Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 16
Capítulo 16-Luca, o que voce fez?


Notas iniciais do capítulo

OI MEU POVO LINDO.. desculpa a demora, é que rolou uns imprevistos ai, e nao deu tempo pra postar, ficou pequeno mas espero que gostem ..

beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/16

-Luca, vai pro seu quarto..

-Mas...

-Sem mais, vai agora. Depois conversamos.

Ele abaixou a cebeça e foi, Violetta saiu correndo e se trancou no banheiro do meu quarto.

-VIOLETTA, MEU AMOR, EU SEI QUE É DIFICIL MAS ABRE A PORTA, POR FAVOR. NÓS VAMOS PASSAR POR ISSO JUNTOS, VOCE NÃO ESTA SOZINHA. – Eu disse batendo na porta.

-Não, eu não quero que você me veja assim, León, eu estou horrível...

-Nem continue falando, abre essa porta pra conversarmos Violetta.

Ela abriu a porta e seus olhos estavam inchados e ela estava com uma toalha enrolada na cabeça, ela estava de cabeça baixa e lagriamas ainda escorriam por seu rosto. Eu cheguei perto dela e ergui seu queixo fazendo com que ela olhasse diretamente pra mim, ela no mesmo instante me abraçou e escondeu seu rosto em meu peito, eu puis a mao em sua cabeça e ela chorava muito.

-Esta tudo bem, você va ver... logo logo você vai estar bem de novo, agora vamos tirar essa toalha e ver como esta ok?

Ela ascentiu e eu tirei a toalha e tinha poucos tufos de cabelo ainda em sua cabeça.

-Eu disse que eu estava horrível.

-Senta la na cama que eu já venho. Eu dei um beijo em sua testa e fui pegar uma maquininha de cortar/raspar o cabelo que eu usava em Luca quando ele era pequeno.

-Fique quietinha que eu vou acabar com isso logo ok?

-S-sim.

Eu passei a maquina tirando tudo, tudo mesmo, e ela chorava cada vez mais.

-Pronto, eu disse que mesmo assim, você continuaria linda.

Ela deu um breve sorriso e foi se olhar no espelho, seu olhar era triste, eu a abracei por traz e disse

-Pra mim, não importa se você tem cabelo ou não, eu te amo de qualquer jeito.

-Eu também te amo, muito. Ela disse, se virou pra mim e me deu um selinho,

-Meu amor, nos presizamos falar com o... – Ela não deixou eu terminar de falar

-Luca. Ela disse olhando pra porta, onde o mesmo estava parado com uma expressão surpresa.

Ele saiu correndo e abraçou Violetta, e disse:

-Mamae, foi por isso que você perguntou se eu ainda te amaria se você estivesse careca?

-Foi sim meu amor. Ela disse meio cabisbaixa.

- Sabe, você poderia estar de cabelo verde, roxo, rosa, amarelo, ou com ele curto, comprido, uo ate mesmo assim, que eu te amo do mesmo jeito.

Aquilo me emocionou muito, eu realmente o criei bem, muito bem.

-Te amo meu lindinho. Disse violetta.

-Há, vilu, eu tenho uma coisa pra você. Eu disse indo pegar um presente que tinha comprado des de que ela começou com a QT, peguei o pacote e dei pra ela.

-Abre.

-É um lenço de cabelo ? é lindo.. obrigada meu amor.

-De nada, eu fiquei com medo disso acontecer e comprei pra você. Eu disse colocando o lenço em sua cabeça.

-Já venho mamãe. –disse luca, ele entrou no banheiro e saiu de la com algo atrás das costas, eu não sabia o que era, mas deixei, deveria ser sabonete que ele gostava de fazer espuma no quintal e assopra da mao. eu deitei na cama e Vilu deitou em meu peito, ela já estava mais calma, mas tinha muito medo ainda.

-León, e se zoarem o Luca por ter uma mae careca? E se me olharem diferente na rua?

-e quem liga pro que os outros dizem? Nos somos uma família, nos amamos, e é isso que importa.

Ela sorriu e disse:

-Te amo... muito muito muito.. – e assim ficamos uns 20 minutos -Vamos ver o Luca? Ele esta demorando..

-Vamos sim. Eu disse peguei em sua mão e olhamos pela janela mas ele não estava no quintal, então fomos ver no quarto dele, quando chegamos la, eu quase desmaiei com o que vi, Luca estava com a maquina de raspar a cabeça em uma mao, e na outra tinha um boné com seus cabelos, sim.. luca estava como violetta, CARECA.

-Olha mamãe, agora eu estou como voce, agora, voce não presiza mais ficar triste, se quiser, eu te dou os meus cabelinhos, eles são curtinhos, mas acho que não tem problema né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereço comentarios? qual vai ser a reaçao da vilu e do leon??w