos ficavam rindo ou falando pelas costas de Violetta por ela não ter cabelo, entramos na sala do luca e uns meninos ficaram rindo e falando coisas do tipo ‘’Bela mãe em Luca’’ ‘’Legal, sua mae e tao feia quanto voce.’’ E isso já estava me irritando, eu ia falar uma coisa mais luca foi mais rápido

-Olha aqui, ela é minha mãe sim, e eu tenho orgulho disso, sabe por que? Por que ela é uma guerreira, mas esta doente, só isso, e ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida. – ele disse isso e correu pro colo de violetta

-Te amo meu pequenininho. Disse violetta saindo da sala e dando um beijo na bochecha de luca, eu a abracei por traz e ainda com luca no colo, ela continuou andando, nos paeciamos a família mais unida e amada de todas, todos nos olhavam com ternura. Chegamos em casa e almoçamos e eu fui falar com violetta

-Meu amor? Eu disse entrando no quarto, ela estava deitada

-Oi meu lindo, pode entrar

-Vilu, eu tenho que te contar uma coisa.

-Pode falar

-O meu pai disse que doaria a medula pra voce se eu o deixasse se aproximar do Luca, e se eu o perdoasse, e eu disse que deixaria ele chegar perto do luca, mas que eu não prometia o perdoar.

-León, não precisa fazer isso.

-Isso não é nada comparado com salvar sua vida.

Ela me deu um selinho e disse

-Temos que falar com o Luca,

-Pode deixar que eu falo com ele ok?

-Tudo bem então. Ela disse sorrindo, meu deus como eu amo essa mulher, amo o sorriso dela, os olhos, o corpo, tudo nela é perfeito de mais.

-leon?LEON?LEOOOOOOOON?

-Oi

-Ta no mundo da lua é?

-Desculpa, vou la falar com ele.

-Okk.

Fui ao quarto de luca e ele estava cantando, e eu pensei, e esse carlos ainda não deixar o menino cantar como fez comigo? Bom, eu não deixaria ele encostar um dedo no MEU FILHO.

-Luca?

-Sim papai.

-Preciso conversar com voce meu amorzinho

-Pode falar- ele disse isso e eu sentei na cama e ele já veio correndo sentar no meu colo.

-Luca, voce lembra que eu disse que voce é meu irmão não meu filho de verdade né?

-Sim, por que? Voce não quer mais ser meu papai?

-Não, não é isso, é que o nosso pai de verdade voltou, e quer te ver,

-mas..

-Luca, olha, ele não foi um bom pai pra mim, mas ele quer te ver.

-É SERIO? MEU PAI DE VERDADE ESTA AQUI? – Ele disse feliz, espera, FELIZ???? AI , ESSA DOEU, E MUITO..

-Sim, esta.

-EU NÃO ACREDITO, QUANDO EU VOU PODER VER MEU PAI LEON?- E o que eu mais temia aconteceu, LEON, ele me chamou de León, não de pai, sim, eu perdi o Luca agora.

-AGORA. – Disse e Carlos apareceu na porta.

-Voce é meu pai?- disse luca com um sorriso enorme. AI DE NOVO.

-Sim, Luca, sou eu meu filho. –

-PAPAI.- Luca disse e correu abraçou carlos e ficou assim por um tempo. Carlos parecia amoroso com ele, e luca feliz, ou seja, eu não sou nada, nada... Meu pai, nunca me deu atenção, nunca me amou, nem foi amoroso, agora volta cheio de amores pra Luca, e Luca, que eu achava que me amava, e que eu era importante pra ele, superou muito bem o fato de eu não ser mais o Pai dele, eu realmente sou um NADA, simplesmente não sirvo pra nada, nem como filho, nem como Pai. Acho que o único motivo de eu não me jogar dessa janela agora mesmo é a Violetta, precisa de mim agora, mas depois que ela se curar eu vou sumir, por que se eu não fui um bom filho, não sou um bom pai, e não serei um bom marido... Eu realmente estava com uma dor e um buraco no coração que nem sei explicar o tamanho, mas afinal, quem se importa comigo? NINGUÉM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, como esse leon e depressivo né? vem aqui que eu te adoto querido...
MEREÇO COMENTÁRIOS??? RECOMENDAÇÕES???FAVORITOS????

Jenny ♥