O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

gente, eu nem demorei muito desta vez né?
e gente, POR FAVOR, não me matem ok?
O capitulo esta meio pequeno, mas minha imaginação não esta muito boa, mas eu postei , e ficou bom. rs
avisos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/33

_A ultima musica, que tem a Miley Cyrus, ele é bom disse o cara da loja! (N/A: esse filme é bom mesmo, eu vi, e chorei ate! Kk) – eu sorri, fomos para a sala, jogamos colchões, travesseiros, ajeitamos o sofá, colocamos os copos em ordem, fizemos as pipocas de microondas, colocamos o filme, e nos sentamos abraçadinhos, logo a cambada chegou, e nos vimos o filme, eu nunca chorei tanto em um filme igual nesse, ate os meninos quase choraram, foi muito lindo, meus pais chegaram depois disso, nos jantamos, o pessoal foi pra casa deles e eu fui dormir, afinal, eu estava cansada!

...

2 meses depois ...

Minha barriga estava já grande, eu estava de 4 meses, e estava começando a pesar, minhas pernas incharam um pouquinho, meus seios estavam parecendo mais duas melancias, eu andava pela rua, as pessoas me encaravam, ou seja, eu estava em um inferno, e pra piorar a situação, a vizinha nova de Edward estava com um TOMBO por ele, e ele nem percebendo, eu estava puta de ciúmes, ninguém mais me entendia, então eu estava na base do aham e hum, estava vivendo roboticamente, nem Alice que é minha melhor amiga estava mais com tempo pra mim, com a pressa de arrumar as coisas pro casamento, que vai ser daqui a 3 meses, a única pessoa que me ouve agora é o meu bebe, o medico disse que mês que vem talvez ela começa a chutar, sim, o desejo de Edward se satisfez, é uma menina, me lembro vivamente como ele ficou quando soube que era uma menina

FLASHBACK ON

Estávamos eu e Edward lá no medico, eu fazendo ultrassom, ate que o doutor disse:

_Vocês querem menina ou menino? – e Edward respondeu de prontidão:

_Eu quero uma menina, Bella quer um menino! – o medico riu e disse:

_Bom Edward, parece que você acertou, é uma meninona! – Edward começou a chorar e eu sorri, não era o que eu havia imaginado, mais quem liga, é a minha bonequinha! Ed me olhou e disse risonho:

_Eu te disse que ia ser menina, sentido de pai, minha princesa! – e assim ele não dava mais sossego sempre me zuando que ele tinha acertado

FLASHBACK OFF

Era manhã, eu coloquei meu uniforme que estava um pouco apertado por causa da barriga já visível, coloquei uma calça jeans que ficou apertada, coloquei o tênis novo, de um numero maior por causa do inchaço nas pernas e nos pés, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz minha higiene pessoal, e fui sem comer nada, estava sem fome, fui na caminhonete mesmo, cheguei a escola, os Cullens não haviam chegado, mais Lauren, a nova vizinha de Edward tinha, ela estava encostada no seu carrão, uma Ferrari vermelha daquelas que você vê la da esquina sabe? Eu desci do meu carro e fui caminhando ate a minha primeira aula, , mas ela me parou no meio do caminho com aquela vozinha chatinha dela:

_Bella, minha querida, você viu o Edward Hoje?- eu revirei os olhos e virei para encará-la e respondi com a voz indiferente:

_Ainda não, por quê?- ela sorriu, e disse enquanto me estendia o braço:

_Eu queria agradecer ele de novo essa pulseira de ouro que ele me deu ontem enquanto jantávamos no restaurante. – eu bufei e fui pra dentro da escola, antes que a matasse, o garotinha filha de uma boa senhora, enquanto entrava, eu não percebi que estava chorando, ate que senti algo caindo sob minha blusa, boa Bella, chorando no meio de todo mundo, fui ate o banheiro lavar o rosto, e enquanto saia avistei os Cullens, caminhei em direção a todos eles, mas mirando em um, Edward, quando cheguei ao seu lado, que ele sorriu, lhe dei um merecido tapa na cara e disse com a voz chorosa, boa, eu voltei a chorar:

_Obrigado por levar a Lauren pra jantar e ainda lhe dar um presente. – e sai sem olhar pra trás, ate eu sentir uma pontada muito forte embaixo da minha barriga, eu parei na mesma hora de andar, e vi tudo rodar, só essa, eu passar mal, Diva que passa por ali, viu que eu não estava la muito bem e veio correndo ao meu encontro:

_Bella, o que aconteceu? Por que você ta chorando? Você ta passando bem? – eu só neguei com a cabeça. E ela me segurou e começou a me levar pra algum lugar, mas eu só ouvi a voz do Emm gritando Bella, e desmaiei, eu ouvia as vozes bem baixinhas mesmo, eu ouvia Diva mandando o pessoal se afastar, e ouvia o Emm falando que eu engordei, eu precisava voltar a ver e a sentir alguma coisa, me levaram pra algum lugar e me deram uma coisa com cheiro forte, e meus olhos instantaneamente se abriram, eu estava na enfermaria, com o Emm e a Diva, a enfermeira me perguntou por que eu passara mal, eu falei que havia passado raiva, e ela me deu um sermão que eu não posso ficar passando raiva e bla bla bla, logo nos saímos, e eu olhei nos olhos do Emm e disse:

_Cadê o Edward? – ele me olhou com aquela cara de criança, com todas aquelas covinhas e me disse com uma voz meio enraivecida:

_Esta com aquela vagabunda da Lauren, eles saíram assim que você desmaiou, ele ainda estava com a cara vermelha do tapa, e segundo ela, ele estava em “choque”. Edward esta me tirando do serio, eu juro, vou matar ele! – meus olhos encheram de lagrima, já deu, pra mim já deu Diva me olhou e disse:

_Bella, não faça nada que você se arrependa depois minha linda, terminar e brigar com o Edward não vai ajudar. – eu a olhei e disse:

_Ser corna também não, Edward já não me ama mais, então pra que ficarmos juntos? Eu me viro, arranjo um emprego, compro um apartamento e cuido da minha Nessie sozinha. – Emm arregalou os olhos, ele tentou me segurar mas eu já corria em direção ao refeitório, iria por aquilo a limpo AGORA, eu cheguei la, estava Alice, Edward, Lauren (abraçada ao Edward como se fosse namorada), e o Jazz meio avoado, e andando de um lado para outro estava Rose. Assim que parei em pé em frente a mesa, todos me olharam, Alice estava com um caderninho anotando as coisas para o casamento e eu fui bem breve:

_Alice, pode parar de planejar o casamento ou o que quer que seja, não vai mais haver nenhum casamento entre eu e o seu irmão, prepare para quando ele for se casar com a Lauren – todos arregalaram os olhos, a boca de Alice se abriu em um perfeito O – mais isso não é um desconvite, ainda quero você, o Jazz, a Rose e o Emm para serem padrinhos da minha menina ok? – e sai, mais quando eu comecei a caminhar senti dedos fortes prendendo meu pulso, e eu sabia que era Edward, me virei, e olhei no fundo dos teus olhos cobertos pro lagrimas, e ele fez o mesmo, e disse com a voz rouca:

_Não faz isso Bella, eu não posso e não consigo viver sem você na minha vida, eu te imploro, pelo amor de deus, você e a Nessie são minha vida! – eu respirei fundo e disse:

_Pensasse nisto antes de me trocar por aquela vadia da Lauren, já pensou que anda saindo com ela? Que fica mais ao lado dela do que ao meu lado? Já reparou que ela gosta de você? Já percebeu que você esta me trocando? Eu desmaiei Edward, e o que você fez? Veio pro REFEITORIO junto com ELA, o seu irmão que teve que me levar pra enfermaria – ele abriu a boca para falar – e não me venha com “eu estava em choque” porque não Edward, você não estava! Eu devia imaginar, que seu amor por mim não iria durar para sempre, afinal, o que você vai ver em uma menina tão comum como eu? Olha pra mim e olha pra ela, ela é bem mais bonita que eu, e alem do mais, ela não esta grávida, não esta gorda, não muda de humor toda hora e não precisa de carinho e atenção. Vai Edward, vai la ficar com a sua nova namorada, e me esquece, não vou pedir pra você esquecer nossa filha, porque ela é nossa, isso significa que é sua também, mais eu não quero mais olhar na sua cara, e por favor, não me deixa ver você junto com a Lauren, porque eu posso estar falando tudo isso aqui e agora, mais eu ainda te amo, e como amo! – e sai deixando um Edward como uma estatua em pleno refeitório, eu chorava compulsivamente, minha cabeça rodava mas isso nem se comparava a dor no meu coração, ele estava sendo rasgado ao meio e picado em pedaços para ser jogado em um liquidificador e moído, era assim que ele estava , eu não tinha mais coração, eu deixei ele com o Edward antes de sair daquele refeitório, eu esbarrei em alguém, que logo percebi ser Victoria, ela me olhou e disse:

_Bella meu anjo, o que houve? Por que você esta chorando minha linda? – eu so a abracei e ela me levou para sua sala, la ela me deu um chá de camomila e me fez contar tudo que eu tinha dito a Edward e como eu me sentia, eu a olhei depois de minutos de silencio entre nos duas e disse:

_Eu não me arrependo de cada palavra dita a ele sabe Vic, mas meu coração esta moído, ou melhor, eu não tenho mais coração, não mais! – ela me olhou e disse:

_É porque você ainda o ama, e vai continuar amando, mas lembre-se, deixe ele mostrar que ele mudou Bella, e quem sabe você poderá dar uma segunda chance pra ele. Bom, eu vou lhe liberar da escola ate o final da semana, afinal, já é quinta mesmo, segunda feira você retorna as aulas ok? – eu sorri me despedi e fui para a casa, e eu nunca, jamais, em toda minha vida, chorei tanto como eu chorei quando eu cheguei em casa.

...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi necessario isto tudo ok? Não se preocupem, euzinha, linda e loira darei um jeito nisto ok?
Gente mereço reviews? Poxa, eu quero empolgação das minhas leitoras, eu me mato pra escrever esses capitulos, sugo toda a minha imaginação, pra vocês não me dizerem o que acham? poxa vida, desculpa a quem deixa, mais eu não gosto de escrever para as paredes né gente? Vamos ajudar uma autora carente? *nova campanha, olhinhos brilhando*
Bom, falta pouco pra fic terminar, espero que tenham gostado

Beijos
Bia.

ps. eu amo vocês meus xuxus s2