O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Esse nem demorou né gente ?Mais avisos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/32


Edward POV

A cena de Bella rolando a escada não me saia da cabeça, ela tinha rolado, e desmaiado, levamos ela correndo para o hospital, e ate agora nada de noticias, eu aqui, quase morrendo de preocupação, e eles não me dizem como esta a minha Bella e o meu bebe, meu deus, não me deixa perder eles, por favor, eles são tudo pra mim, são minha vida, por favor, todos estávamos na sala de espera, quando Jake e Leah chegaram lá, Leah foi cumprimentar o pessoal e Jake veio em minha direção me olhou e disse:

_Alice nos ligou avisando, vai tudo ficar bem Edward, você vai ver, a Bella é forte, vai sair dessa, ela e o bebe, você vai ver. – eu o olhei e disse:

_Eu não sei o que seria de mim sem eles Jake, sem a minha Bella e o Meu bebe, eu juro que não sei. – ele me olhou com aqueles olhos pretos dele e me disse:

_Vai passar meu amigo, vai passar, você vai ver, tudo vai dar certo. – Um medico surgiu na recepção, me olhou e disse:

_Qual dos senhores que é o noivo da Srta. Swan? – eu olhei e disse:

_Eu doutor, como esta ela? Ela esta bem? E o bebe? Como esta o bebe Dr? – ele me olhou e disse:

_A Srta. Swan esta sob observação, pois a queda foi grande, mais ela não corre riscos, já o bebe, bom, ela teve um sangramento, ela corre bastante risco de perder o bebe. – meu mundo caiu na hora que o medico falou aquilo, perder o nosso bebe, não, não, eu estava sonhando, só pode, não era verdade, Bella não podia perder o bebe, não podia, nos precisávamos dele, ele era fruto do nosso amor, ele era nossas vida, nos somos uma família agora. Jake me olhou, e apertou meus ombros, enquanto o medico se dirigia ao pessoal, eu sentei em uma das cadeiras da sala de espera e chorei, como chorei, por que meu deus? Por que a Bella e o nosso Bebe? Por que? Alice veio ate mim e me abraçou e disse:

_Tudo vai ficar bem Ed, eu sei que vai, Bella e o Bebe vão sair dessa, eles são fortes! – eu só chorei mais ainda, eu queria minha Bella e o meu bebe ao meu lado, será que era pedir de mais?

Duas horas haviam se passado, e nenhuma noticia do estado da Bella e do bebe depois da ultima aparição medica, eu estava quase tenho um ataque cardíaco, quando o mesmo medico veio ate a sala de estar, eu, sem demora, fui ate ele e lhe perguntei:

_Doutor, como esta a Bella? E o bebe? – ele me olhou, me deu um sorriso calmo e disse:

_Acalme-se meu rapaz, eles estão completamente bem, o sangramento não foi nada, fizemos uns exames e está tudo ok com a Srta. Swan e com o bebe, eles não correm mais riscos e se o senhor quiser, pode ir vê-la, logo ela deve acordar. – eu suspirei, estava tudo bem com a minha Bella e com o meu bebe, que alivio, eu olhei pro doutor e falei:

_Quero sim, aonde ela esta?

_Quarto 501B, 5º andar, nos já a transferimos pro quarto. – eu sorri, nem avisei a ninguém, deixei que o medico mesmo avisasse, e fui para o elevador, apertei o botão do 5º andar, logo o elevador chegou ao 5º andar, e eu fui a procura do quarto 501B, não demorei a achá-lo, quando eu entrei, la estava minha deusa, o amor da minha vida dormindo como um anjo, eu fechei a porta cuidadosamente, e sentei na beirada da cama, esperando ela acordar, o que não demorou muito, logo seus olhos começaram a se abrir.

Bella POV

Onde eu estou? Parece-me uma cama, eu tentei abrir meus olhos, mais eles estavam pesados demais, eu me mexi um pouco, e sim, eu estava em uma cama, eu tentei mais uma vez abrir meus olhos, desta vez, eu consegui, eu vi tudo embaçado, pisquei algumas vezes, e olhei, eu estava em um hospital, por isto aquele bit irritantemente irritante, eu olhei pra frente, lá estava meu deus grego, eu olhei pra ele, sorri e perguntei:

_O que aconteceu Ed? Por que eu estou em um hospital idiota, com esse bit idiota que esta me irritando? – Ele sorriu e falou com aquela voz doce e encantadora:

_Ate que parte você se lembra meu amor?

_Ate a parte em que eu rolei a escada, mais nada depois.

_Bom, você rolou a escada e perdeu a consciência, Carlisle achou melhor te levar pro hospital pelo fato de você estar grávida e da queda ter sido grande, e por pouco Bella, você não perdeu o bebe, eu quase tive um ataque psicótico. – ele me olhava com os olhos cheio de lagrimas, e balançava a mão em sinal de nervosismo, eu o olhei e falei com a voz calma:

_Ed, calma, esta tudo bem não esta? – ele fez que sim com a cabeça – então esta ótimo, sem pânico, foi um acidente, eu tropecei na escada, fique calmo ok? Sem pânico, sem ataques de nervosismo, sem nada disto ok? Respira e goza que a vida é cor de rosa meu amor! – ele arregalou os olhos e falou:

_Que Bella?

_Ah Ed, Relaxa e Goza que a Vida é Cor de Rosa, o Emm que me ensinou ele, a culpa é dele não minha, se for pra xingar alguém, xingue ele, eu não me importo, juro! – ele deu uma gargalhada e falou:

_Eita, vocês dois são parceiros mesmo em? Que coisa mais louca meu deus! – ele sorriu se aproximou de mim e me beijou, o bip do aparelho aumentou freneticamente, nos estávamos bem lá, alegres e sorridentes nos beijando quando escutamos varias risadas e um Emm falando:

_Porra, vocês dois não sossegam nem em um hospital? Olha o respeito, eu sou ingênuo e delicado ok? Não posso ficar vendo isso, eu sou uma criança feliz meu povo! – todos nos começamos a rir, e eu mais o Ed paramos de nos beijar, e a Rose disse já vermelha de tanto rir:

_Emm, você não é uma criança feliz, ingênua e delicada meu amor! – todos nos rimos e eu falei:

_Concordo com você Rose! – Emm me olhou e falou com uma cara de poucos amigos:

_Você não concorda com nada Isabella Swan, eu estou com raiva de você, você acabou com todos os meus planos. – Carlisle olhou pra ele e falou:

_Que planos meu filho? – Emm deu uma risada maquiavélica, juntou as mãos e começou a esfrega-lás igual aqueles vilões de filme infantil e falou:

_Eu ia enterrar essa ai, em um caixão verde florescente, que brilha no escuro, que tem ar condicionado, e tem o twitter, porque a Bella ia ser a primeira morta a usar o twitter, mais ela acabou com tudo, porque ela não morreu! – todos nos começamos a rir, é o Emm não tem jeito, ate que Alice falou:

_Emm, quantos anos você tem mesmo? 18 ou 3 ? – ele riu e falou:

_Três só se for em cada perna né mindinho! – e todo mundo riu de novo, ele devia procurar um medico, isso não é normal. Carlisle me olhou e falou:

_Foi um grande susto que você nos deu Bella, como você se sente querida?

_Eu estou bem Carlisle, só um pouquinho decepcionada com o Emm porque ele queria que eu morresse mais fora isto, eu estou ótima, esta tudo tranqüilo como um grilo comigo! – Emm me olhou e disse:

_Bella meu amor, não me leve a mau, são só negócios, só negócios, fique tranqüila ok? Eu não queria o seu mau, acredite você é fofa, mais mesmo assim, você acabou com os meus planos! – eu ri e todos me acompanharam, eu tive alta na manhã seguinte, ganhei atestado de 3 dias, ou seja, três dias em casa, que delicia! Cheguei em casa, tomei um banho pra tirar aquele cheiro de hospital horrível, e olhei minha barriga no espelho, eu já tinha uma bolinha linda, eu sorri, meu bebe, eu decidi ler, já que não havia nada mais de interessante pra fazer, me deitei na minha cama, peguei O Morro dos Ventos Uivantes e fui ler, e assim eu fiquei ate umas 3 horas da tarde. Eu deitei em minha cama, e fechei os olhos, que estavam meio cansados por causa da leitura, não tardou 5 minutos eu adormeci.

Eu estava em uma clareira linda, e Edward estava comigo, e eu já tinha um barrigão lindo, ele estava me olhando, e eu olhando pra ele, ele sorriu e disse:

_Você esta cada dia mais linda minha Bella! – eu ri e falei:

_Adoro quando você mente pra mim sabia? – ele riu, e pegou em uma mecha do meu cabelo e disse com a voz suave de sempre:

_Seu cabelo fica meio ruivo no sol, eu gosto disso! – eu ri e passei a mão sob a sua bochecha, mais de uma hora pra outra, eu ouvi um grito, alguém dizendo:

_SOLTA ELE SUA IDIOTA, ELE É MEU, SEMPRE FOI! – e ma mão de mulher agarrou os ombros de Edward e começou a puxar ele pra dentro da floresta, e eu chorando comecei a chamá-lo:

_EDWARD, EDWARD, EDWARD VOLTA POR FAVOR! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA, VOLTA EDWARD, EU TE IMPLORO, VOLTA, NÃO ME DEIXA AQUI, EDWAAAAAAAARD.

Eu acordei toda suada, gritando o nome de Edward e chorando rios de lagrimas, que pesadelo horrível, pus a mão no meu peito, meu coração estava acelerado, fui para o banheiro, achei melhor tomar um banho, e tirar aquilo da cabeça, foi um pesadelo horrível, eu entrei na água morna do chuveiro, e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, meu chinelo, uma blusa do Bon Jovi que eu achei jogada no closed, e fui comer algo, desci as escadas com cuidado, e fui à cozinha, fiz um pão com presunto e mussarela mesmo, peguei um suco de laranja na geladeira e fui ver TV, não estava passando NADA de legal, só umas coisas ruins, terminei de comer, fui la em cima, escovei meus dentes, peguei meu violão e fui para a sala, sentei no tapete, e comecei a falar com o bebe:

_É meu bebe, mamãe vai tocar umas musiquinhas pra você, que tal? – eu sorri, era bom falar com o meu neném – você vai amar rock igual a mamãe não é? Vai ser um bebe lindo e forte, e vai dar muito orgulho pra mamãe e pro papai, e nos te amamos ta? Mais que tudo nessa vida! – eu sorri pra minha barriguinha que estava um pouquinho visível por cima da blusa e comecei a tocar one do Metallica, quando eu estava entrando no ultimo solo, eu escutei a porta sendo aberta, eu arregalei os olhos e olhei no relógio 5h30min , meus pais só chegavam 7 horas da noite, peguei meu violão, estava pronta pra me defender e defender meu bebe com unhas, dentes e violonadas, fui pro Hall, a pessoa estava fechando a porta, ela estava na sombra, quando ela virou eu dei um grito:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e a pessoa gritou:

_BEEEEEEEEEEELLA ! ESTA TUDO BEM? –ufa, Era Edward, eu abaixei o violão e respirei aliviada, ele saiu das sombras e riu – você pretendia me assassinar com esse violão né? – eu gargalhei e falei:

_Não, é que eu estava tocando pro bebe, ai eu ouvi a porta sendo aberta e me assustei! – ele riu e disse todo animado:

_Eu trouxe filmes pra gente ver, pipoca e refrigerante, e o pessoal chega daqui a pouco, eu tentei fazer eles não virem , mais ninguém segura Alice e Emmett! – eu sorri e falei:

_Ok, que filme você trouxe?

_A ultima musica, que tem a Miley Cyrus, ele é bom disse o cara da loja! (N/A: esse filme é bom mesmo, eu vi, e chorei ate! Kk) – eu sorri, fomos para a sala, jogamos colchões, travesseiros, ajeitamos o sofá, colocamos os copos em ordem, fizemos as pipocas de microondas, colocamos o filme, e nos sentamos abraçadinhos, logo a cambada chegou , e nos vimos o filme, eu nunca chorei tanto em um filme igual nesse, ate os meninos quase choraram, foi muito lindo, meus pais chegaram depois disso, nos jantamos, o pessoal foi pra casa deles e eu fui dormir, afinal, eu estava cansada!

...

Edward POV

A cena de Bella rolando a escada não me saia da cabeça, ela tinha rolado, e desmaiado, levamos ela correndo para o hospital, e ate agora nada de noticias, eu aqui, quase morrendo de preocupação, e eles não me dizem como esta a minha Bella e o meu bebe, meu deus, não me deixa perder eles, por favor, eles são tudo pra mim, são minha vida, por favor, todos estávamos na sala de espera, quando Jake e Leah chegaram lá, Leah foi cumprimentar o pessoal e Jake veio em minha direção me olhou e disse:

_Alice nos ligou avisando, vai tudo ficar bem Edward, você vai ver, a Bella é forte, vai sair dessa, ela e o bebe, você vai ver. – eu o olhei e disse:

_Eu não sei o que seria de mim sem eles Jake, sem a minha Bella e o Meu bebe, eu juro que não sei. – ele me olhou com aqueles olhos pretos dele e me disse:

_Vai passar meu amigo, vai passar, você vai ver, tudo vai dar certo. – Um medico surgiu na recepção, me olhou e disse:

_Qual dos senhores que é o noivo da Srta. Swan? – eu olhei e disse:

_Eu doutor, como esta ela? Ela esta bem? E o bebe? Como esta o bebe Dr? – ele me olhou e disse:

_A Srta. Swan esta sob observação, pois a queda foi grande, mais ela não corre riscos, já o bebe, bom, ela teve um sangramento, ela corre bastante risco de perder o bebe. – meu mundo caiu na hora que o medico falou aquilo, perder o nosso bebe, não, não, eu estava sonhando, só pode, não era verdade, Bella não podia perder o bebe, não podia, nos precisávamos dele, ele era fruto do nosso amor, ele era nossas vida, nos somos uma família agora. Jake me olhou, e apertou meus ombros, enquanto o medico se dirigia ao pessoal, eu sentei em uma das cadeiras da sala de espera e chorei, como chorei, por que meu deus? Por que a Bella e o nosso Bebe? Por que? Alice veio ate mim e me abraçou e disse:

_Tudo vai ficar bem Ed, eu sei que vai, Bella e o Bebe vão sair dessa, eles são fortes! – eu só chorei mais ainda, eu queria minha Bella e o meu bebe ao meu lado, será que era pedir de mais?

Duas horas haviam se passado, e nenhuma noticia do estado da Bella e do bebe depois da ultima aparição medica, eu estava quase tenho um ataque cardíaco, quando o mesmo medico veio ate a sala de estar, eu, sem demora, fui ate ele e lhe perguntei:

_Doutor, como esta a Bella? E o bebe? – ele me olhou, me deu um sorriso calmo e disse:

_Acalme-se meu rapaz, eles estão completamente bem, o sangramento não foi nada, fizemos uns exames e está tudo ok com a Srta. Swan e com o bebe, eles não correm mais riscos e se o senhor quiser, pode ir vê-la, logo ela deve acordar. – eu suspirei, estava tudo bem com a minha Bella e com o meu bebe, que alivio, eu olhei pro doutor e falei:

_Quero sim, aonde ela esta?

_Quarto 501B, 5º andar, nos já a transferimos pro quarto. – eu sorri, nem avisei a ninguém, deixei que o medico mesmo avisasse, e fui para o elevador, apertei o botão do 5º andar, logo o elevador chegou ao 5º andar, e eu fui a procura do quarto 501B, não demorei a achá-lo, quando eu entrei, la estava minha deusa, o amor da minha vida dormindo como um anjo, eu fechei a porta cuidadosamente, e sentei na beirada da cama, esperando ela acordar, o que não demorou muito, logo seus olhos começaram a se abrir.

Bella POV

Onde eu estou? Parece-me uma cama, eu tentei abrir meus olhos, mais eles estavam pesados demais, eu me mexi um pouco, e sim, eu estava em uma cama, eu tentei mais uma vez abrir meus olhos, desta vez, eu consegui, eu vi tudo embaçado, pisquei algumas vezes, e olhei, eu estava em um hospital, por isto aquele bit irritantemente irritante, eu olhei pra frente, lá estava meu deus grego, eu olhei pra ele, sorri e perguntei:

_O que aconteceu Ed? Por que eu estou em um hospital idiota, com esse bit idiota que esta me irritando? – Ele sorriu e falou com aquela voz doce e encantadora:

_Ate que parte você se lembra meu amor?

_Ate a parte em que eu rolei a escada, mais nada depois.

_Bom, você rolou a escada e perdeu a consciência, Carlisle achou melhor te levar pro hospital pelo fato de você estar grávida e da queda ter sido grande, e por pouco Bella, você não perdeu o bebe, eu quase tive um ataque psicótico. – ele me olhava com os olhos cheio de lagrimas, e balançava a mão em sinal de nervosismo, eu o olhei e falei com a voz calma:

_Ed, calma, esta tudo bem não esta? – ele fez que sim com a cabeça – então esta ótimo, sem pânico, foi um acidente, eu tropecei na escada, fique calmo ok? Sem pânico, sem ataques de nervosismo, sem nada disto ok? Respira e goza que a vida é cor de rosa meu amor! – ele arregalou os olhos e falou:

_Que Bella?

_Ah Ed, Relaxa e Goza que a Vida é Cor de Rosa, o Emm que me ensinou ele, a culpa é dele não minha, se for pra xingar alguém, xingue ele, eu não me importo, juro! – ele deu uma gargalhada e falou:

_Eita, vocês dois são parceiros mesmo em? Que coisa mais louca meu deus! – ele sorriu se aproximou de mim e me beijou, o bip do aparelho aumentou freneticamente, nos estávamos bem lá, alegres e sorridentes nos beijando quando escutamos varias risadas e um Emm falando:

_Porra, vocês dois não sossegam nem em um hospital? Olha o respeito, eu sou ingênuo e delicado ok? Não posso ficar vendo isso, eu sou uma criança feliz meu povo! – todos nos começamos a rir, e eu mais o Ed paramos de nos beijar, e a Rose disse já vermelha de tanto rir:

_Emm, você não é uma criança feliz, ingênua e delicada meu amor! – todos nos rimos e eu falei:

_Concordo com você Rose! – Emm me olhou e falou com uma cara de poucos amigos:

_Você não concorda com nada Isabella Swan, eu estou com raiva de você, você acabou com todos os meus planos. – Carlisle olhou pra ele e falou:

_Que planos meu filho? – Emm deu uma risada maquiavélica, juntou as mãos e começou a esfrega-lás igual aqueles vilões de filme infantil e falou:

_Eu ia enterrar essa ai, em um caixão verde florescente, que brilha no escuro, que tem ar condicionado, e tem o twitter, porque a Bella ia ser a primeira morta a usar o twitter, mais ela acabou com tudo, porque ela não morreu! – todos nos começamos a rir, é o Emm não tem jeito, ate que Alice falou:

_Emm, quantos anos você tem mesmo? 18 ou 3 ? – ele riu e falou:

_Três só se for em cada perna né mindinho! – e todo mundo riu de novo, ele devia procurar um medico, isso não é normal. Carlisle me olhou e falou:

_Foi um grande susto que você nos deu Bella, como você se sente querida?

_Eu estou bem Carlisle, só um pouquinho decepcionada com o Emm porque ele queria que eu morresse mais fora isto, eu estou ótima, esta tudo tranqüilo como um grilo comigo! – Emm me olhou e disse:

_Bella meu amor, não me leve a mau, são só negócios, só negócios, fique tranqüila ok? Eu não queria o seu mau, acredite você é fofa, mais mesmo assim, você acabou com os meus planos! – eu ri e todos me acompanharam, eu tive alta na manhã seguinte, ganhei atestado de 3 dias, ou seja, três dias em casa, que delicia! Cheguei em casa, tomei um banho pra tirar aquele cheiro de hospital horrível, e olhei minha barriga no espelho, eu já tinha uma bolinha linda, eu sorri, meu bebe, eu decidi ler, já que não havia nada mais de interessante pra fazer, me deitei na minha cama, peguei O Morro dos Ventos Uivantes e fui ler, e assim eu fiquei ate umas 3 horas da tarde. Eu deitei em minha cama, e fechei os olhos, que estavam meio cansados por causa da leitura, não tardou 5 minutos eu adormeci.

Eu estava em uma clareira linda, e Edward estava comigo, e eu já tinha um barrigão lindo, ele estava me olhando, e eu olhando pra ele, ele sorriu e disse:

_Você esta cada dia mais linda minha Bella! – eu ri e falei:

_Adoro quando você mente pra mim sabia? – ele riu, e pegou em uma mecha do meu cabelo e disse com a voz suave de sempre:

_Seu cabelo fica meio ruivo no sol, eu gosto disso! – eu ri e passei a mão sob a sua bochecha, mais de uma hora pra outra, eu ouvi um grito, alguém dizendo:

_SOLTA ELE SUA IDIOTA, ELE É MEU, SEMPRE FOI! – e ma mão de mulher agarrou os ombros de Edward e começou a puxar ele pra dentro da floresta, e eu chorando comecei a chamá-lo:

_EDWARD, EDWARD, EDWARD VOLTA POR FAVOR! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA, VOLTA EDWARD, EU TE IMPLORO, VOLTA, NÃO ME DEIXA AQUI, EDWAAAAAAAARD.

Eu acordei toda suada, gritando o nome de Edward e chorando rios de lagrimas, que pesadelo horrível, pus a mão no meu peito, meu coração estava acelerado, fui para o banheiro, achei melhor tomar um banho, e tirar aquilo da cabeça, foi um pesadelo horrível, eu entrei na água morna do chuveiro, e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, meu chinelo, uma blusa do Bon Jovi que eu achei jogada no closed, e fui comer algo, desci as escadas com cuidado, e fui à cozinha, fiz um pão com presunto e mussarela mesmo, peguei um suco de laranja na geladeira e fui ver TV, não estava passando NADA de legal, só umas coisas ruins, terminei de comer, fui la em cima, escovei meus dentes, peguei meu violão e fui para a sala, sentei no tapete, e comecei a falar com o bebe:

_É meu bebe, mamãe vai tocar umas musiquinhas pra você, que tal? – eu sorri, era bom falar com o meu neném – você vai amar rock igual a mamãe não é? Vai ser um bebe lindo e forte, e vai dar muito orgulho pra mamãe e pro papai, e nos te amamos ta? Mais que tudo nessa vida! – eu sorri pra minha barriguinha que estava um pouquinho visível por cima da blusa e comecei a tocar one do Metallica, quando eu estava entrando no ultimo solo, eu escutei a porta sendo aberta, eu arregalei os olhos e olhei no relógio 5h30min , meus pais só chegavam 7 horas da noite, peguei meu violão, estava pronta pra me defender e defender meu bebe com unhas, dentes e violonadas, fui pro Hall, a pessoa estava fechando a porta, ela estava na sombra, quando ela virou eu dei um grito:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e a pessoa gritou:

_BEEEEEEEEEEELLA ! ESTA TUDO BEM? –ufa, Era Edward, eu abaixei o violão e respirei aliviada, ele saiu das sombras e riu – você pretendia me assassinar com esse violão né? – eu gargalhei e falei:

_Não, é que eu estava tocando pro bebe, ai eu ouvi a porta sendo aberta e me assustei! – ele riu e disse todo animado:

_Eu trouxe filmes pra gente ver, pipoca e refrigerante, e o pessoal chega daqui a pouco, eu tentei fazer eles não virem , mais ninguém segura Alice e Emmett! – eu sorri e falei:

_Ok, que filme você trouxe?

_A ultima musica, que tem a Miley Cyrus, ele é bom disse o cara da loja! (N/A: esse filme é bom mesmo, eu vi, e chorei ate! Kk) – eu sorri, fomos para a sala, jogamos colchões, travesseiros, ajeitamos o sofá, colocamos os copos em ordem, fizemos as pipocas de microondas, colocamos o filme, e nos sentamos abraçadinhos, logo a cambada chegou , e nos vimos o filme, eu nunca chorei tanto em um filme igual nesse, ate os meninos quase choraram, foi muito lindo, meus pais chegaram depois disso, nos jantamos, o pessoal foi pra casa deles e eu fui dormir, afinal, eu estava cansada!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!