O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu demorei um pouquinho ok?
Explicações la em baixo! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/34

Eu sorri me despedi e fui para casa, e eu nunca, jamais, em toda minha vida, chorei tanto como eu chorei, quando eu cheguei em casa.

...

Uma semana se passou, e nada do Edward me procurar, mas uma coisa ele havia feito, ele tinha se afastado da Lauren, isto era bom, pelo menos eu acho. Alice ainda insistia em organizar o casamento, e a Rose insistia em tentar me fazer falar com o Edward, mas não, eu não daria o braço a torcer, o errado era ele, ele que devia me procurar poxa.

Hoje é sábado, e eu estou aqui, sozinha em casa. Charlie teve que trabalhar e Renée, bom, ela também estava trabalhando, isto significava o dia inteiro à toa, eu estava com muito calor mesmo, então eu coloquei um vestido e fui caminhar um pouco pela praça que havia perto dali. Fui andando até lá, era uns 15 minutos a pé, cheguei à pracinha, eu vinha aqui quando era criança, eu me divertia tanto, eu me sentei em um dos banquinhos, e logo avistei uma figura morena, de cabelos grandes, era o Jake, e junto com ele a Leah, que estava com uma barriguinha aparecendo. Meu deus, ela estava grávida também! Eles me viram, sorriram e vieram até mim, Jake me deu um beijo na bochecha e eu e Leah nos abraçamos de lado, eu sorri e disse:

_ Meu deus, você esta grávida. E ninguém me avisa! – Jake fez cara de confusão

_ Eu liguei pra Edward anteontem contando, ele não te falou? – ao som do nome de Edward eu estremeci, eles me olharam e resolvi esclarecer

_ Eu e Edward estamos separados, ele está com uma nova namorada e eu estou sozinha junto com a Nessie. – eles disseram um sinto muito juntos

_ Oh, a sua é menina? O meu é menino, vai se chamar Jacob, como o pai. – eu sorri

_Ah, meus parabéns, você esta com quantos meses? – ela sorriu amigavelmente

_ 3 meses e meio. Você deve estar com 4 sim? – eu fiz que sim com a cabeça, eu fiquei a manhã toda conversando com eles na praça, mas eu tinha que ir pra casa, afinal, eu estava com fome, chegando em casa, eu senti um cheiro diferente, mas nem liguei muito, fui até a cozinha, esquentei um pedaço de torta no microondas, e comi afinal, agora eu estava comendo por dois, eu sorri, retirei minha rasteirinha, prendi meu cabelo em um coque, e fui até a sala de estar ver um pouco de TV, chegando la, eu tomei um susto gigantesco, e dei um grito

- EDWAAAAAAAARD! – ele sorriu me olhou como se estivesse com saudades disto e falou:

_Desculpe entrar assim, e vir sem avisar, mas sejamos sinceros, precisamos conversar não? – eu só revirei os olhos e gesticulei um vá em frente, ele me encarou

– Bella, eu sei, o que eu fiz foi super hiper mega errado, foi mal mesmo, mas eu queria me explicar. Não, eu não fiquei com a Lauren, aquela pulseira eu dei pra ela porque ela viu e achou bonita, ai eu comprei pra ela, e ela que falou aquilo. Eu me arrependi tanto, quando você me bateu eu não sabia o que estava acontecendo. Eu fui burro, idiota, besta, o que você quiser me chamar, mais, por favor, não me julga mal, eu fui em termos ingênuo, eu não julguei que ela queria me separar de você,e acabei sofrendo tanto nesta semana que passei sem você, eu não consigo suportar ficar longe de você, mesmo que você esteja brava comigo, me perdoa, me dá mais uma chance Bella, eu não consigo, foi a pior semana da minha vida, parece que eu estou sem coração, sem alma, sem vida, eu não vejo mais sentido pra continuar a viver sem você, eu não consigo ficar longe de você, nem do meu bebê, da nossa bebê, as duas mulheres da minha vida, eu juro que eu me arrependo a cada segundo do que eu fiz, e do que aquela mulher fez, mais eu juro que eu não percebi, juro! Eu não te trai, em nenhum momento, eu não fiz nada, pelo amor de deus, eu não agüento mais Bella, não agüento, eu juro, eu tentei deixar você pensar por uma semana, mas a dor é demais, eu te via de longe, e vinha aquela sensação de vazio, de morte, por favor Bella, me perdoa, por favor ?!

Nesta altura ele já chorava, e eu também, eu não sabia se era verdade, eu não sabia o que fazer, Edward me magoou, ele não merecia uma segunda chance, mas eu não sabia. Eu olhei em seus olhos e vi a dor, a minha dor, nele também, vi como ele sofria, as lagrimas banhando sua face, ele estava lindo mesmo chorando, mesmo com o rosto inchado e com aquela dor nos olhos, ele era maravilhoso. Eu me aproximei dele, toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, e ele fechou os olhos e deu um meio sorriso, como se isto tirasse sua dor, eu olhei para aquele meio sorriso lindo, o meio sorriso do meu Edward, da minha vida.

Segurei seu rosto com firmeza, fechei meus olhos, e encostei meus lábios nos seus, ficamos assim, só de lábios colados uns 5 segundos, só sentindo a textura dos lábios um do outro. A dor passou, as feridas sumiram, não como se elas tivessem sido fechadas, mas sim como se elas nunca estivessem estado ali. Após estes segundos, nos explodimos em um beijo nada delicado, ele me abraçava forte, e me beijava urgentemente, eu passava as mão no seu cabelo, e explorava cada milímetro da sua boca, meu deus, como eu senti saudades daquele beijo, da forma como ele me segurava, colar nossos corpos? Meio impossível, afinal, a barriga impedia, Edward começou a acariciar minha barriga, e o bebe dar sinal de vida, quando ela deu o primeiro chute, nos separamos e olhamos pra barriga boquiabertos, respirar? Isto era inútil, quem precisa de oxigênio quando sente seu bebê chutando? Nós nos olhamos, e sorrimos, e Edward falou baixinho:

_Ela chutou Bella, nossa menininha chutou! – eu pus a mão na minha barriga já grandinha e ela chutou novamente, uma lágrima escapou dos meus olhos.

_Oh minha Nessie, meu bebê, mamãe e papai estão aqui, e juntos novamente, pode ficar feliz minha menininha! – Edward sorriu me olhando

_ Estou perdoado Bella? – eu fiz que sim com a cabeça, e ele me beijou novamente, mas desta vez o beijo foi calmo, tranqüilo, com muita paixão e amor, e tudo pareceu que seria mais fácil, mais tranqüilo agora que voltamos a ficar juntos, não havia como negar, eu e Edward fomos feitos um para o outro, e nada poderia nos separar. Ficamos o resto da tarde vendo filme, ele não me largou um minuto, quando deu cinco horas, ele foi embora. Eu tomei um banho, e fui fazer o jantar, eu estava de pijama já, quando ouvi o telefone tocar, corri ate ele e atendi:

_ Alô.

_Alô – eu disse.

_ Bella, é a Alice! – eu sorri, como se eu não tivesse percebido.

_ Ah, olá Alice! Como vai?

_ Bem, Bella, eu queria saber, se você aceita duas garotas meigas e super dóceis na sua casa para poder passar a noite ai? – eu ri, e disse com uma voz desconfiada:

_ Podem vir, mais depois eu quero saber o motivo ok? – eu ouvi uma risada e alguém falando ao fundo, que eu logo conheci sendo a voz da Rose  “eu disse que ela ia desconfiar que você não ia querer ir la atoa”.

_ Conto sim Bella, estamos indo ai daqui a pouco! Beijos Bellita – eu ri

_Beijos Licinha! – e desliguei, só Alice mesmo!

Fui a cozinha, terminei o jantar, logo ouvi a porta se abrindo, era Charlie, ele olhou e falou:

_ Filha, como está? Sua mãe até agora não voltou não? – eu sorri

_ Estou bem, não, ela não chegou ainda! – ele me olhou

_ Você esta mais feliz, não esta mais triste, aconteceu algo? – eu encolhi os ombros e falei naturalmente:

_ Edward veio aqui hoje, e nos conversamos, e voltamos! – ele me encarou boquiaberto – O que foi pai? Não me olhe deste jeito, ele me explicou tudo, claro que foi bem dramático, mais já estamos bem! E claro, a Nessie chutou papai, quando eu e Edward nos beijávamos, ela deu um chute, foi tão lindo, tão mágico! – Ele me olhou e sorriu

_ Se você está feliz, eu também estou. – Logo quando ele fechou a boca, ouvimos a porta se abrindo e se fechando e mamãe entrando gritando:

_BELLA? CHARLIE? VOCÊS ESTÃO AI? – eu encarei meu pai

_ Ela nunca muda! – nos fomos até ela, antes que ela chamasse o FBI para nos procurar.  Ela nos viu e disse:

_ Até que enfim, pensei que ia ter que chamar o FBI pra achar vocês! – eu não disse, eu conheço Dona Renée muito bem.

_ Renée, Bella e Edward voltaram, e nossa netinha chutou hoje, não é o Máximo?  - ela sorriu

_ Serio Bella? QUE MAXIMO! – eu gargalhei

_ Sim mamãe, é serio! Ah, e Alice e Rose vão vir dormir aqui hoje ok? – eles fizeram que sim com a cabeça e nós fomos jantar.

Depois do jantar, papai foi ver TV, eu fui para o meu quarto, e mamãe foi lavar a louça, afinal, ela tinha dispensando a empregada novamente! Eu me sentei na escrivaninha, e comecei a fazer alguns deveres como de costume, afinal, eu não queria passar o domingo fazendo cálculos e mais cálculos, nem ficando horas e horas perdida na matéria de biologia avançada. Eu logo terminei os deveres, deitei-me na cama, e fiquei lá, viajando em pensamentos, até que ouço alguém batendo na porta, como ela estava trancada, fui ate lá e abri. Dei de cara com Alice e Rose, cada uma com uma mochila e com cara de loucas, mas isto elas tinham sempre, elas entraram, tacaram as mochilas na cama, eu tranquei a porta novamente, e Alice disse:

_ Obrigado por nos abrigar, se não fosse você, eu e a Rose estaríamos lascadas! O time de futebol da escola está lá em casa, vão dormir lá, e eu literalmente não queria passar a noite ouvindo o que eles, Jazz e Edward estavam falando, pelo amor de deus! – eu gargalhei e foi a vez da Rose falar

_ É serio Bella, é horrível, eles falam cada coisa terrível, ainda bem que temos você, tadinha da mamãe, ter que agüentar aquele bando de homens bombados sem cérebro nem educação! Meu deus, é horrível Bella, casa um mais imbecil que o outro, eu até me surpreendo com as coisas que eles falam, se você acha o Emm meio burrinho, nossa, vai achar eles uns asnos, porque do time todo, o Emm é o mais inteligente e o mais maduro! – ok, meu queixo caiu, o Emm mais maduro?! O QUE OS OUTROS ERAM ENTÃO? Meu deus, que coisa tensa, agora eu entendo as meninas, e teria tido a mesma atitude que elas, eu sorri e disse ainda meio assustada:

_ Nossa, meu deus, o que eles são então? Um bando de sem cérebro não-evoluidos? Que medo! – elas riram, nós armamos as “camas” improvisadas, e nos sentamos nos colchões, Lice me olhou e disse:

_ Edward chegou hoje todo feliz lá em casa, mamãe tomou um susto, já que essa semana ele passou vagando pela casa feito uma múmia, sem falar com ninguém, sem dormir bem, sem comer bem, vivia no mundo da lua, na hora que ela o viu rindo e todo feliz, ela quase teve um ataque cardíaco, eu ri tanto da cara que ela fez pra Edward, ela bateu de leve nele, foi legal! – eu sorri

_ Coitado dele meu deus, Esme não devia ter batido nele! Ele contou a vocês o que aconteceu hoje? – eu acariciei minha barriga, e senti outro pequeno chute, Rose disse:

_ Só falou que vocês haviam voltado o que foi o bastante pra virar festa, e que coisas emocionantes aconteceram, mas na hora que ele ia nos contar sobre isso,Emm chegou com o time e disse que eles dormiriam lá hoje, e eu e a Alice subimos e demos um jeito de fugir daqueles asnos! – eu gargalhei e disse:

_Coisas emocionantes como, por exemplo, a afilhada de você chutar? – elas abriram a boca em um perfeito O e logo depois começaram a pular e a gritar, e a Rose disse:

_Conta tudo, como foi, o que você sentiu! – eu ri e contei-lhes a historia toda, assim que acabei Alice disse:

_Ah, que lindo Bellinha! Que orgulho meu deus! – eu senti outro chutinho enquanto Alice falava e disse alarmada:

_Ela está chutando, olhem, sintam! – as meninas colocaram a mão na minha barriga, e sentiram, os olhos delas se encheram de água, e elas me abraçaram chorando e Rose disse:

_Ah, que lindo, obrigado por fazer parte da nossa vida, e também por ter nos convidado para ser madrinha da Nessie, e saiba, ela vai ser muito amada por nós, e claro, por você e por Edward também! – eu sorri, com os olhos lacrimejando e disse:

_Oh, Rose, Alice, era o mínimo que eu poderia fazer pelas minhas duas melhores amigas, vocês mudaram minha vida em tão pouco tempo, eu que tenho que agradecer, a vocês duas, ao Emm, ao Jazz e ao Edward, vocês foram tudo de bom, e eu pensando que iria penar naquele acampamento! – elas riram e Alice disse:

_Pois é, e nós achando que iria só mais um verão chato com as mesmas coisas por la! – nos rimos, como um acampamento mudou a nossa vida! Rose me olhou e disse:

_Bella, amanhã, provavelmente  os não-evoluidos vão estar lá em casa, você não quer ir conosco lá? Por via das duvidas pra nos ajudar? Pelo amor de deus, e a Alice imploramos, não nos deixe sozinha neste momento de dor! – eu ri do drama de Rose e falei:

_Vou sim Rose, agora, por favor, podemos ir dormir, eu estou com sono! – elas me olharam e riram, nós demos boa noite umas as outras, fizemos nossa higiene pessoal e fomos dormir, afinal, o dia amanhã seria duro, assim que cai em minha cama adormeci instantaneamente, como o dia fora bastante cansativo e cheio de emoções vividas. Dormi como uma pedra.

...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok Ok Ok, eu posso respirar calmamente agora, UFA, ESTOU DE FERIAS! Sim, eu estou de ferias da escola, e eu vou tentar desatrazar a fic ok? *-*
Com as ferias vai ser mais facil eu acho, e do dia 22 ao dia 10, vai ser melhor ainda, 100% tempo livre pra fic e pra vocês ok? *-*
Ah, o capitulo foi betado pela Diva *-* Minha linda ! Obrigado .
Espero que tenham gostado ,
mereço reviews ?

beijos ,
Bia