Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 23
Studio


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero pedir perdão por ficar fora tanto tempo, eu fui BLOQUEADA por culpa da minha Fic A TRAVES DA VERDADE, que foi excluida :( se alguem quiser eu passo o link dela original pra voces lerem ok?
aqui está um cap pequeno por que eu estou muito ocupada, e quero avisar que vou acabar a fic logo logo..
:( se alguem tiver ideias estou aceitando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/23

>>>>>>>LEIAM AS NOTAS INICIAS É DE EXTREMA INPORTANCIA

Pov León

Eu estava estatico, parado na frente do Studio 21, que estava fechado, com uma placa ''Sob nova direcão.''

–Pai... me explica por favor o que está acontecendo. - eu disse sem entender nada

–Filho eu comprei o Studio pra voces, voce é o novo dono, e diretor do novo Studio On beat!- ele para de falar e se dirige a Luca- e voce, é o novo aluno de musica daqui- ele se dirige a Violetta- E voce, eu procurei saber, e voce gosta de cantar certo? entao, voce é a nova professora de canto daqui.

–Pai.. eu nao sei o que dizer, só... obrigada- eu digo e abraço ele

–EU VOU ESTUDAR MUSICA - Diz luca pulando de alegria

–Senhor, eu estou muito feliz, obrigada. -diz violetta sorrindo

~dois meses depois

eu estava feliz, era diretor e professor no studio, todos me adoram e adoram a Vilu, ela era a ''preferida'' deles, ela dava aulas de canto, eu sou o diretor geral de tudo, ensarios, em fim.. temos um novo professor de dança, Maxi, que agora, é um de meus melhores amigos, e a professora de musica, Stephie, é muito amiga de violetta, Luca está pulando de felicidade por ter aulad de musica, meu pai assumiu a V-Vargas... só tem um problema, a Vilu tem passado mal constantemente ultimamente, e eu estou muito preocupado, agora estou em casa com ela, por que ela passou mal, e nos deixamos Andres no comando do studio, um amigo meu, que estou pensando em contratas pra me ajudar por la.

–Amor, voce esta melhor? - digo entrando no banheiro dela

–León... eu preciso te contar uma coisa.. - ela disse com medo-

– O que foi amor?

–Eu estou com os mesmos sintomas de quando eu descobri a leucemia.

–Calma amor, voce acha que a doença esta voltando?-digo preocupado

–Nao sei...

–Vamos pro hospital agora.

~No hospital~

–Então doutor, a Violetta esta mesmo com leucemia novamente?- eu digo preocupado

–Não, senhor vargas, a Violetta esta muito bem..

–Entao... o que ela tem?

–Devo dar os parabens a nova mamae. - diz o medico

–Amor.... voce... - eu digo bobo

–Eu estou gravida? - ela diz emocionada

–Sim senhorita Castillo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR.. SE NAO, EU NAO TERMINO A FIC.