Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 17
Capítulo 17 ''papai'' quer voltar???


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente o cap de hoje e bem grande, espero que gostem e desculpe a demora pra postar ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/17

Pov violetta

Quando vi Luca ali, careca na minha frente, foi um turbilhão de semtimentos, eu estava feliz, por que ele se importava comigo de verdade, realmente ele me tratava como mãe, e eu fiquei muito feliz, mas por outro lado, ele não precisava fazer isso. Eu cai de joelhos no chão e o abracei o mais forte possível.

-Mamae, assim a senhora vai me matar .. ele disse dando risada.

-Eu te amo muito sabia? Muito muito muito mesmo.

-Tambem te amo muito mamãe.

-Já, sei,- disse leon.

-Sabe o que meu amor? Eu disse levantando com o luca em meu colo

-Eu também vou raspar meu cabelo-O QUE ?

-NAAAAAAAAAAAO. –ei gritei.

-Calma,kkk, mas por que não?

-Por que não. Eu não vou deixar voce tirar esses cabelos castanhos jogados de lado que eu amo.

-Há, entendi.. ele deu risada e me deu um selinho. –mas, agora, vamos almoçar?

-Vamos, Luca o que quer comer?- eu disse olhando pra ele.

-Eu quero... LASANHAA.

-Hum, então vamos fazer lasanha?

-VAMOSS- Ele disse animado.

-Entao campeão, vai tomar um banho que vc esta cheio de cabelos.. e voce também dona violetta, eu vou la preparando a lasanha – disse leon, eu acenti e fui tomar banho no banheiro de leon, era tao estranho passar a mao em minha cabeça e não sentir nada, eu ate cheguei a pegar o shampu, e ai lembrei que não presizaria dele... uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e eu me contive pra não parecer uma boba na frente do leon. Terminei meu banho e fui ver Luca, ele estava se trocando e pois um boné na cabeça, assim que viu que eu estava ali parada na porta ele pegou minha mao beijou e disse:

-Vamos mamãe?

-Vamos meu amorzinho.

Chegamos na cozinha e leon estava com tudo pronto, so faltava montar a lasanha pra por no forno.

-Papai, eu quero colocar a massa.

-Tudo bem, pode por.. Vilu, minha boca ta suja de molho? Ele perguntou,

-Esta sim, as deixa que eu limpo,- eu disse e lambi o canto da boca dele, ele riu e luca fez uma cara de nojo, mal ele sabe, que um dia vai amar isso tanto quanto leon amou que eu sei..

Terminamos de fazer a lasanha, colocamos no forno e ficamos conversando sobre um monte de baboseiras, rindo como nunca, e eu, pela primeira vez na vida, me senti realmente parte de uma família, realmente AMADA!

Pov Narrador

Um ano passou, teve uma época que violetta ficou mal pela fisioterapia, ficou abatida, mas Luca e León estavam ai, com ela, sempre, nunca a deixaram pra nada León saia pra trabalhar e Luca ficava fazendo companhia pra ela, e violetta era a mãe que Luca sempre sonhou, Já pra leon, ele a cada dia ficava mais apaixonado por ela, e ela por ele, a cada dia ela percebia o quanto ele era romântico, fofo e carinhoso com ela-Eles não estão transando por que a Violetta esta meio frágil pela QT -, Diego nunca mais ligou pra ela, e saiu da V-Vargas, foi transferido pra outro pais, tudo parece ser perfeito nessa historia, né? Agora, violetta vai ao medico pra ver se esta realmente curada ou se vai precisar mesmo de um transplante de medula, Luca esta na escola e León esta preparando o Café pra ela.

POV VIOLETTA

Acordei, quer dizer, nem dormi direito, por que hoje vou no medico ver se eu já estou curada, meu cabelo esta bem curtinho, e ainda cai o pouco que tem, mas eu não cortei mais, levantei por que leon não estava mais na cama, agora ele traz café na cama pra mi todos os dias, ta me acostumando muito mal... coloquei um roupão e desci, ele estava cantarolando alguma musica que eu não consegui ouvir direito, mas que ele cantava perfeitamente ele cantava, oo homem perfeitamente completo, em tudo. Estava perdida em meus pensamentos quando o telefone dele toca, eu fico ali só pra ouvir quem é.

-Alo. –Eu vi que assim que a pessoa respondeu o leon mudou totalmente, ficou tenso e parecia com raiva.

-O que quer? – ele serrou os punhos – EU NÃO SOU SEU FILHO, NEM O LUCA, DEIXAMOS DE SER QUANDO VOCE NOS ABANDONOU ASSIM QUE A MINHA MAE MORREU OK? – Ele disse muito alterado, nunca tinha visto ele assim, nem mesmo com Diego.- ELE NÃO É SEU FILHO, VOCE NÃO TEM DIREITO NENHUM DE ME LIGAR DEPOIS DE ANOS E DIZER ISSO OK? VOCE NÃO SABE O QUE EU PASSEI PRA CRIAR UM BEBE SOZINHO, EU NÃO SABIA FAZER NADA, E VOCE POUCO SE IMPORTOU COM ISSO, SÓ QUIS IR EM BORA PRA NÃO TER QUE CUIDAR DE DOIS FARDOS NA SUA VIDA NÃO É? – Ele disse e eu via lagrimas escorrerem em seu rosto sem parar, e eu já entendi que ele estava falando com o pai que o abandonou quando a mae morreu- NÃO VENHA SE FAZER DE VITIMA AGORA OK? AGORA NOS NÃO PRECISAMOS DE VOCE, LUCA ESTA MUITO BEM COMIGO, ELE SABE QUE TEM UM PAI COVARDE QUE O ABANDOU, MAS NÃO LIGA, POR QUE EU DEU TODO O AMOR DE PAI QUE ELE PRECISOU, POR QUE EU QUERIA QUE ELE SE SENTISSE AMADO, NÃO QUERIA QUE ELE PASSASE PELO QUE EU PASSEI. – O que ele passou? Opa, parece que o ‘’pai’’ dele fez a mesma pergunta – O QUE EU PASSEI? EU CRESCI VENDO MEU PAI BRIGAR COM A MINHA MAE POR QUALQUER COISA, CRESCI SENDO EXCULACHADO PELO MEU PAI POR NÃO JORGAR FUTBOL E ME INTERESSAR PELA MUSICA, SENDO DEIXADO DE LADO EM TUDO, POR QUE VOCE NÃO QUERIA UMA CRIANÇA BERRANDO DO SEU LADO, SEM AMOR E ATENÇÃO DO MEU PAI, EU CRESCI VENDO TODOS OS MEUS AMIGOS NA ESCOLA FALANDO DE COMO O PAI ERA O HEROI DELES, E EU? EU NEM SENTIA QUE TINHA UM PAI, SÓ QUANDO ERA PRA ME BATER OU PRA ME CHINGAR NÉ? PRA ISSO O SENHOR SERVIA MUITO BEM.. – Meu deus, eu já tinha lagrimas nos olhos so de ve-lo assim e imaginar a dor dele agora. – QUE MUDOU O QUE, SABIA QUE SE ARREPENDER NÃO VAI FAZER EU ME SENTIR MELHOR, NÃO VAI FAZER COM QUE AS MARCAS QUE EU TENHO NA PERNA SUMA SABIA? – PERA, QUE MARCAS? EU NUNCA REPAREI NADA..- HÁ, VOCE ACHA QUE AS SINTADAS QUE VOCE ME DAVA QUANDO ME PEGAVA CANTANDO NÃO FICOU MARCA?.. OLHA QUER SABER? CHEGA, NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA OK? VOCE NÃO VAI VER O LUCA E ACABOU, ELE AGORA É MEU FILHO, E JÁ TEM UMA MÃE QUE O AMA, EU AGORA TENHO UMA FAMILIA, COISA QUE VOCE NUNCA SOUBE O QUE É NÃO É MESMO? – então, o desgraçado do pai dele batia nele? No MEU leon? – OLHA, NÓS NÃO PRESIZAMOS DE NADA, NÃO QUEREMOS NADA OK? PODE FICAR NA TUA QUE ESTAMOS BEM SEM VOCE. TCHAU, E NÃO ME LIGUE MAIS . – Ele desligou bateu as costas na parede e sentou no chão e chorou, chorou muito, eu me ajoelhei ao lado dele e o abrasei o mais forte que pude, ele chorava e eu passava a mão em seu cabelos .

-Violetta eu... – ele tentou se explicar, ainda abraçado comigo

-Calma meu amor, eu ouvi tudo, não precisa me explicar, calma.. –eu levantei e fiz ele levantar também, o peguei pela mão e sentei no sofá, fiz ele deitar com a cabeça no meu colo. E ele já parecia mais calmo

-EU ODEIO ELE, ODEIO..

-calma, depois disso ele não vai mais te ligar, voce vai ver.

- Obrigada Violetta, por estar sempre comigo.

-Voce me agradece? Depois de tudo que voce pra mim? Se não fosse voce eu estaria morando na rua, ou sei lá.. – ele riu fraco, e tinha uma coisa que estava na minha cabeça, e eu precisava ver – León é verdade que voce tem marcas de cintada? – eu perguntei e ele ficou tenso de novo DROGA!

-Sim, nas pernas por que? – ele perguntou

-Nada, é que eu nunca vi, por isso estranhei.

-Voce quer ver, é isso né dona curiosa? – ele disse mais divertido UFA!

-S-sim..

Ele levantou abaixou as calças e virou de costas, ai eu vi, as marcas na coxa dele , e que coxa viu? meu deus, como alguém pode fazer isso com uma criança? Por isso leon nunca bateu no Luca, e ficou muito bravo quando a Lara bateu nele.. eu percebi que leon estava com uma Box preta com a bunda bem na minha cara, meu deus, que bunda mais gostosa é essa? ( VIOLETTA SUA SAFADA)

-Violetta? Violetta? VIOLETAAAAAAA – Leon gritou – Eu pensei que voce ia olhar a minha cicatriz, não ficar babando na minha bunda..

-LEON! – Eu o repreendi, olha o que ele pensa de mim?

-O que? Kkkkk ele deu risada e pois a calça de novo.

-Gosto de te ver assim, rindo e feliz, adoro seu sorriso. – eu disse passando a mao em seu rosto. Ele me deu um selinho e disse

-Te amo.

-Tambem te amo. – eu respondi e abraçei ele

-Agora vai tomar café se não vamos chegar atrasados no medico.

-Okk.

Tomei café e fomos pro medico, eu fiz um monte de exames, e leon ainda parecia muito abatido, mas melhor do que estava, agora o doutor saiu e iria falar o resultado ali mesmo, já que seria rápido.

-Ola, - disse o doutor

-Ola doutor Travis!

-Bom castillo, eu não tenho muito boas noticias, voce vai precisar de transplante de medula!

-Não.. eu disse chorando e leon me abraçou.

-E tem alguém compatível com ela ? – leon perguntou,

-Tem, eu! – disse uma voz masculina vindo de tras de nos,

-VOCÊ? Gritou León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AII? QUEM É???? será que eu consigo 12 comentarios pra cheagar aos 200 comentarios a fic???? RECOMENDEM POR FAVOR *--* FAVORITEM E COMENTEM TAMBEM

BEIJOS
Jenny ♥